quarta-feira, 25 de junho de 2014

Capítulo 185


Beijei a boca dela demoradamente e mordi sua língua de leve , sorri ao senti que a pele dela se arrepiou. A deitei com delicadeza , saindo de dentro dela , me sentei na cama e ela se encaixou em mim novamente , apertava sua cintura , ela sabia como me levar a loucura ,  o calor dos nossos corpos eram tanto , que o cabelo dela já colocava em seu rosto , e o suor descia pelo o meu também , mas não paramos.
Ela gemia em meu ouvido e me dizia o quanto me amava , ela já estava bem ofegante e foi parando aos poucos os seus movimentos. Segurei seu rosto e fiz ela olhar pra mim , e foi olhando em seus olhos que eu percebi o quanto eu queria viver ao lado dela , eternamente , o quanto ela era a mulher da vida , sempre foi desde o começo quando nos relacionamos.
Passei minhas mãos por todo o seu corpo e estacionei elas em sua coxa , apertando forte , trouxe o seu rosto pra perto de mim , ela cansada deitou a cabeça em meu ombro :
- Te amo , muito ... – falei sussurrando , com minha respiração acelerada.
- Te amo ... muito mais – ela dizia ainda com cabeça em meu ombro. Alisei seu cabelo.
- Cansou ? – perguntei rindo.
- (risos) Sim ...
- Eiita , espera ... – ela saiu de cima de mim e eu fui correndo pro banheiro. – Mô vem aqui !
Ela saiu da cama  e foi até o banheiro , onde ligou o chuveiro :
- Amanda , camisinha estourou.
- OI ?
- É , estourou , olha.
- Ai , Luan ! Para joga isso ...
- Tá tomando remédio ?
- Não , não tô tomando remédio.
- Quer engravidar ?
- Não , eu não quero. Mas eu vou tomar injeção fica tranquilo.
Ela tava tão tranquila , fiquei até assustado , mas ela sabia o que iria fazer , entramos no box , onde tomamos banho juntos ,ela passou sabonete em mim , eu lavei o seu cabelo , mas depois sai deixando ela tomar banho sozinha. Um minuto depois , a Amanda saiu do banheiro com uma toalha enrolada em seu corpo. Sentou-se na cama , e eu percebi ela um pouco preocupada , sentei ao seu lado :
- O que foi ?  - perguntei.
- Nada , tô cansada – ela riu. – O que você fez comigo ?
- (risos) Nada , vem aqui.  – ela deitou-se ao meu lado e eu fiquei alisando o seu rosto , acabou ela dormindo em meus braços e de roupão.  No dia seguinte acordei primeiro que ela , estava toda espalhada na cama e eu percebi que estava bem na pontinha.
Fiz minhas necessidades e fui para a cozinha tentar fazer um café da manhã , o que eu sabia mais , era fritar um ovo e umas torrada , por tanto fui tentar caprichar para a minha noiva , fiz um suco de laranja , também e quando estava tudo pronto , coloquei em uma bandeja.
Fui para o quarto ela estava se espreguiçando , torci para ela acordar , assim não teria o trabalho de acordá-la , quando a Amanda estava cansada tinha um sono pesado e era difícil ser acordada , coloquei a bandeja na cama e esperei , ela colocou a mão do seu lado , me procurando fiquei lhe observando e comecei a rir :
- Acorda amor , olha o que eu preparei pra você.
- Hmm , o que você aprontou ?
- Eu ? Não aprontei nada , abre os olhos e ver o que preparei.
Amanda abriu os olhos se espreguiçou mais um pouco e olhou para o lado , onde eu estava com a bandeja , deu um sorriso e esfregou os olhos :
- Hmm , café da manhã. Cheirinho bom ! Posso ir ao banheiro fazer minhas necessidades , eu já venho comer essas coisinhas , gostosas.
- Vai lá , vou ficar te esperando aqui – selei os lábios dela , Amanda se levantou e foi para o banheiro , onde tomou outro banho , fez suas necessidades , saindo do quarto ela colocou um short curto , uma blusa regata e sentou-se na cama.
- Vamos lá , me bateu uma fominha.
- Imaginei ...
- Foi você quem fez ?
- Fritei os ovos , as torrada , isso eu sei fazer.
- Sabe , mas vamos ver se tá bom – ela experimentou e fez uma careta.
- Não tá bom ?
- (risos) Tá ótimo , gostei mesmo.
- De verdade ?
- É sério , meu amor. Amei , tá ótimo já pode casar.
- Então vamos marcar o casamento logo – ela deu a sua gargalhada.
- É vamos sim , logo.
- Você quer mesmo dividir uma casa comigo ?  Dormir e acordar todos os dias comigo ?
- Bom , eu quero sim dividir a casa com você. Agora dormir e acordar todos os dias ao teu lado eu já não sei , porque a gente trabalha , tem os nossos shows pra fazer.
- Mas vamos tá juntos , você me esperando em casa ou eu te esperando.
- Eu acho lindo quando você começa a fazer planos assim , eu te amo.
- Eu também te amo , agora come você tá com fome.
- Como sim , mas antes um beijinho – ela fez bico e eu selei demoradamente seus lábios.
Acompanhei a Amanda no café da manhã , ela comeu muito , estava com fome mesmo , eu comi apenas dois pães com o suco de laranja , quando ela terminou respirou fundo :
- Comi demais – dizia a Amanda rindo.
- Pô , demais até ...
Ficamos rindo , depois ela foi na cozinha e fez questão de lavar a louça , fiquei fazendo graça , até ela me molhar inteiro , com raiva. Amava provocá-la. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário