sexta-feira, 27 de junho de 2014

Capítulo 195











Eu via sempre uns comentários de uma fã pedindo para ela me maquiar , algumas meninas ajudando ela a divulgar aquilo para que chegasse até a mim. Fiquei feliz em saber que teria meu show , em sua cidade , pedi que minha produção entrasse em contato com ela , e levasse até o hotel onde eu ficaria hospedada , mas pedi também que fosse tudo uma surpresa.
A minha produção falou com seus pais , ela era de menor , contaram tudo para eles , que amaram a ideia e que iria fazer parte de nossa equipe. A cidade era Bauru , estava arrumando a minha mala tinha feito uma bagunça e daria um presente para aquela menina.
Bateram na porta e me avisaram que ela e seus pais estavam em uma salinha reservada onde seria o nosso encontro , antes de sair do quarto , resolvi perguntar o nome da menina e ela se chamava Luiza. Saímos em direção a portinha , peguei o meu celular e entreguei a Karen ,
queria que filmasse aquele momento :
- Agora vamos encontrar a Luiza , ansiosa pra conhecê-la.
Entramos no elevador que já iria sair lá na salinha , demorou um pouco  , até que chegamos , logo vi ela sentada conversando com seus pais , de costa para o elevador. Eu e a Karen resolvemos fingir estar andando pelo o hotel.
Olhei para a Luiza e ela estava com a mão na boca , apenas me olhando :
- Luiza ? – perguntei.
- Amanda  ... – ela se levantou. – Posso te abraçar ?
- Vem aqui , tá esperando o que menina.
Ela me deu um abraço apertado , retribui , amava aquele carinho :
- Vocês estão bem ? – perguntei ao seus pais. Se levantaram do sofá e vieram me cumprimentar , conversamos um tanto. – Eu trouxe um presente pra você.
- Presente pra mim ? Nossa ! Em falar em presente , eu nem sabia que iria te ver de certeza , me disseram que seria uma competição.
- Combinei com a minha equipe e ela falou com o seus pais.
- Vocês sabiam ? Nossa ! Não acredito , cara ...
- (risos) Foi tudo surpresa , mas o seu presente pra mim vai ser fazer a maquiagem do meu show essa noite , topa ?
- AAA ! Claro , claro ... Eu quero muito.
- Pega pra mim o presente dela primeiro – Karen pegou uma sacolinha , e entreguei para a Luiza , ela abriu a sacolinha e lá estava uma blusa , a qual ela tinha comentado uma vez em uma foto minha ,
e dizendo que era linda , resolvi lhe dá.
- Não acredito , era sua e agora é minha ?
- Sim , qualquer coisa se não dê em você , só apertar um pouquinho.
- Não acredito , acho que eu vou morrer – Luiza fez uma cena , se jogando no sofá e colocando a mão na cabeça. Todos riram.
Ela vestiu a blusa e ficou linda , combinamos que uma hora antes do show , ela fosse até o meu quarto , onde iria fazer a minha maquiagem. Fiquei conversando um pouco com a Luiza , e fui dá uma volta pela cidade de van , liguei para  meu príncipe , que estava no nordeste , para um show em Recife.
Não ficamos muito tempo no telefone , ele teria um compromissos com os empresários  e eu iria conhecer alguns lugares legais de Bauru. Passei por tanto lugares , o clima era bom , as pessoas eram lindas e bem simpáticas.
Voltamos já no fim da tarde para o hotel , fui para o meu quarto , tomar um banho , o meu personal stylist tinha acabado de chegar e iria arrumar minhas roupas e o meu cabelo , menos a maquiagem , seria da Luiza essa parte.
Saindo do banho , já encontrei o meu personal , Rogério ,ele era homosexual , mas uma graça e um amor , era encantado no Luan , sempre que estávamos juntos , ele comentava algo dele , e eu me acabava de rir :
- O seu namorado é um divo , ontem eu vi uma entrevista dele no TV FAMA , falando do DVD , que coisa mais linda. Não sei como não tem ciúmes , eu teria , um monte de menina em cima dele ... –eu falei que ele iria comentar algo do Luan , eu não falava nada , apenas escutava e ria.
Karen entrou no quarto junto com a Luiza :
- Essa é a Luiza ...
- Oi , tudo bem ? Hoje você vai maquiar a nossa diva.
- (risos) Meu sonho , tô um pouco nervosa.
- Relaxe , a Amanda é tranquila.
- Eu já percebi ela é um doce – estava com um roupão só colocaria a roupa depois da maquiagem e depois de arrumar o cabelo.
- Pode começar a fazer a maquiagem , depois arrumo o cabelo.
Rogério mostrou todo o ‘’equipamento’’ , as maquiagem e ela se encantou , ficou bobinha com tanta coisa ali , para fazer a maquiagem , fiquei sentada na cadeira e com o rosto levantado para a Luiza e assim começou a minha maquiagem , ela estava bem concentrada. E no final , ficou muito lindo.
Foi uma mistura de dourado com preto , algo bem chamativo nos olhos , eu tinha gostado , os meus olhos clarearam mais ou tinha sido impressão minha , mas enfim , eu tinha amado a maquiagem :
- Você manda muito bem , poderia já montar um lugarzinho onde faça maquiagem , deixa seu currículo , menina – dizia o Rogério rindo.
- Obrigada , você gostou , Amanda ?
- Amei , obrigada mesmo.
- Agora vamos para o cabelo , pode ficar aqui viu ?
- Obrigada , você é um fofo Rogério.
Ele deu um sorriso e apertou as bochecha dela , o Rogério arrumou o meu cabelo , deixando as ponta ondulada , coloquei a minha roupa e  esperamos um pouco , fomos todos para a van , assim como a Luiza e os seus pais , acompanharam o show do palco e voltei para São Paulo , aliviada e com o coração tranquilo , por ter visto o sorriso no rosto da minha fã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário