quarta-feira, 25 de junho de 2014

Capítulo 187


Chegando no local do show o Luan foi correndo para o camarim , passou pelas meninas que foram sorteadas , mas foi bem rápido , tinha que se arrumar , e lá dentro ele foi colocar a roupa para o  show. Enquanto isso fui para a fila de camarim , já que algumas meninas tinham me chamado :
- Tira uma foto com a gente.
- Claro ,vamos lá – me posicionei entre as meninas e tirei uma foto com elas.
- O Luan tava na sua casa ?
- Sim , ele passou a noite lá.
- Own que lindo. Posso ver uma coisa ?
- Pode sim , mas o que ?
- Sua aliança , eu só via por foto tinha curiosidade pra ver pessoalmente.
- (risos) Tudo bem , olha aqui – mostrei para as meninas a aliança , que ficaram com os olhinhos brilhando e me fizeram mil e uma perguntas. – Ele foi muito romântico sim , chorou depois e tudo , o Luan é um lindo.
- Eu acho muito fofo esse amor de vocês , o jeito quando você fala dele seus olhos brilham , imagino que com o Luan é a mesma coisa.
- Eu fico muito feliz em saber que vocês apoiam o nosso relacionamento , eu confesso que quando a gente teve aquela crise e nos separamos e depois voltamos , eu tive medo , eu confesso que tive medo da reação de vocês.
Eu sei o quanto vocês amam o Luan e que vocês querem o bem dele.
- Não gostei da Jade ... O Luan gostava dela ?
- Eu não sei , eles se conheceram logo depois que a gente terminou.
- Então o Luan ficava com ela e com você ?
- Não , ele não fez isso. O Luan é muito fiel , de verdade.
- AA , que lindo. Tenho o ídolo mais perfeito – dizia uma fã , passando as mãos em seu rosto e emocionada com as coisas que eu tava contando.
- (risos) Ele que tem os melhores fãs , perfeitos.
- Nossa , Amanda. Você é muito show , merece todo sucesso.
- Vou ficar mal acostumada com todos esses elogios. Não façam mais isso.
- (risos) Vamos tirar uma foto – tirei fotos e mais fotos com elas , até que chegou a hora de entrarem no camarim o Luan começou a atender suas fãs , e eu fiquei sentada em um sofá em frente ao camarim ,onde eu via a emoção das meninas saindo do camarim , elas vinham até mim , me davam um abraço e saiam chorando.
Olhei o meu twitter e vi que as meninas do prédio onde eu morava , postaram as fotos e ainda fizeram tantos elogios , lindos :
‘’ Amanda sempre um amor com todos os fãs do seu namorado , ficou um tempo conversando comigo e com as outras meninas. Merece o sucesso e ela fez o meu ídolo muito feliz , felicidades pra eles ... ‘’ – me emocionei quando eu vi o comentário , que coisa fofa da parte dela postar aquilo.
‘’ É como eu digo , eu só retribuo o que vocês me passam , eu agradeço a vocês por todo esse carinho que tem por mim e pelo o Luan. Ele tem os melhores fãs com certeza e espero reencontrar todas vocês , beijos ‘’ – respondi aquele comentário , fiquei observando vi que surgiram mais , porém resolvi responder uma outra hora. Postei uma última coisa no twitter.
‘’ Hoje eu tô com o mô ... Vai quebrar tudo , já atendeu os fãs no camarim e tá se preparando para subir ao palco , vou acompanhar , beijos ‘’
Fui para o camarim e o Luan estava conversando com uma modelo , os dois riram muito e quando o Luan me viu , veio até mim e me apresentou a ela , não gostei bem do decote que aquela mulher estava o Luan babava , olhando. Belisquei ele , que entendeu o meu recado.
A modelo se despediu e eu sai de perto indo atacar as frutas :
- Dá próxima eu arranco o seu corinho , tá bom ? Olha minhas unhas estão grandes e eu posso fazer muito bem isso ,não duvide de mim.
- Mas eu nem falei e nem fiz nada.
- Tudo bem , não fez.
- Luan , vamos lá se preparar subir ao palco.
- Vamos lá ... – eles colocaram aqueles equipamentos , como fone , o ‘’regulador’’ do som do seu microfone. Fomos andando de mãos dadas para o palco , lá ele me deu um selinho e começou a abertura.
Ele subiu ao palco e a energia positiva começou a rolar solto , naquele lugar , arrepiava e me emocionava sempre que acompanhava os shows do Luan. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário