sexta-feira, 20 de junho de 2014

Capítulo 133


- Mulher sofre viu ? – disse com a boca cheia.
- (risos) Comi primeiro , depois você fala.
Terminei de comer e ligaram para mim , era a Karen perguntando onde estávamos , disse o local :
- Estou indo aí , o Emanuel tá quase arrancando o cabelo aqui.
- Calma , não precisa ficar preocupados.
- Mas estamos indo aí.
- Tudo bem – a Fernanda ficou em frente ao consultório enquanto eu esperava o resultado do meu exame , conversava com uma mulher que estava com 6 meses , a barriga enorme , iria saber como estava os seus bebês.
Ela me deixou passar a mão na barriga quando senti chutarem , uma emoção tomou conta de mim , meus olhos ficaram marejados :
- Nossa ! Deve ser uma sensação tão boa né ?
- Você tá grávida ? – a moça me perguntou.
- Vou saber em instantes.
- Eu tenho uma filha de 12 anos , ela é muito fã do Luan e gosta muito de você , como pessoa , como namorada do ídolo dela.
- É mesmo ? Manda um beijão pra ela , mas eu e o Luan não estamos mais juntos , somos apenas amigos.
- Ah , me desculpa eu realmente não sabia.
- Não tem problema  - tirei minhas mãos de sua barriga.
- Me chamaram , vou indo.
- Boa sorte e parabéns pelo os bebês.
- Obrigada , boa sorte pra você também.
- Obrigada – ela saiu , fiquei lhe observando , até que viro para o lado e vejo a Karen , Emanuel e Fernanda entrando no consultório , agora mesmo iria chamar atenção todos estavam olhando.
- Saiu já o resultado ? – perguntou o Emanuel.
- Estou esperando.
- Ele tá preocupado.
- Eu disse que não precisa se preocupar.
- Amanda, tira uma foto comigo ? – perguntou uma mulher ,me levantei sorridente , conversei um pouco com ela, estava grávida , tiramos a foto e eu voltei a sentar , uma horinha depois.
- Amanda Tonetti Souza – me levantei e fui pegar os meus exames. E logo marquei a minha consulta para o dia seguinte , onde eu iria saber o que estava se passando de verdade.
Saímos do consultório o Emanuel e Karen saíram em um carro e eu entrei no carro da Fernanda , fomos todos para o meu apartamento.
Lá o Emanuel tentava descobrir as coisas que estavam escritas ali , mostramos para a Karen os teste que deram positivos , vi ela chorando em minha frente :
- Tem que contar aos seus pais , Amanda. Eles vão amar saber que vão ter um netinho , imagina que lindo ?
- Não imagino , Karen. Eles vão ficar muito chateados , principalmente o meu pai , em saber que eu vou ser mãe com o pai dessa criança , se divertindo por aí , sem saber disso.
- O Luan vai saber sim , não vou deixar você esconder.
- E se ela tiver realmente grávida , como vai ser a turnê dos shows ?
- Isso a gente poderia resolver amanhã ? Depois do resultado certo ?
- Tudo bem – dizia o Emanuel , passando a mão pelo o rosto.
- Fica calmo , isso não é uma doença certo ? – disse quando me levantei e peguei em sua mão , lhe fazendo olhar em meus olhos.
- Eu me preocupo com você sabe disso , será que o Luan vai aceitar essa criança , qual será a reação dele ?
- Ele vai aceitar o filho ou filha dele , ele é o pai , mas não sei qual será a reação dele. Mas fica calmo junto comigo , tá ?
- Pode contar comigo pro que der e vier , vou tá sempre contigo.
- Nós estaremos – disse Karen e Fernanda se levantando e me abraçando.
- Obrigada , eu sou abençoada por Deus , tenho amigos maravilhosos.
Passamos uma tarde toda juntos , comendo , colocamos karaokê ficamos nos divertindo , tantas fotos e vídeos foram parar em nosso twitter , os fãs se divertiam e nós mais ainda. A noite eles foram embora ,ficando apenas a Fernanda , ficamos na varanda do meu apartamento conversando , já que fazia um tanto de calor , fiquei olhando para o céu  :
- Se eu realmente tiver grávida , tantas coisas vão mudar – passei a mão em minha barriga.  – E eu tô sentindo , os meus pais não vão aceitar isso.
- Eles tem que aceitar , Amanda.
- Meu pai vai matar o Luan , quando souber disso – disse rindo.
- (risos) O seu pai é bem nervoso , mas vai ficar tudo certo , confia.
- Eu quero acreditar muito , que tudo vai dá certo.
Conversamos tanto que acabei adormecendo ali mesmo , mas a Fernanda me acordou e eu fui para o quarto , onde eu dormi , tranquila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário