domingo, 29 de junho de 2014

Cap.204

Luan me pegou pela mão e fomos para o banheiro :
- Eu já tomei banho.
- Me acompanha ? Vai me deixar ficar na banheira sozinho ?
 - Eu só vou porque é uma forma de desculpas , tá ?
- Hmrum , tá bom – ele riu , entrando no banheiro fui até a banheira , abri a torneira e deixei com que a água invadisse aquela enorme banheira que tinha ali  , e era linda , queria uma daquela na minha casa. Bom , tirei a blusa , na verdade o Luan estava muito soltinho , ele mesmo que me tirou a blusa , jogando no chão do banheiro :
 - (risos) Com a minha cueca ? Ficou legal não. Põe aquelas calcinhas.
- Você tá muito safado.
- Nada de calcinha , assim é muito melhor – Luan tirou sua cueca de mim , me deixando completamente nua , entrei na banheira logo e o meu corpo desapareceu dentro da água com espuma , já que o Luan tinha jogado umas coisinhas sem eu perceber.
Ele tirou a sua bermuda ficando nu também , pediu que eu fosse um pouco para frente , assim eu fiz , ele entrou na banheira também ficando atrás de mim , me puxou para que eu apoiasse em seu peito , Luan me agarrou ali e ficou me dando leves beijinhos no pescoço , ele pegou algo que estava ao nosso lado , passou em suas mãos e começou a passar pela minha nuca , os ombros , massageando-os com força. Eu gemi , foi algo tão bom :
- Tava precisando disso mesmo – fechei os olhos e senti ainda suas mãos ali.
- Senti você um pouco tensa ontem a noite.
- Eu tava mesmo um pouquinho.
- Porque ? Nossos corpos já se conhecem.
- Mas as vezes eu sinto vergonha.
- Não precisa ter vergonha – desliza as mãos por meus seios.
O QUE ELE TÁ QUERENDO COM AQUILO ?
Ele massageou por um tempo e deslizou novamente suas mãos para a minha barriga , senti sua ereção , ele tava gostando de passar as mãos em meu corpo. Quando ele voltou com as mãos para os meus seios , eu segurei ali , e levei minha cabeça para trás um pouco fechei os olhos ,e me veio uma música na cabeça , que eu tinha escutado um tempo atrás , comecei a cantar baixinho :
- O que ? – perguntou o Luan.
- Shii , só escuta – voltei a cantar novamente. – Basta apenas um sorriso , um toque de mão , mexe com esse coração que só sabe te amar e te amar. Será que é tão difícil acreditar que amo você, feche os olhos , abra o coração pra ver , te dou cinco motivos pra me amar , pra me querer.
Tinha uma parte inglês que era os números , até cinco , resolvi não cantar , eu gostava tanto daquela música , na verdade , eu passei a gostar :
Vou lutar por esse amor ... Sou  maluco por você ... Quero dividir contigo , todo o meu viver ... Guardar você no coração ... Nunca te abandonar ... Volta vem sem medo , eu te dou , cinco motivos pra me amar.
Luan mordeu  minha orelha e eu segurei sua mão , mas ele se soltou deslizando da minha barriga , até a minha intimidade , quando senti seus dedinhos se mexendo por ali , pedi que parasse :
- O que foi ?
- Ah , não amor. Fica quietinho.
 - Tá cansada ?
- Um pouco.
- Que ir pra casa ?
- A gente vai voltar aqui essa noite ?
- Você gostou daqui ?
- Gostei sim , gostei da noite , das nossas caricias.
- Então eu te sequestro do seus pais novamente e a gente passa novamente a madrugada aqui , pode ser ?
- Pode sim , é o que eu mais quero.
- Espero que o seu pai não fale nada.
- Ele sabe onde a gente já tá , você contou pra minha mãe , os seus pais já estão sabendo e quando chegarmos em casa , todos vão está olhando pra gente – comecei a rir , ainda do mesmo jeito que estava antes , apoiada no Luan , dava pra sentir tudo atrás de mim. Mas não comentei nada , eu gostava tanto de ficar daquele jeito , agarradinha com ele , sentindo seu corpo no meu , sua ereção , tudo , isso mostrava que ele sentia prazer comigo , sentia vontade de estar comigo.
- Ferrou , quero nem entrar na sua casa mais. Ainda tem o teu irmão.
- Esse é de boa , morreu de rir quando eu contei das coisas que o meu pai falava pra você. Amor , eles sabem que temos uma vida sexual ativa , só não sabem e nem vão ficar sabendo , que você é o melhor na cama ...
- É mesmo ? Assim eu fico animado e te pego de jeito.
- Sim , você é o melhor.
- Você já transou com quantos ?
- Quantos ? Não foram tantos assim. Só o Felipe e você.
- Perdeu a virgindade com o Felipe ?
- Sim , perdi.
- Gostou ?
- Não , a nossa primeira vez foi melhor.
- Nossa ?
- Sim , quando nos amamos pela primeira vez.
- Foi um pouco rápido , não deu pra te sentir de verdade.
- No outro dia meu pai descobriu , sabia ?
- Sério , você não me contou isso.
- Bom , o taxista que pegamos , era amigo dele e contou que eu dormi na sua casa , já que me ligaram e tudo mais. O pior é que eu disse que tinha dormido na casa da Fernanda e o meu pai , começou a falar um monte dizendo que eu tava mentindo e que eu nunca mais iria ver você.
- Ah , isso eu lembro. Que eu tive que subir um trem lá , pra sacada do seu quarto , e a gente ficou um tempinho curto juntos , era o meu último dia em Campo Grande , me mudava para Londrina , é isso ?
- Sim , isso ! Você lembra , mô.
- Lembro , eu te amava de verdade.
- E não me ama mais ?
- Não amo , mais.
- OI ? – perguntei apertando a mão dele.
- (risos) Eu sou apaixonado por você , completamente e te vivo.
- Meu amor , eu que sou apaixonada por você.
- É nada me trocou pelo o Emanuel.
- Ah , Luan. Para não começa. Você foi o primeiro a fazer isso sabia ? Me trocou pela a Jade , vocês viveram momentos felizes juntos ?
- Vivemos , lógico.
- Eu e o Emanuel também , a gente ficava um tempo ...
- Ô Amanda , eu não tô querendo saber disso não , sabia ?
- Eu só tô entrando na conversa.
- E outra , você disse que tinha acontecido só comigo e com o Felipe , lembre-se o Emanuel se envolveu com você.
- Tá me chamando de puta ? – perguntei rindo.
- Não ... Claro que não. Até porque se eu soubesse disso não estaria com você. Mas vamos falar de outra coisa , gosto de ficar comentando sobre teus ex-s não e muito menos comentando das minhas ex-s não é preciso isso.
Saímos da banheira quando olhamos nossos dedos e estavam enrugados :
- Vou me vestir como homem.
- Pega o seu vestido. Veste ele !
- Como você não pensou em pegar uma roupa pra mim ?
- Juro que esqueci amor.
- Tudo bem  - fui até a sala e peguei o meu vestido , coloquei ele , arrumei o meu cabelo em um coque , eu estava horrível , já sem maquiagem e com um vestido , vermelho longo. – Cadê os laçinhos ?
- Não tá no sofá ?
- Não ...
- Uai , ninguém entrou aqui , estão lá sim – Luan foi para a sala , e voltou gritando ,dizendo ter encontrado. – Aqui , não procura direito.
- Tô sem cabeça , pra procurar algo.
- Lesa ...
- Olha quem fala ...Põe aqui ?
Luan colocou os laçinhos para mim , arrumei bem meu vestido , ele se vestiu e saímos do apartamento , fomos para o estacionamento onde pegamos o carro do primo do Luan , passamos pela a portaria e ele agradeceu ao porteiro , mas avisou que estaria ali ,na madrugada.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário