sexta-feira, 20 de junho de 2014

Capítulo 129


Eu sinceramente não sabia o que eu tava fazendo ou sabia , o desejo que eu estava dela , era tão grande , que eu acabei lhe beijando na balada e agora estávamos entrando em seu apartamento , nos beijando feito loucos. Colei seu corpo ao meu e lhe olhei em seus olhos :
- Bonequinha , tava com uma saudade de te chamar assim – coloquei a minha mão por dentro do seu cabelo e inclinei sua cabeça para trás beijando seu pescoço.
- E eu morrendo de saudades de ouvir você dizendo isso.
Estava com saudade daquele gosto e queria matar cada milésimo de saudade que senti durante todo esse tempo longe dela. Respirei fundo durante o beijo e apertei a sua cintura , a encostei na parede , minha língua passeava por toda sua boca , tentando
guardar cada mínimo detalhe dela.
Amanda passava uma de suas mãos em minha nuca e com a outra alisava minhas costas , quando a encostei a parede com mais força , ela seguro firme a minha blusa :
- Quero ser sua , só sua ... – ela sussurrou em meu ouvido.
- Então você vai ser minha , toda minha hoje.
Lhe segurei firme e levantei ela fazendo a Amanda cruzar as pernas firmemente na minha cintura para não cair. Derrubei algumas coisas durante aquele percurso até o seu quarto.
Eu abria o seu vestido e beijava seu ombro passando levemente minha língua por ali.
Ela me provocava com suas mordidas em minha orelha , ela me ajudou a tirar o seu vestido por inteiro e me olhou fixando seus olhos no meu , fiquei impressionado o corpo dela tinha mudado muito , bem definido , tava louco pra lhe ver só de calcinha na minha frente.
A ajudei tirar minha calça e voltei a beijá-la , o desejo a cada segundo aumentava mais e nossos corpos pareciam que iria pegar fogo de tão quentes. Entramos em seu quarto e eu a coloquei na cama , colocando o meu corpo sobre o dela , mas sem interromper os beijos.
Beijei cada parte do seu corpo e suguei tentando guardar o gosto dela em mim , tirei delicadamente sua calcinha , enquanto beijava sua barriga , logo após deitei novamente o meu corpo sobre o dela , me ajeitei entre suas pernas e beijei seu pescoço , enquanto lentamente meu corpo fazia movimentos que nos levou ao céu.
Com o tempo meu corpo já estava completamente suado assim como o dela. A beijava a todo tempo e queria apagar qualquer lembrança da nossa preparação , naquele momento só queria lembrar o presente. Entrelacei sua mão a minha no travesseiro um pouco a cima da sua cabeça e apertei dando um chupão em seu pescoço.
Aumentei a intensidade do movimento do meu corpo e quando a olhei estava com os olhos fechados e mordendo os lábios , ela soltou minhas mãos e afundou suas unhas em minhas costas , o prazer só foi aumentando , a nossa respiração foi ficando bem mais ofegante e o coração de ambos batia acelerado.
Quando nossos corpos estavam completamente cansados , beijei a Amanda devagar , na boca , ainda com a respiração ofegante assim como eu. A beijei com carinho , mesmo com todo o meu corpo soado , alisei sua mão que estava entrelaçada a minha e terminamos o beijo com três selinhos demorado.
Sorri , enquanto respirava e beijei seu queixo fechando os olhos e abrindo rapidamente após me afastar , ficamos olhando para o teto , sem falar nada. Uns segundos depois a Amanda enrolou em seu corpo um lençol e saiu indo até o banheiro , fiquei lhe olhando , enquanto eu colocava a cueca , era estranho aquilo , fizemos amor e depois não falamos nada , nem ‘’ Eu te amo ‘’ , é as coisas tinham mesmo mudado.
Escutei o barulho do chuveiro , estava ligado e ela provavelmente tomava banho , fechei os meus olhos e lembrei de quando tomávamos banho juntos depois de nos amarmos , logo depois ela apareceu do banheiro :
- Pega pra mim esse vestido que tá em cima da poltrona ? – ela pediu , me levantei e peguei o seu vestido lhe entreguei e voltei para a cama.
Minutos depois aparece a Amanda com um vestido bem levinho , meio transparente , se deitou ao meu lado e ficou me olhando , me virei e ficamos trocando olhares , ela estava séria e eu mais ainda , queria saber o que se passava em sua mente.
Me aproximei da Amanda e selei seus lábios , ela passou suas mãos pelo o meu cabelo e fazia um carinho , mordi seus lábios e ali nos beijamos com fervor , com vontade.
Fiz carinho em seu rosto por um tempo e a Amanda adormeceu , liguei a televisão e também adormeci em instantes , me senti estranho com aquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário