domingo, 29 de junho de 2014

Capítulo 205


Chegamos na minha casa e quando eu abri a porta , todos estavam reunidos na sala , assistindo algo e rindo pra valer :
- Oi pessoal , feliz natal – falei acenando para todos e correndo para o quarto.
- Oi Amanda , tava onde ? – perguntou o meu pai.
Escutei o Luan dizendo que estávamos juntos em um lugar especial , fui correndo para o banheiro e tomei outro banho , coloquei um vestido e sai do quarto , dei de cara com o Luan :
- Tá cheirosa – ele me deu um cheiro no pescoço.
- Tá bom , não começa atiçando.
Luan deu uma risada e entrou no meu quarto , desci as escadas e fiquei com a família do Luan e a minha conversando , até ele aparecer e decidirmos fazer um churrasco e a noite , sair para ver uma peça de teatro sobre natal , ali na cidade , todos reunidos , seria ótimo.  A noite , estava me arrumando junto com a Bruna em meu quarto , ela me ajudava a procurar uma roupa legal , para irmos ao teatro :
- Com essa aqui , mesmo. Amanda !
- O Luan não gosta quando uso blusas transparentes.
- Que besteira. Essa blusa é linda , com esse short vai ficar divino.
- Tá bom , vou vestir – fui para o banheiro e coloquei a roupa.
Deixei o cabelo e maquiagem por último.

Bruna já estava pronta também , usando um vestidinho vermelho com babados. Bateram na porta , era a Marizete :
- Já estão prontas , meninas ?
- Estamos sim – saímos do quarto e fomos para a sala , onde estava todos já nos esperando , o Luan veio até mim e arrumou um pouco minha blusa , fechando mais um botão. – Não , amor. Vai ficar me sufocando.
- Além de tá com a blusa transparente , tem esse decote.
- Luan , maneira no ciúmes – disse o Amarildo rindo , ele me olhou e me deu um selinho rápido , pegou em minha mão e saímos até os carro. O meu pai foi dirigindo no dele , e o Amarildo no carro que tinha alugado para sairmos aquela noite , fomos para o teatro e quando chegamos lá , estava bem lotado , nos preocupamos mais com o Luan , já que ele era bem mais assediado. Tínhamos que dá um jeito , estacionamos e o meu pai junto com o Amarildo foram falar com o dono do teatro , que deu uma resolvida , ficamos na primeira fileira , ao lado de nossos pais e alguns familiares do Luan.
Era uma peça onde falava do amor no tempo de natal , que as pessoas deveriam ajudar sempre a outra e ter amor no coração , coisas muito bonita o que me faz refletir e chorar em algumas cenas. Terminando o espetáculo , fomos para o camarim conhecer os atores , nos encantamos com a humildade cada pessoa envolvida naquele espetáculo.
Saímos do teatro passamos em um restaurante , onde jantamos apesar de ser tarde , comemos uma boa comida e terminando nosso jantar , voltamos para casa. Desejei boa noite para todos e fui para o quarto , estava com bastante sono , tomei um banho e me deitei , o Luan logo apareceu e fez a mesma coisa , ficamos conversando e trocando carinho , até dormir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário