quarta-feira, 25 de junho de 2014

Capítulo 177


- Que saudade que eu tava desse momento  - disse passando minhas unhas em sua barriga , senti ele se arrepiando.
- E eu muito mais meu amor , eu contava os dias , as horas , os minutos e segundos pra que esse momento voltasse acontecer.
- Agora estamos aqui , você me transmite uma paz ...
- E você também , paz , calma , amor – ele respirou fundo. – Amanda , eu te amo muito , demais e vai ser assim pra sempre.
- Eu também meu anjinho.
Ficamos conversando como sempre fazíamos , logo depois daquele momento , conversávamos , riamos , brincávamos um com outro até que ambos adormeceram , sem perceber até. Quis acordar primeiro que o Luan.
Abri os meus olhos e me virei , as mãos do Luan se apertaram em minha cintura quando eu mexi , como se não me deixasse escapar dele , mas eu não ia , o que eu mais queria agora era ficar junto dele.
Liguei para a recepção do hotel e pedi que levasse um café da manhã bem caprichado. Fui para o banheiro onde tomei um banho , olhando sempre a minha aliança , eu nem tava acreditando que aquilo tudo tinha acontecido.
Saindo do banheiro eu percebi que não tinha roupa minha ali , abri a mala do Luan , procurei uma blusa dele , ficaria enorme em mim , eu sabia , mas eu não tinha outra roupa. Peguei uma blusa cinza que tinha em sua mala e coloquei em minha , quando botei me enganei , não ficou tão grande assim.
O Luan tava ficando forte e usava as roupas mais justas agora , tirei a camisa e me vesti no roupão mesmo , arrumei o cabelo , escovei os dentes e fiquei observando o Luan dormir , até baterem na porta do quarto.
Era o café da manhã , entreguei os pratos sujos da noite anterior , agradeci e levei o café da manhã até a mesa , arrumei , tudo direitinho e fui acordar o meu anjinho , era tão lindo ele dormindo , realmente parecia um anjo.
O cabelo bagunçado , o topete bem baixo , ele estava de bruços , com o cobertor apenas cobrindo da cintura pra baixo , sentei ao lado dele e passei a mão em seu cabelo , arrumando um pouquinho , comecei a mesclar beijinhos em seu rosto e morder sua orelha :
- Hmm ... – ele se mexeu e colocou o travesseiro em sua cabeça , para que eu não fizesse mais aquilo , passei minhas mãos em suas costas e fui descendo a mão quando estava perto do seu bumbum , o Luan tirou rápido o travesseiro e me olhou apenas com um olho só. – Para ... Não vai mexer aí.
- Acorda amor , vem tomar café da manhã.
- Deixa eu dormir mais um pouquinho , tô cansado amor.
- Vai me deixar tomar café da manhã , sozinha ? Vem , eu também quero ser romântica , vem aqui , pedi pra trazer o que você gosta.
Luan se virou olhando para o teto e se espreguiçou :
- Ô arruma aqui direitinho , se não vai aparecer tudo – disse me referindo ao seu cobertor , que já estava mostrando suas partes intimas.
Luan se arrumou e ficou rindo :
- Vamos amor , levanta.
- Amanda , calma. Porque tá de roupão ?
- Sem roupa ...
- Coloca uma blusa minha.
 - Tô sem calcinha – disse sem graça.
- Ué , só tá nós dois aqui.
 - Não é melhor assim , vem levanta – Luan se levantou da cama enrolado no lençol ,foi para o banheiro , onde fez suas necessidades e saiu do banheiro apenas de toalha ,sentou-se em minha frente já na mesa e começamos a comer , as coisas que tinha no nosso café da manhã.
Em um momento ele parou de comer e olhou para o chão , respirou fundo e eu prestei atenção , pensei até que ele tava engasgado :
- Aconteceu o que amor ? – perguntei.
- Vem aqui ... – me levantei e ele me pediu que eu sentasse em seu colo , assim eu fiz , quando sentei , o Luan encostou sua cabeça sobre o meu peito e começou a chorar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário