quarta-feira, 25 de junho de 2014

Capítulo 152


Quando cheguei em casa já encontrei o meu pai ao lado da Amanda , e a Bruna também ao lado da Amanda os dois conversavam com ela que sorria , sim , ela tinha um sorriso encantador e isso me deixava louco. Minha mãe apareceu com uma sopa :
- Fiz essa sopa pra você , tem que tomar todinha.
- Obrigada , Dona Marizete. Comida de hospital , não me agrada nem um pouco.
- Imagino , é sem sal – minha mãe dizia rindo e tirando um sorriso dela.
- Filho , comeu alguma coisa ?
- Não tava sem fome ! Como você tá , Amanda ? – perguntei se aproximando dela e beijando o topo de sua cabeça , ela ficou um pouco séria me assustei com aquilo.
- Estou bem , Luan. Na verdade estamos , bem – dizia ela sorrindo e colocando a mão na barriga. – Você já sabe o que é ?
- Sim , vamos ser pais de um menino. Fiquei muito feliz , sabia ? Vou poder ensinar ele a tocar violão , jogar bola e fazer um monte de coisa – disse animado.
- Depois eu quero conversar com você , pode ser ?
- Claro , depois do almoço ?
- Sim , depois do almoço – todos nos olharam , a Amanda abaixou a cabeça e tomou a primeira colher de sopa. Fui para o meu quarto , fazia calor em Londrina coloquei uma bermuda e desci correndo as escadas.
- Vai para piscina ?
- Vou sim , mãe. E a noite tô indo na academia , o Gutão vai passar aqui.
- Tudo bem.
- Vou com você pra academia hoje - dizia a Bruna.
- Será que eu posso ir , também ?
- O QUE ? Não , Amanda. A doutora recomendou que você fique em repouso por dois dias , sem pegar peso e sem nenhuma emoção forte – dizia meu pai.
- Mas eu só quero ver eles treinando , não seria nada demais.
- Não é bom pra você , já que não quer que ninguém saiba dessa gravidez , lá vai tá cheio de  gente treinando e tiver com essa barriga , vão sair por aí falando coisas.
- Ah , eu não tinha pensado nisso.
- Amanhã , eu peço pra fechar a academia só pra gente e você vai lá pode ser ? – disse.
- Claro , eu quero muito – ela disse contente.
- Então fechado , eu vou pra piscina tirar esse calor de mim.
Sai da sala e corri para a piscina , onde dei um pulo e assustei o Puff que me seguiu até aquela área , quando voltei a superfície , joguei um pouco de água nele , que começou a latir demais , fiquei rindo do seu jeito estressado. Aquele cachorro era danado.
Me encostei na borda da piscina e fiquei pensando , em todos os momentos que eu já tinha vivido com a Amanda , das nossas brigas sem sentidos , dos meus ciúmes , dos seus ciúmes , um relacionamento que durou um bom tempo , esses detalhes , não seria esquecido tão fácil assim. Em nossa conversa que teríamos logo após o almoço , eu tomei a decisão de perguntar sobre o Emanuel , o que tinha acontecido na tarde anterior , estava curioso para ouvir a sua resposta e um pouco com medo.
Por mais que eu estivesse me relacionando com outra pessoa , eu sentia um carinho tão grande pela a Amanda que talvez eu fosse até um pouco egoísta , eu não queria que nenhum outro homem a tocasse , nem a beijasse , seria a mãe do meu filho , pra quer outro homem fazer isso ? Será que eu estava certo em pensar dessa forma ?
Enfim ... Mergulhei na piscina e esqueci por um tempo todos aqueles pensamentos , que estavam presos em minha cabeça , fiquei um bom tempo ali , até que eu vi os meus dedos enrugados , aquilo seria o limite , peguei a toalha que estava ali na espreguiçadeira e enrolei em minha cintura , tirando a bermuda em seguida :
- Filho , vem almoçar.
- Vou agora – depois me enxugar todo , enrolei novamente a toalha em minha cintura e entrei em minha casa indo direto para a cozinha. Amanda estava brincando com o Puff , que começou a latir pois queria lhe morder ,já que essa era a sua brincadeira , morder as pessoas. – Sai , Puff !
Disse pegando ele e tirando de perto da Amanda , sentei ao seu lado e antes que começássemos a comer , o celular dela toca :
- Pode atender aqui , se quiser – disse meu pai.
- É a Fernanda – ela pegou o celular e sorriu e logo atendeu. – Oi Nanda !
Escutei gritos , ela estava preocupada , queria saber como a sua amiga estava :
- Não deixa pra outra hora – ela dizia. – É outra hora ... Fernanda , não dá ... Tudo bem , vou passar pra ele. – Amanda olhou para mim e me entregou o celular.
- Ela quer falar comigo ?
- Hmrum !
- Ela tá brava ?
- Não sei , espero que não – respirei fundo e peguei o celular.
- Oi , Fernanda.
- Luan , cadê o respeito que você tem pela a Amanda ? Você tava dentro do seu quartinho ,transando ou fazendo amor , sei lá o que você chama , com sua namorada , e deixou a porta aberta de propósito , só pra mostrar a Amanda que estava bem não é ?
Eu nunca pensei em falar isso , mas estou muito decepcionada com você e se eu estivesse ai no Brasil eu estaria arrancando seu ... seu esse aí que suas fãs chamam de LuanJr.
- Fernanda , você tá enganada – me levantei e sai da cozinha. Fui para área da piscina.
- Eu enganada ? Não percebe que quase perde o seu filho por causa disso ? A gravidez da mulher a qual você disse amar por todo sempre , é de risco , ela pode morrer , o bebê pode morrer , você não pensa nisso , seu ... seu irresponsável ?
- Fernanda , será que pode me escutar antes de começar a me acusar ?
- Fala , Luan. Mas fala logo , que eu preciso estudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário