quarta-feira, 25 de junho de 2014

Capítulo 162


Dois dias se passaram e eu fui para Punta Cana , também fiz um show lá , aproveitei para tomar um solzinho , lembrei de quando o Luan me deixou no Brasil e foi para aquele lugar com sua família , era tudo muito lindo e eu esperava que o Luan fosse ver a foto que eu iria postar ,
com uma indiretazinha :

‘ Estou em Punta Cana , acompanhada dos meus verdadeiros amigos , pessoas que me amam do jeito que eu sou só faltou minha linda Fernanda e vocês meus fãs. Mas ... Conheci esse lugar maravilhoso , cadê o namorado pra curtir essa paisagem ? AA ! Quem sabe eu não saio com um daqui ... ‘’
Postei aquela foto , alguns comentários e para a minha surpresa tinha um comentário do Luan , me assustei até :
‘’ Já tive a oportunidade de conhecer esse lugar , muuuito bom você vai amar.
Sucesso , arrebenta hoje cê merece , beeijos saudades ‘’
Olhei para a Karen e começamos a rir , fiquei apenas olhando aquele comentário , realmente fiquei surpresa , iria responder o seu comentário , mas achei melhor não chamar ‘’curiosos’’ alguém poderia publicar aquilo em algum site de fofocas , e eu sinceramente não queria explicar mais nada.
A noite fiz um show na praia , o que foi ótimo , diversão , brisa batendo no rosto , animação daquele pessoal , o romantismo , quando cantei músicas românticas , todas as luzes do lugar ficaram vermelhas , papeis de corações caiam sobre aquele pessoal , foi tudo muito lindo , um dos melhores.
Na madrugada depois do show fui curtir o sucesso que tinha sido o show , sentei na areia e logo senti uma pessoa ao meu lado , olhei era o Henry :
- Aqui é tudo lindo né ? As praias do Brasil são assim ?
- Tem lugares bonitos lá , mas aqui é tipo um sonho né ? Qualquer pessoa quer vim aqui , ver esse mar cristalino , muito bonito esse lugar.
- Eu venho pouco aqui , vivo mais em Nova York que é o lugar que vamos depois de amanhã. Lá tenho casa , meus pais moram lá.
- Você nasceu no Brasil ?
- Sim ! Nasci no Brasil e vim morar aqui com 18 anos , os meus pais me acompanharam. Me formei  em turismo , quando tinha brasileiros na cidade , eu ia lá e explicava uma parte da história de Nova York , mostrava os pontos turísticos , traduzia um tanto de coisas pra eles. Com um tempo depois eu criei a minha própria agência de turismos de Nova York , hoje é bem conhecida , isso fez com que eu chegasse até você – dei um sorriso.
- Você não pensa em voltar pro Brasil ?
- Só pra passeio por enquanto , minha mãe diz que eu vou me casar com uma brasileira – ele ri. - Mas é muito difícil eu ir até o Brasil , só quando eu tranco mesmo a agência , dou férias para todos os meus funcionários , ai sim eu posso dá uma volta ao mundo e ir visitar uma parte da família no Brasil.
- Desculpa perguntar , você é rico ?
- Posso dizer que ganho bem , não me acho rico.
 - Hmm ...
- Vou te apresentar há um amigo meu lá em Nova York , ele é psiquiatra , entendi um pouquinho de português. Só que o mais interessante é que ele ouvi coisas de seus pacientes e transforma em música , mas ele não diz a história do seu paciente na música , ele faz lá ... Eu não sei o que ele faz – caímos na gargalhada , ele tinha se rolado todo.
Fomos interrompidos com a Karen gritando o meu nome , e correndo até mim , fiquei assustada , mas permaneci sentada :
- Quero que você ouça a nova música do Luan , na verdade é participação com uma banda internacional. Muito bonita – ela deu play , e eu escutei atentamente a música , assim como o Henry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário