domingo, 29 de junho de 2014

Capítulo 220


Bruna , Marizete e minha mãe me chamaram , eu tinha que jogar o buquê , subi no palco e peguei o microfone :
- Antes de jogar o buquê , eu queria agradecer a presença de todos , hoje é o dia mais feliz da minha vida e tá sendo maravilhoso compartilhar isso com vocês. Agora vamos pro buquê.

Quem tinha pego o buquê , foi a Fernanda , ela me mostrou e abriu um sorriso , apenas a olhei e desci do palco , o Luan inventou algo , para jogar para os meninos , e assim foi uma bagunça , todos caíram em cima para pegar algo que eu nem tinha prestado atenção. Luan pegou a minha mão e dançamos uma música romântica , assim como os outros casais também.
Logo naquele dia a Bruna apresentou o seu namorado Rafael , para os pais e para o Luan , ele era um pouco ciumento com a irmã , mas não implicou com ela , até cumprimentou e pediu que o rapaz ficasse a vontade :
- Que homenzinho , não implicou com o namorado da irmã.
- Só espero que ele a faça feliz ...
- Assim como você tá me fazendo ?
- Assim como você tá me fazendo feliz , também.
- Eu te amo.
- Eu te amo , muito mais – ele selou meus lábios e curtimos o nosso casamento , partimos o bolo juntos , entrelaçamos nossos braços para tomar o nosso champagne , zoamos com os nossos amigos. Mas saímos antes dos convidados , pois o Luan estava muito cansado e no dia seguinte teria show e eu teria um encontro marcado em uma rádio , sem lua de mel , por enquanto.
No hotel cumprimentamos os funcionários , e eles nos disseram que tinha um presente do hotel para nós , no quarto onde iríamos ficar. Entramos no elevador o Luan me ajudou com o vestido de noiva , eu ainda estava vestida  e ele já tinha tirado o seu terno e gravata há um tempão.
O elevador parou saímos dele e quando ia colocando o cartão para a porta abrir , o Luan puxou de minha mão :
- O que foi ?
- Temos que acompanhar a tradição – ele me pegou no colo.
- (risos) E você aguenta ? Tô gordinha.
- Meu amor , estou malhando e você tá a gordinha mais sexy e gostosa que eu já vi em toda a minha vida.
- E com vai abrir a porta comigo no colo ?
- Assim ... – ele colocou o cartãozinho na porta e deu um chute de leve , onde ela se abriu toda , quando entramos ele fechou com o pé , jogou o cartão no sofá e foi caminhando até chegar na cama e me colocar devagar nela.
- Pronto , agora eu vou ... – Luan parou de falar e olhou por todo o quarto , nem tínhamos reparado a surpresa do hotel era , o quarto estava cheio de pétalas de rosa , em cima da cama tinha alguns brigadeiros e ao nosso lado , onde era a banheira de hidromassagem , estava também cheia de pétalas.
- Nossa , nem reparamos – disse.
- Né , tá lindo isso aqui ...
- Me ajuda a tirar o vestido ?
- Ajudo.
Me levantei e fiquei de costa para o Luan onde desabotoava os botões do vestido , ele respirou fundo , queria algo , eu sentia :
- Eu tenho que tomar um banho e dormir , tô cansadão amor.
- Posso fazer uma massagem em você ?
- Seria , ótimo.
- E tomar banho com você ?
- Pode , claro que pode ... – ele beijou meu pescoço e me arrepiei , o meu vestido caiu sobre o meu corpo , e o Luan deu uma risada.
- O que foi ?
- Nada ... – me virei ficando de frente pra ele e tirei o resto do meu vestido , colocando em cima da poltrona , ficando apenas de lingerie branca.
Luan se aproximou de mim e colocou a mão em minha cintura :
- Tá ficando grandinha , que bonitinho – ele falava olhando para a minha barriga , fiquei calada e desabotoei a blusa dele. Fomos para a hidromassagem , nos despimos e entramos.
Fiquei entre as perna do Luan e ele tomava um pouco do champagne que estava ao lado da hidromassagem , e eu acompanhava também , mas óbvio , sem álcool algo , aquele champagne. Não ficamos muito tempo ali , pegamos as toalha nos enxugamos e nos sentamos na cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário