sexta-feira, 20 de junho de 2014

Capítulo 130


No dia seguinte acordei primeiro que o Luan , na verdade eu nem lembrava direito o que tinha acontecido ,mas quando lhe vi ao meu lado , todo largadinho na cama , de cueca , abri um sorriso , era tudo o que eu mais queria acordar e vê-lo dormindo ao meu lado. Fui fazer minhas necessidades , sai do quarto e fui preparar alguma coisa para comermos , confesso que eu estava um pouco constrangida de ver o Luan ali , depois do que aconteceu.
Terminando o café da manhã , fui até o quarto e não encontrei o Luan na cama , olhei para a porta do banheiro e estava aberta deu pra ver o Luan fazendo xixi , coloquei a mão na boca e dei uma risada , me escondi debaixo da cama , ele iria procurar sua roupa já que estava apenas de cueca.
Luan saiu do banheiro e foi pegar a sua calça que estava no chão , quando eu sai debaixo da cama e mesmo abaixada lhe fiz um susto , o Luan me olho com uma cara muito engraçada e levo a mão no peito :
- Nossa cara ... – ele respirava ofegante enquanto eu me jogava na cama morrendo de rir, o Luan me olhava levantando uma sobrancelha.
- Foi muito engraçado.
- É mesmo ? Não achei graça , sério – me levantei ainda rindo , limpei as lágrimas que saíram sem querer. Fui para a cozinha e sentei já começando a comer , logo depois chegou o Luan , ficamos em silêncio e comemos.
O celular celular tocou era o Wellington perguntando onde ele estava , o Luan disse que estava em minha casa e quando terminasse o café da manhã , ligaria , para o Wellington lhe buscar , eles teriam um show em uma cidade a qual eu não sabia o nome , mas sabia que tinham shows.
A campanhia tocou e eu corri para abrir era a Fernanda , ela entrou e comeu algumas coisas juntos com a gente , uma hora depois o Luan foi embora :
- O que aconteceu ? – perguntou Fernanda.
- Eu nem sei o que aconteceu direito , mas acho que a coisa foi boa ,acordei e vi o Luan de cueca branca na minha cama , do meu ladinho.
- Você não lembra ?
- Não muita coisa ...
- Nossa , então não foi bom. Quero te contar uma coisa !
- Conta , fala logo.
- Então , eu comprei um apartamento em Londrina.
- Londrina , mas porque ?
- Porque o meu professor de teatro é de lá , vai que rola – começamos a rir , era tudo brincadeira dela. – (risos) Agora é sério , fui para Londrina por causa do meu professor mesmo , porque assim eu estudo mais , lá em Portugal o ensino de teatro é bem puxado , mas é por um tempo.
- Que legal ...
- Quando você quiser aparecer por lá , fica a vontade tá ?
- Obrigada , vou sempre te visitar – passei uma tarde com a Fernanda saímos para o shopping , lanchonete , fizemos algumas compras. A Nanda ficou em meu apartamento até o dia o qual eu viajei para os shows que faria durante duas semanas , lhe convidei , mas ela estava preparando as coisas do seu apartamento em Londrina.


...
Três semanas se passaram e eu estava no hotel de Goiânia , quando senti um forte enjoo , fui correndo para o banheiro e o que eu tinha comido , um pouco antes , foi parar no bacio daquele banheiro de hotel. Saindo do banheiro , tomei um copo com água e deitei , acabei dormindo , tava sentindo sono demais , isso não era normal , eu achava.
Só vim acordar quando o Emanuel me mandou uma mensagem , ainda bateu na porta do meu quarto me assustando , abri a porta mas só foi para avisar que eu me arrumasse , a Karen não tinha ido , por tanto , faria maquiagem tudo sozinha , terminei de me arrumar , mas demorei demais.
Sai do hotel com minha equipe e fui para o local do show , fiz o show normal , na verdade eu senti alguns enjoos , mas nada que eu tivesse que ir correndo para o banheiro , como aconteceu naquela tarde. Terminou o show eu resolvi contar para o Emanuel que tinha passado mal , o homem queria me levar ao hospital , mas disse que não queria.
No hotel tomei um  banho e cai na cama , senti falta de mandar mensagem para o Luan naquela madrugada e até mesmo de falar com ele , ouvir aquela sua voz a qual me acalmava , infelizmente aquilo não seria possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário