sexta-feira, 20 de junho de 2014

Capítulo 140


Quando soube que a Amanda estava grávida confesso que na hora eu pensei que era pegadinha dela , pra que nós dois voltássemos. Mas combinei com os meus pais de ir comigo em São Paulo e lá ela me mostrou desde os testes de farmácia , até a sua primeira ultrassom onde eu escutei o coraçãozinho do meu filho ou da minha filha.
Fiquei emocionado ao saber que teria um filho , mas fiquei um pouco sentido pelo o que tinha acontecido entre ela e o seus pais , nunca imaginei que os pais dela iriam virar as costas num momento como aquele , ela precisava de uma pessoa ao seu lado.
Quando eu dizia isso a minha irmã , que sempre foi bem amiga da Amanda , me dava maior bronca , pedindo que eu voltasse com ela , que morássemos juntos , mas ... Eu não podia ficar com uma pessoa , que eu não sentia mais tanta coisa , tanto sentimento.
Agora estava conhecendo uma outra mulher , me fazia bem , talvez eu estivesse gostando daquela mulher , contei pra ela o que tinha acontecido e me deu total apoio , disse que jamais sairia do meu lado por causa daquilo. Fiquei aliviado.
Dois meses se passaram e eu pedi a Jade em  namoro , por enquanto iríamos manter silêncio , pois queríamos total privacidade em nosso relacionamento , o que eu não tive quando estava namorando a Amanda. Ela já tinha ido em minha casa , já tinha conhecido os meus pais e eles gostaram muito , a minha mãe conversou com ela sobre o que estava acontecendo , se ela realmente aceitaria um filho meu com outra pessoa :
- Talvez uma outra mulher em meu lugar não aceitasse isso , mas eu o amo de verdade , Dona Marizete. Eu , vou aceitar sim isso por amor. Sabe que quando amamos fazemos de todo pra ficar com aquela pessoa.
- Eu sei minha querida , eu não quero que isso atrapalhe vocês. Que isso  seja motivo de brigas , vai ser um pouco difícil no começo , a Amanda precisa do Luan ao lado dela nessa gestação agora , acho que você sabe o que aconteceu dos pais dela ...
- Sim , o Luan me contou. Quero que a Amanda conte comigo também , não quero que ela sinta raiva de mim , estou sendo muito sincera.
- Eu sei disso ... – fiquei observando as duas conversarem , logo depois chegou o meu pai e ele me chamou para ir até a piscina , onde queria conversar comigo.
- E aí , pai ?
- Eu tava lá em cima o telefone tocou né, eu atendi e era a Karen.
- Karen , o que foi ? – fiquei preocupado.
- Amanda passou mal no apartamento , a sorte foi o porteiro do prédio , que ela conseguiu pegar o interfone e falar com ele. O porteiro ligou pra Karen , e agora ela tá no hospital , em observação , mandou avisar todos aqui , mesmo a Amanda não querendo.
- Mas ela tá bem agora né ?
- Tá sim , a Karen disse que ela tá dormindo.
- Nossa ! E o bebê ? Como tá ?
- Ela não me disse nada.
- Depois eu ligo pra Amanda.
- Deve ser a correria dos shows.
- É pode ser sim , vai que ela não esteja se alimentando , porque aquela é ruim de comer.
- Quando sua mãe terminar de falar com a Jade , eu conto pra ela.
- Tudo bem ... – voltamos para a sala e a minha mãe já tinha terminado de conversar com a Jade , sobre a Amanda e as coisas que eu gostava.
- Vem amor , vamos subir – peguei na mão da Jade e fomos para o quarto.
Entramos em meu quarto e ela se sentou na cama , sentei ao seu lado :
- Me desculpa por tá te fazendo passar por isso , se ... Se não quiser continuar eu vou entender perfeitamente , mas ... Eu realmente tô gostando de você.
- Eu prometi pra você que iria ficar do teu lado , em qualquer coisa. Na hora que você me disse que iria ter um filho , eu confesso que me assustei e ainda pensei em desistir de você , mas eu ia sofrer , assim como você também e eu não quero isso pra nós dois.
- Eu te amo ... – alisei seu rosto e selei seus lábios.
- Eu também ... – nos deitamos , ela colocou a cabeça sobre o meu peito , fiquei alisando seu braço , enquanto conversávamos , até que acabamos dormindo.
Na madrugada eu acordei para tomar um copo com água , arrumei a Jade ao meu lado , desabotoei a sua calça e ela se acordou assustada :
- Calma eu não vou abusar de você , é que essa calça deve tá um pouco apertada.
- Hmrum , tá sim – lhe ajudei a tirar a calça. – Pra onde você vai ?
- Tomar água , quer ?
- Trás pra mim , por favor ?
- Espera aí – sai do quarto e fui buscar um copo com água , pra mim e pra ela. Quando entrei no quarto vi a Jade de lado , ela me veio a Amanda na cabeça parei por um instante , escutei a sua voz , então sai daquele transe , lhe entreguei a água e ela tomou todo.
- O sono foi embora – ela disse rindo.
- Então , que tal a gente namorar um pouquinho ?
- Hmm , essa sua carinha de safado – Jade dizia rindo e passando a mão em meu rosto , já que estávamos cara a cara. Nos beijamos , eu tentei algo mais , porém ela não quis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário