sexta-feira, 20 de junho de 2014

Capítulo 137


Emanuel e Karen apareceram nervosos em meu apartamento :
- Vamos ficar calmos , os pais da Amanda acabaram de sair daquilo , falaram um tanto de coisa pra ela , que nenhum filho gostaria de escutar do seus pais.
- O que o seu pai , falou ? – perguntou Emanuel me abraçando.
- Não quero tocar nesse assunto.
- Me desculpa , por ter chegado nervoso assim. Eu não sabia o que tinha acontecido , me perdoa – ele segurava o meu rosto e eu chorava. – Não chora , não suporto te ver sofrendo.
- Me desculpa também , Amanda. Mas agora temos que se sentar e conversar sobre sua agenda de shows , como vai ser né ?
Sentei no sofá e eles começaram a falar sobre agenda de shows , sobre as apresentações em programas e rádio e muitas outras coisas :
- Eu vou cumprir a minha agenda normal , mas quando a minha barriga começar a crescer eu não quero , cancela todos os shows , programas.
- E qual vai ser a desculpa , Amanda ?
- Projetos na Europa.
- Ah ta bom , 9 meses na Europa ?
- É um projeto grande ... Quando eu tiver o meu filho a gente realmente vai na Europa , fazemos o tal projeto pra divulgar aqui no Brasil.
- Boa ideia , pode ser mesmo – dizia Karen.
- Topam ?
- Topamos – unimos nossas mãos e demos o nosso gritinho de guerra , abraçamos todos juntos , aquele seria um segredo , até que minha barriga começasse a aparecer.
- Amanhã tem show , okay ? Nada de moleza – dizia Emanuel.
- Pode deixar capitão.

Uma semana fazendo shows participando de programas , rádios , tirando fotos para revistas , participando de desfiles , eventos em cidades próximas de São Paulo. Sentindo bastante enjoos , tontura e muita vontade de comer coisas estranhas , todos da banda estavam estranhando eu não iria contar a eles , não agora , dá um tempinho e eu conto pra todos.
Duas semanas o Luan chegaria da sua turnê internacional na sexta-feira , antes daquele dia , arrumava as minhas malas para ir em Londrina , visitar os pais do Luan e dá aquela notícia e também visitar o apartamento da Fernanda , que por foto estava lindo , mas do que o meu se brincasse:
- Vamos , Amanda – dizia Fernanda me chamando da porta do meu apartamento , eu estava pegando apenas minha bolsa.
Fechei a porta do meu apartamento e pegamos um taxi , fomos para o aeroporto , lá encontrei meus fãs , que souberam que eu iria para Londrina :
- Você voltou com o Luan ? Seja sincera.
- Não , meus amores. Não voltei , estou indo porque a minha amiga aqui , a Fernanda que sei que vocês conhecem , ela tá morando lá , então eu vou visitar o apartamento dela.
- Você e o Luan ainda se falam ?
- Pouco demais , bem pouco mesmo.
- Eu fico sossegado – dizia um fã meu , me abraçando.
- Own , que coisa mais linda.
- Amanda , vamos ? Estão chamando nosso voo.
- Eu tenho que ir , tá ? Acho que faço twitcam lá de Londrina pra vocês , me mandem as fotos no twitter, quero comentar.
- Boa viagem , minha linda. Vamos mandar as fotos sim !
- Beijinhos meus amores – beijei o rosto de cada um ali , tinha mais meninos do que meninas , mas eram uns amores.
- Diva , você é linda demais , Amanda.
- (risos) Tá exagerando ein ? Deixa eu ir , meus nenéns.
Me despedi deles com abraços e beijos e fui para o embarque , esperei um tempinho e entrei no avião , iríamos agora para Londrina , a cidade dos sonhos , para os fãs do Luan. Estava com saudade daquela cidade , a primeira vez que fui , vivi tantas coisas boas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário