sexta-feira, 27 de junho de 2014

Capítulo 189


O Luan ia passar uns dias comigo , resolvemos então ir para a casa dos meus  pais em Campo Grande , depois daquelas coisas que escutei do meu pai , nunca mais tinha ido passar um dia com eles. Com o Luan , eu tinha mais coragem de enfrentar eles , não sabia o que era isso , apenas ele me transmitia , força e coragem.
Quando chegamos em São Paulo arrumei uma mala dividindo roupa minha e do Luan , algumas que tinha ali e que ele tinha levado também , fomos para o aeroporto novamente e fomos levados em seu jatinho para Campo Grande.
Pousamos no aeroporto daquela cidade e os meus pais foram nos buscar :
- E aí , Vinicius tudo bem ? – perguntou o Luan apertando a mão dele.
- Tudo bem , Luan como vocês estão ?
- Estamos bem ... – eu ficava mais calada na frente do meu pai ,talvez por ter acontecido tudo aquilo no passado. Abracei a minha mãe , o Luan fez a mesma coisa , e fomos para o carro , em silêncio. O Luan pedia pra me falar algo com o meu pai , mas eu não tinha vontade e nem assunto.
Chegamos na casa dos meus pais , me sentei no sofá ao lado do Luan , eu de verdade não largava o meu noivo , minha mãe ficou babando na nossa aliança e se emocionou até ,quando começou a dizer que eu tinha crescido e aquilo que as mães falam , quando o seu filho ou filha encontra um amor e vai viver com ele. Virei um passarinho , estava em liberdade.
Minha mãe nos chamou para o almoço , agora eles tinham uma empregada e preparou um almoço delicioso para nós , nos deliciamos , fazia um tempo que não comia aquela comida da minha casa :
- E como anda os shows , filha ?
- Ah , eu parei um pouquinho , pai. Mas semana que vem , tem uma agenda cheia , tirei um tempinho pra ficar com o Luan e com vocês também.
Logo após o almoço fomos para a piscina , onde o meu pai ficou tocando algumas moda com o Luan , ficava apenas observando :
- Vou pegar o outro violão – disse o meu pai saindo , deixando eu e o Luan sozinhos , ele começou a rir descontroladamente.
- O que foi ?  - perguntei.
- Você na frente do seu pai é uma coisa ... Santinha !
- Hmm ... Quer que eu seja como ?
- Uma só ...
- Tá bom , vou te dá um beijo de língua na frente do ...
- Vocês vão tocar ? – perguntou o meu pai.
- Oi pai ... – Luan riu e se virou para o meu pai , pegando o violão , eles ficaram tocando umas música e eu conversava com a minha mãe. Fui na farmácia , comprar meus remédios , que deveria está tomando , engravidar novamente , não rolava mais , iríamos planejar tudo direitinho e dessa vez eu queria , depois que nos casássemos , iríamos construir a nossa família direito.
Passamos na farmácia e no super mercado , gostava quando as pessoas me reconheciam , não por ser namorada do Luan Santana , mas sim por causa das minhas músicas , por se identificarem. E o que eu mais gostava , era de ouvir os comentários deles , sobre a minha música. Quando saímos do super mercado , entramos no carro e quando parou em um semáforo :
- Nunca pensei que o Luan seria tão apaixonado por você assim.
Dei apenas um sorriso para ela :
- Mãe , tem alguma noticia do Leonardo ?
- Não , nunca mais vi. Talvez o seu pai , saiba dele.
- Vou perguntar.
 - Porque ?
- Não gosto quando ele começa a brigar com o Luan , isso já tá enchendo , e eu tenho um pouco de medo , dele fazer alguma coisa com o Luan.
- Fica tranquila , filha. Não vai acontecer nada com o Luan.
- É o que eu espero – chegamos em casa , ajudei a minha mãe a levar as compras que fizemos para a cozinha. O Luan chegou na cozinha com cabelo molhado , de short e uma blusa levinha , chinelinho.
- Demorou ... – ele dizia fazendo bico e me olhando.
- Passei na farmácia pra comprar aquele remédio.
- Hmm , tudo certinho ?
- Tá tudo certinho sim – falávamos entre sussurros , ele me deu um selinho demorado e minha mãe ficou nos olhando. Quando observamos ela , começamos a rir , constrangidos.
- Tá tudo certinho com a minha filha , sim viu Luan ?
- E tinha alguma coisa errada ? – perguntou meu pai chegando na cozinha.
- Claro que não pai , tudo tranquilo.
- Não me esconda nada , filha.
- É coisa deles , Vinicius.
- Hmm , prefiro não saber.
- Mô , você tomou banho. Tá calor aqui né ? – perguntei.
- Nossa , demais hoje tá quente mesmo.
Luan saiu da cozinha rindo e subiu as escadas , meu celular tocou e era a Fernanda dizendo que já estava no Brasil e que ficou chateada por saber que eu não estava em meu apartamento :
- Mas você disse que só iria chegar há dois dias.
- Resolvi fazer uma surpresa pra você.
- Então vem em Campo Grande.
- Você tá em Campo Grande ? Com seus pais , que bonitinho.
- Com os meus pais e o meu noivo.
- Nossa , que sem graça , você.
- (risos) Para de implicar com o meu noivo , você tem que ver pessoalmente a minha aliança , é tão linda. Preciso te contar um tanto de coisas também.
- Você vai ficar insistindo nesse relacionamento ?
- Pior que vou e não adianta ficar falando e falando não vai resolver nada , o meu coração é dele , Fernanda. Não tem como ser de outra pessoa.
- Que romântico , bom vou ter que comprar passagem. O pior , é que eu tô cheia de malas , você é um saco.
- Liga pro Emanuel , pede pra ele ...
Luan apareceu na sala e me ouviu falando o nome Emanuel , já veio até mim , me pedindo que eu entregasse o meu celular pra ele , fiz sinal que não iria entregar , falei rápido com a Fernanda e desliguei :
- Oi ? – perguntei rindo.
- Emanuel , o que ? Ele que tá te ligando ?
- Você entende tudo errado , amor.
- Pode me explicar , por favor ?
- Ciumentinho ...
- Amanda , fala. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário