domingo, 29 de junho de 2014

Cap.201



A noite depois que o Luan foi embora liguei para os meus pais , e contei a novidade , o pedido que o Luan tinha me feito , eles ficaram encantados como tinha acontecido o meu pedido de casamento. Chorei por telefone ao ouvir o meu pai falando tantas coisas bonitas para mim e no final , pedir perdão mais uma vez pelo o que tinha feito , no tempo passado.
Quando desliguei o celular , tocou novamente era a Marizete e Bruna , já estavam sabendo o Luan conversou com eles , chorei e ri com as duas por telefone , sempre umas fofas e que sempre apoiou o nosso relacionamento.
Amarildo , também conversou comigo por telefone , ele era sério ao mesmo tempo engraçado , como um pai pra mim , me deu também conselhos.
Bom ... As coisas estavam tão bem , a Fernanda ficou um tempo no Brasil com os seus pais , os meus irmãos estavam voltando para o Brasil , passar alguns meses com a família , eu iria ver a minha sobrinha e mais outro que tinha nascido , era um menininho , eu amava crianças , minha cunhada por telefone até brincou , pediu que eu fizesse logo um bebê. Mas não era tão fácil assim , eu e o Luan estávamos focando apenas no nosso trabalho , e eu decidi só ter filhos , depois do meu casamento , ou me casar grávida , eu achava bonito , aqueles casamento que a noiva entra na igreja com aquele vestido de noiva e bem redondinha a barriga.
Os shows estavam acontecendo normais , nas cidades marcadas na agenda , compromissos , assim como o Luan também , ele iria parar mais no mês de novembro e dezembro , não iria fazer tanto show como os meses anteriores.

{ ... }

Já era Dezembro , os shows estavam diminuindo acompanhei o Luan em algumas gravações e participei de outras junto com ele , teve especial de fim de ano e um tarara de coisas , que fizemos juntos e separados. Luan pela primeira vez , me acompanhou em três shows que eu fiz perto da sua cidade , foi tão lindo vê-lo do lado do palco , me olhando cantar , em um dos shows ele fez participação , todo mundo ficou louco com a presença dele.
Era Quinta-Feira , quando estava com o Luan em São Paulo , fomos para o escritório dele , que era instalado lá , teria reunião , resolvi participar , queria acompanhar algumas coisas dele. Foi engraçado , ele fez uma surpresa para os seus fãs , que ficaram loucos , não durou muito , por causa da reunião , mas foi o suficiente , para ver suas fãs felizes , já que ultimamente andava tendo algumas briguinhas bobas nas rede sociais.
Saindo do escritório passamos em um restaurante , onde comemos carne até não aguentarmos mais , conversamos e rimos bastante. Luan até levou uma reclamação do seu personal , pois ele tinha passado do que deveria comer :
- Eu queria muito ir pro seu apartamento , mas tenho que voltar pra Londrina , descansar um pouquinho , essa semana vou tá cheio de compromissos.
- Tudo bem , eu entendo. Se cuida e boa sorte nas gravações.
- Você também se cuida – ele colocou uma mecha de cabelo por trás da minha orelha e me deu um beijo na bochecha , nos abraçamos e fiquei cheirando o seu pescoço , guardando aquele cheirinho comigo , alisei sua nuca e senti que o Luan se arrepiou. Me afastei um pouco dele e selei seus lábios várias vezes , enquanto os outros estavam conversando fora do restaurante , já eu e o Luan estávamos em um espaço reservado do restaurante , por tanto aquela privacidade um pouco.
Luan mordeu  meus lábios de leve , ali aconteceu um beijo intenso , gostoso , sim ele tinha os melhores beijos , aquela boca pequena , rosadinha , que sonhava todas as vezes que dormia , eu era fascinada por aquela boca.
Ele sabia como me colocar em seus braços para um beijo , me segurava como se eu fosse um bebê , e sabia como me fazer arrepiar , colocando aqueles dedinhos gordinhos bonitinhos por dentro do meu cabelo , e durante o nosso beijo ele dava leves puxãozinho. Fui parando aos poucos , quando senti que estava precisando respirar , mas quando me afastei , Luan me puxou pra ele novamente e selou meus lábios , começamos a rir entre os lábios :
- Que fraquinha , eu aguentava mais – ele dizia olhando em meus olhos.
- Mas eu não aguento , amor.
- Vem aqui menininha ...
- Agora é menininha ?
- Bonequinha , é tudo – Luan me deu um abraço tão forte que pensei que ia quebrar meus ossos ali mesmo. – Hmm , quero você comigo. Vamos ?
- Não dá amor , preciso resolver umas coisinhas no meu escritório.
- Promete me ligar ?
- Eu prometo e você ?
- Eu vou te ligar todos os dias e pra lembrar de um detalhe todos os dias também. Porque , temos que agilizar logo com o que queremos.
- Nosso casamento ?
- Sim , nosso – ele encostou seus lábios no meu. – Eu gosto quando fala desse jeito , nosso casamento. Quero me casar com você , logo.
- Não seja tão apressado , você viu né ?! Foi tão apressado que acabou me engravidando ,tenha calma – disse rindo e mordendo seus lábios.
- Aii , Amanda ! – ele passou a mão em seus lábios. – Você também foi apressadinha viu ? Deixou eu nem lembrar do preservativo na hora.
- Tudo bem , foi os o dois.
- Isso ...
- Luan , vamos cara – chamava o Roberval.
- Ele não quer me soltar , Rober.
- (risos) Solta a menina.
- Eu tô indo já , calma.
Roberval saiu e nos deixou a sós , o Luan me deu alguns beijinhos e tivemos que ir embora , na verdade fui deixá-lo na van , eles esperaram meu taxi chegar e quando chegou me despedi de todos e fui embora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário