sexta-feira, 20 de junho de 2014

Capítulo 134


Acordei cedo sem querer mesmo , fui ao banheiro pois estava apertada , acabei fazendo minha necessidade e ainda enjoando ali. Não consegui mais dormir , olhei no relógio era 06 horas da manhã , tomei um banho e quando sai do banheiro fui procurar uma roupa , liguei o meu notebook e já entrei em meu twitter , coloquei um vestidinho e entrei ali :
‘’ Cai da cama , não consigo mais dormir ... ‘’ – por incrível que pareça tinha fãs acordados e que me mandaram replies. Me perguntaram se eu tinha tido pesadelo , ri daquela pergunta , mas respondi.
‘’ A mamãe aqui tá com fome agora ... beeeijos meus filhinhos ‘’ – fui preparar um café da manhã pra mim , mas acabei indo para o banheiro , aquele dia seria difícil pra mim , já estava vendo. Me deitei na cama e acabei dormindo novamente , acho que agora dormiria até ir pegar o meu exame.
Umas horas depois acordei com a Fernanda me chamando :
- Oi , menina – disse sonolenta.
- Acorda, já tá vestida ?
- É que eu acordei bem cedinho.
- Porque ?
- Fazer minhas necessidades sabe ? Depois eu enjoei sem comer nada.
 - Olha é melhor a gente correr , pra pegar o exame. Porque se você realmente tiver grávida tem que contar pro Luan , logo. Porque ele tá indo fazer uma turnê internacional , vai passar quase duas semanas fora.
- Sério ? Mais é melhor quando ele chegar porque assim eu converso pessoalmente com ele, qualquer coisa eu digo aos pais , eles vão ?
- Não sei , liga pra Marizete e pergunta.
- Tudo bem.
- Se arruma e vamos pra clinica – me levantei apenas lavei o rosto e escovei os dentes , como eu tinha dormido vestida com a roupa que eu iria , arrumei o cabelo e saímos , até lá , liguei para a Marizete onde tivemos um papo muito bom , o Luan estava em seu quarto arrumando as mala com ajuda da Bruna.
Perguntei se ela iria para a turnê e ela me respondeu que só quem iria , era o Amarildo com o Luan , mas iria ficar em Londrina com a Bruna por causa de suas provas , em seguida conversei um pouco com a Bruna , ela chorou até por telefone por nunca mais ter me visto e  eu estava sensível com tudo , também chorei. Desliguei o telefone chorando , com saudade daquela família a qual me acolheu tanto , minha segunda família ,independente do que tinha acontecido entre eu e o Luan , eu considerava demais aquela família.
Chegamos na clinica e esperamos que a doutora nos chamasse ela que iria me dizer o que estava escrito , eu e a Fernanda começamos a rir porque estávamos com o exame em mãos e estávamos dizendo que iria pegar:
- Vou ficar doida com isso – dizia Fernanda.
Minutos depois nos chamaram :
- Podem se sentar , me dá aqui teu exame – entreguei a doutora.
Nos sentamos e eu fiquei nervosa, minhas mãos começaram a suar  , a doutora deu um sorriso e passou a caneta na minha ficha :
- Bom , como eu já estava suspeitando. Você está grávida , Amanda.
- Sério ?
- Muito sério , quando fizer 6 semanas você volta aqui e a gente escuta o coraçãozinho do seu bebê e como está ele tá ?
- Deus do céu ! – coloquei a mão na minha barriga. Nos despedimos da doutora e saímos indo para o carro , fui em silêncio , aquilo era tudo muito novo pra mim , não estava preparada e mais ainda com o pai do meu filho tão longe , é realmente mulher sofre até com isso.
No carro o silêncio reinou não quis falar nada com a Fernanda , ficava olhando as pessoas da janela do carro , fechei os meus olhos e ali passou o filme em minha cabeça , tudo o que eu tinha vivido com o Luan , até que aconteceu o que menos queria , um filho. Quando chegamos em meu apartamento , a Fernanda deu o resultado para a Karen que iria contar para o Emanuel , até imaginava o quanto eu iria ouvir deles dois.
E ainda tinha os meus pais ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário