sexta-feira, 27 de junho de 2014


Capítulo 199


Quando eu estava totalmente recuperado conheci um tatuador em um dos meus shows , o Gusttavo Lima e o Lucas Lucco , me mostraram uma de suas tatuagens , mas primeiro , eu não tinha interesse a fazer nenhuma , segundo não estava afim de sentir uma agulha rasgando minha pele , terceiro se fosse para mim fazer , não sabia que desenho colocar.
Porém depois de tanto pesquisar , encontrei um desenho legal para fazer a minha famosa tatuagem , um terço , já que eu era tão religioso , em uma sexta-feira fui para o tatuador e posso dizer que o local onde eu escolhi , doía pra caramba , o Roberval não parava de rir das careta que eu fazia , demorou mais ou   menos uma hora e meia.
Olhei no espelho e gostei do que tinha feito.
Fui para casa liguei para a Amanda e lhe contei que tinha feito uma tatuagem , ela me chamou de louco milhões de vezes , desligando o telefone me joguei na cama e fiquei fitando o teto , pensando na minha próxima loucura. Na verdade uma loucura que duraria para sempre , além da vida , era a minha decisão. Já estava na hora de fazer isso.
Dormi tarde pensando em tudo , pedi que minha produção entrasse em contato com um fotografo o qual pudesse fazer esse favor para mim.
Passaram-se dois dias e o que tinha resolvido fazer era , pedi para tirarem um monte de foto de igrejas , era uma surpresa para a Amanda. Pedi que fosse muitas fotos de igreja mesmo , de todo o Brasil , as mais bonitas , as que tinham a vista mais bela. Depois de revelada as foto guardei dentro da minha mala , bem no fundo , fui para São Paulo , teria dois dias com a Amanda , aproveitaria bastante meus dias com ela.
Era noite quando eu já estava com a Amanda , nos beijávamos no sofá , e eu acariciava sua barriga por dentro da blusa , eu estava com saudade dela , do seus toques , do seus beijos. Separei minha boca da dela e fiquei lhe olhando , rindo :
- O que foi ?  - perguntou ela rindo também.
- Eu te amo , cara.
- Eu também te amo ... – beijei novamente sua boca , enquanto levantava sua blusa com carinho , alisava sua cintura e continuei alisando sua barriga. Ela logo tirou a minha blusa também , e as caricias foram cada vez maior.
Tirei seu short devagar beijando sua coxa , joguei no chão , enquanto me ajeitava entre suas pernas voltar beijá-la. Minhas mãos passava por cada partezinha do seu corpo , eu podia sentir sua pele arrepiar. Desabotoei minha bermuda  e ela ficou me observando , enquanto eu tirava o resto da minha roupa , estávamos sem nada.
Amanda pediu que eu me deitasse e assim fiz , ela ficou por cima de mim , segurando a minha mão forte e fazendo leves movimentos para que pudéssemos sentir tudo com muita paixão e prazer. Não deixei que ela ficasse muito tempo por cima de mim , eu gostava de dominar , acabamos caindo no chão , já que estávamos no sofá mesmo :
- Aqui mesmo ... – dizia ela sussurrando.
Agora eu comandava todo o nosso momento , apertava sua coxa , enquanto fazia movimentos prazerosos , o calor dos nossos corpos era tanto , que começamos a suar , fazendo o nosso suor virar um só. Era perfeito estar ali com ela em meus braços , ouvindo ela sussurrar em meu ouvido que me amava e que estaria comigo pra sempre , pedindo cada vez mais de mim , fechava os meus olhos e aqueles sussurros em meu ouvido , me deixava arrepiado , então levei a minha boca até o seu pescoço , colocando uma mão minha por dentro do seu cabelo e puxando forte , eu beijava e mordia seu pescoço , fazendo nosso prazer aumentar mais ainda.
Nos amamos durante há um tanto de tempo ali em seu apartamento , no chão da sua sala , quando demos por satisfeito ficamos trocando leves beijos , Amanda ficou por cima de mim e eu lhe abracei forte , enquanto ela mesmo fazia movimentos leves sobre o meu corpo.
Ela apertava forte os meus braços e uns segundos depois relaxou em cima de mim , nossas respirações estavam falhas , mesmo assim ainda nos queríamos :
- Eu amo fazer amor com você ... – ela dizia. – Você é perfeito.
- Você que é perfeita – Amanda deitou sua cabeça em meu peito , fiquei alisando seu braço , fechei meus olhos. E pensei depois do que eu iria fazer no dia seguinte , a minha vida iria mudar , era uma decisão séria , e eu tinha que seguir em frente eu a amava ,e depois daquele momento é que eu tive ainda mais a certeza. Ela ainda por cima de mim , ficou sentada e olhando para os lados , começou a rir :
- O que foi ? – perguntei.
- Que bagunça que fizemos ...
- (risos) Veste a roupa , vai tomar banho ?
- Vou tomar banho , tô com calor – bati em sua perna e ela entendeu , saiu de cima de mim e nos levantamos , pegamos nossas roupas e fomos para o banheiro , tomamos banho juntos nos enxugamos e nos deitamos , conversei um pouco com ela e minutos depois ela dormiu.
Fiquei olhando se ela tinha dormido mesmo , balancei a Amanda e lhe chamei , mas ela não mexeu , arrumei direitinho ela na cama e sai do quarto , pegando a minha mala , tirei todas as fotos e comecei a preparar a surpresa para quando no dia seguinte ela visse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário