domingo, 29 de junho de 2014

Capítulo 207


O Luan nunca me escutava por tanto , me colocou debaixo do chuveiro com roupa e tudo , óbvio que durante o banho foi tirada a roupa , ele mesmo fez isso. Apenas tomamos banho juntos , passava sabonete nele e o Luan fazia a mesma coisa , trocávamos beijos e carinhos , fazíamos brincadeiras , ficamos ali , até nossos dedos enrugarem , o Luan colocou uma toalha em volta de sua cintura e eu vesti um roupão , saímos do banheiro indo para o quarto:
- Esse é o seu vestido ? – perguntou ele , sentando na cama.
- É sim , o meu vestido para amanhã.
- Posso ver ?
- É surpresa , amor.
- Só um pouco , tô curioso.
- Não , sério deixa ele quieto – peguei o meu vestido e coloquei dentro do closet do Luan , e lá já vi o terno dele , para o casamento quando ia pegando o Luan entrou na minha frente e fechou a porta.
- O que a moça deseja , por aqui ?
- É o seu terno pro casamento ?
- É surpresa ...
- Eu vi – mostrei a língua pra ele.
- Só viu a cor , não chegou a ver como ele é de verdade.
- Vai de terno amanhã ?
- Não , vou com uma roupa comportada.
- Terno ... Põe.
- Não , eu vou com a roupa que eu quiser.
- Me bata ...
- Não , prefiro fazer outra coisa – ele me deu um abraço e me beijou.
Colocamos a roupa para dormir e caímos na cama em um sono relaxante , o dia seguinte seria bem agitado e o Luan estava aprontando algo.

{ ... }

Acordei antes que a Amanda , hoje era o grande dia iríamos nos casar no civil , mas também não poderíamos deixar aquela data passar em branco , iríamos fazer uma festa e seria no condomínio onde eu morava com os meus pais. Fui para o banheiro onde fiz minhas necessidades e sai do quarto , as pressas antes que ela acordasse :
- Mãe prepara bem rápido , um café da manhã.
- Vai comer lá em cima com a Amanda ?
- Não , vou acordar ela com um café da manhã – disse rindo , os olhos da minha mãe lacrimejaram e eu lhe abracei , ajudei também a preparar o café da manhã bem rápido e subi as escadas. Abrindo a porta , Amanda ainda estava dormindo.
Coloquei na mesinha que tinha em meu quarto , e fui para o lado da Amanda , arrumei seu cabelo , colocando de lado onde eu pudesse beijar o seu pescoço , assim comecei a distribuir beijinhos em seu ombro , seu pescoço. Ela foi acordando aos poucos :
- Hoje é o nosso dia amor , acorda que eu trouxe um café da manhã pra noiva mais linda.
Ela se espreguiçou e coçou seus olhos :
- Vai amor , força , vamos acordar – disse beijando seu rosto.
Amanda arrumou seus cabelos liso e sentou-se na cama :
- Que horas ?
- 09 horas da manhã.
- Você tá doente ? – perguntou ela rindo e colocando seu rosto no travesseiro.
- Não , porque ?
- Acordado essa hora.
- É que eu queria te acordar , com um café da manhã , você merece. Tá me fazendo o homem mais feliz do mundo.
- Não fala umas coisas dessa pra mim , não agora. Não quero chorar – ela dizia alisando o meu rosto , beijei sua mão. – Vou escovar os dentes e já vou tomar o café da manhã com o meu marido , mais lindo do universo.
- Marido ? E-eu vou ser seu marido daqui a pouco ?
- Vai sim , seu bobinho.
- Eu te amo ...
- Eu também te amo ...
Amanda foi para o banheiro e eu fiquei lhe esperando , logo depois  ela apareceu e tomamos café da manhã juntos , em meu quarto. Enquanto eu tomava o café da manhã , fiquei olhando para a janela , fazia um sol forte lá fora , o dia estava perfeito , era Deus , ele com certeza estava alegre pois iríamos dá o primeiro passo e
logo após iríamos para sua benção :
- Hoje é o nosso primeiro passo , ainda dá tempo de desistir , por mais que eu não queira que isso aconteça. Mas se você achar que não estar pronto – disse ela.
- Não pensa nisso , como você disse hoje é o nosso primeiro passo , e estou mais do que pronto para assinar aqueles papéis e te ter oficialmente , como minha esposa.
 - Não estamos indo muito cedo , não é ?
- Você quer desistir ?
- Jamais , não quero ...
- Não estamos indo cedo , Amanda. Eu te conheço há tanto tempo , ficamos , vivemos um amor passageiro , mas que deixou marcado dentro de mim e dentro de você também.
Namoramos , nos separamos e agora estamos juntos novamente , eu quero morar com você ... – segurei sua mão e a olhei nos olhos. – Quero acordar ao teu lado , quero que você tenha o meu sobrenome , quero que seja a mãe dos meus filhos.
As lágrimas já escorriam pelo o rosto da Amanda :
- Aii ! Eu ainda não acredito que vou me casar – dizia ela rindo e limpando as lágrimas com a sua outra mão que estava solta. – E-eu vou me casar com você.
Dei um sorriso estávamos bobo naquela manhã , ambos não estava acreditando que realmente aquilo iria acontecer , me levantei e beijei a testa dela :
- Preparada ? – perguntei , Amanda se levantou e respirou fundo.
- Preparadíssima ...
- Vamos se arrumar , porque daqui a pouco vamos para o cartório.
- Eu te amo , não se esquece disso.
- Eu também te amo , para todo sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário