sexta-feira, 20 de junho de 2014

Capítulo 144


Toda madrugada já que eu não tinha mais o que fazer , resolvia dá um passeio pelo o condomínio já que não tinha ninguém , eu ficava mais no lago , embaixo de uma árvore e ficava conversando com a minha barriga , na verdade com o meu filho. Eu já estava com quatro meses de gestação e o meu filho ainda não tinha se mexido , o que me causava medo , mas segundo a doutora isso era normal e em breve ele iria se mexer.
Passei pelo o quarto do Luan e estava um pouco aberta a porta , ele conversava com a Jade , eram tantos carinhos , aquilo deixou o meu coração bem apertadinho , mas fiz o que  sempre fazia na madrugada sem ninguém perceber , saia para ficar embaixo da ‘’minha’’ árvore. Mas dessa vez fui pega de surpresa , e pelo o Luan , me causou um susto tremendo :
- Tá indo pra onde ? – perguntou ele , que estava sem camisa , apenas com uma cueca samba canção.
- Que susto , como você faz isso comigo ? – coloquei a mão no peito.
- Eu te fiz uma pergunta pra onde você vai essa hora ?
- Volta pro seu quarto vai dormir , você tá cansado depois de uma turnê que fez né ? É melhor ir descansar – disse indo desligar a luz.
- Para , Amanda ! Me conta pra onde você tá indo ? Sabe que não pode ficar saindo desse jeito , você ouviu o que a médica disse né ? Sua gravidez é muito delicada , sobe e vai dormir você.
- Eu que te peço pra parar , vai acordar seus pais – abri a porta.
- Amanda , eu tô falando com você. Me escuta só uma vez ?
- Eu não vou fugir , me deixa volta pro seu quarto.
Luan respirou fundo e eu sai da casa fechando a porta com a chave , estava tudo muito deserto como sempre e na madrugada ficava mais , fui andando até o lago que era bem longe , olhei para trás e o Luan estava na varanda do seu quarto me olhando , andar.  Dei os passos rápido e cheguei no lago , fui até a árvore a qual eu sempre ia , me sentei e comecei a
conversar com o meu filho :
- Olha a mamãe aqui de novo , você tá ficando enorme aí entro ein ? Daqui algum tempinho vou descobrir quem você é . Me dá uma dica , ajuda a mamãe porque assim eu já preparo suas coisinhas
meu amor – alisava a minha barriga.
- Não vai dá uma dica pra mamãe né ? Dá um oi , mô ...
Coloquei a mão por todos os lados da minha barriga , até que senti alguém chutando a minha barriga , parei um tempo e novamente senti , foi melhor do que saber que eu estava grávida , que sensação estranha ao mesmo tempo maravilhosa , eu senti uma pessoinha dentro de mim , chutando a minha barriga , pertencia a mim , eu seria a mãe , eu quem iria tê-lo(a) :
- Vo-você chutou meu amor. A mamãe sentiu , chutou – disse emocionada , as lágrimas já começaram a cair sobre o meu rosto. Me levantei  e fui quase correndo para casa , abri a porta ligeiro e encontrei o Luan novamente descendo as escadas , vestindo a blusa.
- Eu já tava indo atrás de você , sabe que hora é sua louca ? Como é que você fica andando ... O que foi ?
Eu chorava e ao mesmo tempo ria :
- Nada ...
- Você tá chorando me conta Amanda Tonetti !
- O bebê chutou – falei baixinho.
- O que ? Fala alto.
- O bebê chutou , ele chutou agora ... – dizia alisando minha barriga.
- Sério ? Meu ... meu filho chutou ?
- Filha ou filho , sim o bebê chutou.
- Cara , como eu faço pra sentir ele chutando ?
- Põe a mão – segurei sua mão , mas ele puxou e não sabia se realmente fazia aquilo. – Você vai tá tocando seu filho , não eu ... Luan.
- E-eu sei , mas tenho medo de não sentir ele ou te machucar.
- Tocando ? Não  mesmo !
Luan colocou as mãos em minha barriga , foi se ajoelhando ali na minha frente , e novamente o bebê chutou , mas dessa vez bem agitado :
- Sentiu ?
- Ca-caramba – Luan estava com os olhos marejados.
- Ele ficou bem agitado quando você colocou a mão.
- Nossa , cara ... Q-que massa ,a minha criança soube que era eu.
- Sim , soube – ficamos por algum tempo daquele jeito , logo depois ele se levantou e ficou me olhando , eu desviei o olhar e subi as escadas.
- Espera – olhei para trás. – Obrigado !
Apenas sorri e fui correndo para o meu quarto onde eu chorei de felicidade por sentir o meu filho , sentir ele pela primeira vez chutando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário