domingo, 29 de junho de 2014

Cap.13

Meu celular toca era a Ana
May : Amor,vou atender a Ana - Adendo
May : Oi gatona
Ana : Nega ,vamos se encontrar tipo ta eu e a Betina aqui em Curitiba,nois veio pro show do Luan,e agora ta eu e o Diego,a Betina e o Renan,Luan,e nois ta combinando de ir num restaurante jantar vamos,chama o Caio tambem
May : Ai nega,vou querer ir sim,vou ver com ele,mais eu vou sim
Ana : Então ta tamos te esperando aqui no hotel que estamos hospedados ok ?
May : Ta bom gata,daqui 20 minutos to ai - desligo
May : Amor as meninas tao aqui em Curitiba,e elas queriam me ver,e me chamou pra ir jantar num restaurante,quer ir
Caio : Não amor pode ir to mo cansado,agora : 23:55 ? vão ir pra tomar cafe da manha - risos - to brincando mo pode ir to cansado você vai dormi no hotel que elas ta ?
May : Entao não tinha pensado nisso
Caio : Pode dormi princesa,voce vai chegar tarde e tal
May : Ta bom mor - dou um beijo nele,e pego uma pequena mala,coloco uma roupa e vou,pro hotel chegando la a Ana fala
Ana : Entao May tem um problema,eu vu dormi com o Diego,a Betina com o Renan,então sobrou só um quarto,o do Luan
May : Putz
Luan : Pode dormi comigo,eu não mordo,so se voce pedi
May : Luan,para em -dou um tapa de leve,no ombro dele - vou ate o quarto do Luan,e coloco minhas coisas,la,e vamos pro restaurante,brincamos rimos,voltamos pro hotel era mais de 03:30,no quarto to sem sono e começo a conversa com o Luan
Luan : Vamos tira uma foto ?
May : Falou com a pessoa certa - começamos a rir,tiramos varias foto
Mais teve uma foto que nois gostamos e o Luan postou

"E o sono cade ?Amizade é assim,conversa,conversa e nunca acaba o assunto,então só resta madruga KKK :) "

Luan começou a brincar com os meus dedos 
Luan : Você ainda continua com esses dedinhos fininhos em 
May : E voce com esses dedos gordos - risos 
Luan : Gordo que voce ama 
May : Gordo que eu amo - começo a fazer cosegas nele 
Luan : MAY,paraa - ele chorava de ir 
May : Gosto de te ver rindo - paro de fazer consegas 
Luan . Cala a boca e me beijaaaaaaaaaaaa - canta,e começo a rir 
May  : Galopeira vai 
Luan : GALOPERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- ele canta desafinado,e eu caio na gargalhada - saudade de fazer voce rir 
May : Voce sempre me faz rir - rimos,brincamos e tal,fomos dormi quase sete da manha,acordamos as 11 da manha,e o Luan xinga todo,a Ana,que não deixou ele dormi e eu só ria,tomo um banho e coloco uma roupa,mando o Luan ir toma banho que eu esperava ele,resolvi tira foto,claro,kkk

"Porque se eu sou a rima,voce é a tal batida perfeita (8)"

Luan saiu do banheiro,com a toalha enrolada na cintura 
Luan : Huum ta cheirosa - disse dando um cheiro no meu pescoço me arrepio - Se arrepio foi,não resisti a pegada do moreno ne
May : Luan 
Luan : Huum ?
May : Não provoca por favor 
Luan : To provocando é 
May : Demais 
Luan: Mais é tao bom
May :  é - suspiro 
Luan : Voce gosta ?
May : Luan se voce não me solta agora eu vou te agarrar 
Luan ; Ai que delicia - ele me vira pra ficar de frente com ele,e ele  me da um selinho,e eu saiu de  perto dele - Vou coloca roupa 
May : Ta bom - Luan coloca uma roupa e dessemos,sentamos perto da piscina na onde o povo tava e começamos a tocar,quando o Luan pegou e em deu o  violão e tocou uma musica eu e ele, "Eu aposto- Eduardo Costa",as meninas tiraram uma foto minha tocando violão e eu gostei,resolvi postar ela 

                  " Eu aposto,a minha vida,meu sorriso,o meu                                dinheiro,quando o seu rosto encostar no travesseiro,seus                          pensamentos vão tentar  achar os meus (8)"

o celular do Luan toca,é a mãe dele,falando para levar nois pra casa dos parentes deles,e que ela tava com saudade de todos nois,topamos,ligo pro Caio e o aviso,ele falou que "tudo bem",na casa dos parentes do Luan,tava tendo churrasco,e tavam tocando violão,todos,numa rodinha,sentamos na rodinha,a Bruna me abraçou,os parentes do Luan me tratou super bem,eles gostavam muito de mim,e sempre apoio o meu namoro e o do Luan,fiquei do lado da Bruna,o Max deu o violão pro Luan,e eles começaram a tocar uns modao 
Ana : Luan,toca aquela musica do Eduardo Costa,que voce cantou com a May hoje de manha 
Luan  Mais essa a May tem que toca comigo,Max passa o violão pra May,canta comigo ? 
Max : Oppa,só se for agora - Passou o violão pra Bruna que me entregou 
May : Mais eu não canto bem 
Luan : Canta sim muie,vamos la,um dois,tres - começamos a cantar,todos ficaram admirados 
Bruna :Gente to de boca aberta canta uma musica só você 
May : Ta bom - Cantei "Cuida bem dela - Henrique & Juliano ",quando eu terminei todos aplaudiram 
Luan : Minha muie,canta muito - todos riram 
Bruna : Quando você vai gravar teu DVD Luan ?
Luan : Dia 27,la em Londrina 
Marizete : O meu filho então porque você não grava essa musica com a May,vai ficar tão lindo 
Luan : Apesar de tar em cima da hora,mais vou falar com o pessoal,e vou grava mesmo,topa amor ?
May : Claro - sorrio,e assim passamos a tarde brincando,Luan tinha uma priminha linda a Emily,que eu me apaixonei por ela e tirei uma foto com ela 

"Bonequinha #Emily "

De noite fui embora,e fiquei a noite com o Caaio,agente brigou ate falamos em termina,mais se resolvemos,passai os dias li com a familia dele,o Natal a gente passou brigado,e no dia 26 a gente termino,resolvemos que assim era o melhor,voltei pro Rio,cheguei la no final da tarde,e recebi um telefonema do Luan,confirmando minha presença no DVD,resolvi pega o voou pra Londrina,no mesmo dia,e só tinha 23:50,resolvi passa o ano novo com a familia do Luan,ja que meus pais tambem iam passar la,em casa arrumei minhas coisas,e 23:30 fui pro aeroporto,o Luan ficou feliz em saber que eu tinha terminado com o Caio,dava pra ver ele dando pulinhos,e ri na hor que imaginei a semana,ele foi me buscar no aeroporto,quando cheguei em Londrina,cheguei na casa de tava todo mundo dormindo,e fui dormi no quarto dele,A gente se beijou,e namorou um pouquinho,no outro dia foi uma correria,de noite me arrumei

" Logo,logo surpresinha "

Ninguem sabia que eu ia cantar com o Luan,ia ser meio que uma surpresa,haha 
Cheguei la fu pra tras do palco,junto com os outros cantores que iam participar,era 22:00 quando começou o show,Luan cantou varias musicas e eu fui a ultima a cantar com ele 

Luan : Negas,agora vai vim uma pessoa muito especial,e que não tava combinado dela canta foi de ultima hora,ela canta muito bem nem eu sabia o quanto ela canta bem,e essa musica que vamos cantar é do Eduardo Costa,um grande cara,um parceiro e tanto,e que canta muito tambem,ne,agora eu vou chama chega mais MAYTE VICTORIA - todos começaram a gritar e eu entrei no palco,e cantamos a musica "Eu Aposto do - Eduardo Costa " quando termino a musica o Luan me deu um selinho na frente de todos,fiquei assustada 
Luan : Valeu pela presença princesa,canta muito bem em sucesso 
May : Eu que agradeço pelo convite Luan,tenho certeza que esse trabalho vai ser um sucesso assim como os outros teus,parabens,que Deus te projeta e te abençoe - sorrio 
Luan : Amem,obrigada 
May : Boa noite Londrina - Saiu do palco e olho pro Rober assustada 
May :  Testa sera que os fans viram o selinho ?
Rober : Claro ne muie,a plateia foi ao delirio,mais liga não,ele te ama,e ta disposto ate assumir 
Fico conversando com o testa,o show do Luan a acaba e eu falo com o Luan sobre o selinho e ele só da riisada,pega na minha mao e vai ate o camarote com a familia dele 


Continua ..........











Nenhum comentário:

Postar um comentário