sexta-feira, 27 de junho de 2014

Cap.12 

Chegamos em casa,e eu e o Caio,sobe pro quarto
Caio : Amr to indo tomar banho,que vir junto ? - diz ele entre o beijo
May : Não mor,pode ir,depois eu tomo,na verdade vou ir pra cama ja to cansada
Caio : Ok
Quando o Caio entra no banheiro meu celular apita uma nova mensagem,ate estranhei,quando vi que era do Luan fui ler

"Hoje eramos,pra ta completando 3 meses de namoro :/ "

Meus olhos se enjeiram,de lagrimas,e me veio o Luan na cabeça,não aguentei resolvi sair para andar,no apartamento na onde a mãe do Caio morava,tinha um parquinho resolvi ir la,resolvi responder o Luan

"Mais você vacilo,de novo,com a mesma pessoa,o mesmo triangulo amoroso"

A resposta do Luan não demorou a chegar 

"Moço do ceu posso te ligar ? "

Pensei muito na pergunta do Luan,mais respondi o obvio 

"Sim"

Não demoro e o Luan me ligo 
Luan : Ooi
May : Ooi
Luan : Me escuta e não me interrompe ?
May : Ok 
Luan : Desculpa cara, desculpa por ser um vacilão,vacilei muito com voocê,com a pessoa que nunca se interessou pela minha fama,pelo meu dinheiro nem nada,você sempre esteve comigo,simplesmente por  estar,nem eu merecendo,e de novo eu não dei valor na pessoa maravilhosa que tava do meu lado,cara você não tem noção do quanto doeu,ler que você tava namorando com o Caio,poxa ,eu pensei,era pra  mim ta assunto meu namoro com ela,e hoje meu celular apitou,era o alarme,mais ou menos na hora dos jornalista,meu entrevista,ele apitou lembra o que tinhamos combinado com 3 meses de namoro ?Iamos assumir nosso namoro,eu não aguentei chorei,na frente dos jornalista,de duas fans,da equipe de todo,mundo,quando me perguntaram oque era,eu só respondi "eu amo aquela mulher,eu amo a  minha loira,a minha bonequinha,oque eu fiz Rober ?qual foi a burrada que eu fiz ?",eu não aguentei,ai teve uma parte do show que eu cantei a musica "O tempo não apaga",chorei com os meus fans,e no final eu só falei "Eu amo você,bonequinha,essa foi pra você loira",ai Mayte,oque eu fiz,eu estraguei tudo,tudo,e de novo,porque eu fiz isso ? eu tava tão bem contigo,a gente tava tão bem,porque cara,mais afinal,acima de tudo eu amo você boneca - quando ele termino de fala tava nois dois chorando - Ei loira não chora por favor
May : Ai Luan,eu taria mentindo se falasse,que não te amo,eu  amo você meu moreno,e amo muito 
Luan : Porque foi se envolve,com outro alguem se todo mundo ainda sabe que você me ama ta escrito no seu olhar - ele canta,eu começo a rir 
May : To namorando e te querendo é ? - ele ri
Luan : Claro que ta muie
May : Saudade da tua risada,do teu sorriso 
Luan : Meu riso é tão feliz contigo - ele canta 
May : Eu penso em você desdo amanhecer ate quando eu me deito - canto 
Luan: Eu gosto de ficar com você  - canta 
May : Não me iludi por favor 
Luan : Eu não to te iludindo,eu te amo pequena,ta no Rio ?
May : Não to em Curitiba,casa da familia do Caio 
Luan : Hum,tenho show ai amanha,você vai ?
May : Não sei tenho que ver,com o Caio e tal - ficou um silencio 
Luan : Vai eu quero te ver,eu falo pro Rober ir te pega,na onde você tiver,por favor quero te ver 
May : Ok vou ver com o pessoal qualquer coisa eu apareço la 
Ficamos conversando mais um pouco,e desligamos,ele ia pegar o avião pra Curitiba,e eu resolvi dormi,acordei no outro dia com a Manu pulando encima de mim
Maau : Tiiaaaaa,sabe quem vai canta hoje ?
May : Oi amor,não quem ?
Maanu : O Luan tia ele é lindo,vamos no show comigo,o tio Caio falou que vai ir 
Caio : Bom dia amor,ontem nem te vi na hora que sair do banho,mais quando olhei da janela vi você no parquinho oque ouve ?- diz dando um selinho em mim
May ; Ah as meninas me ligou e fui la,chorei com elas aatte  ja to com saudade - sorri
Caio : Então amor minha irma tava querendo levar a Manu no show,e chamou nois para ir com ela que acha ?
May : claro,agora deixa eu levantar e me arrumar
Levantei fui no banheiro,de tarde fomos no cinema assistir um filme,passamos a tarde junto,e não respondi as mensagens do Luan queria fazer surpresa e ia levar a Manu no camarim dele,já que ela era fa dele,era 20:30 quando fiquei pronta  a Manu foi no meu quarto 
Manu : ta linda tia 
May : Obg amor,você tambem ta linda vem ca no meu colo quero te fazer uma pergunta - ela foi no meu colo,e peguei ela no colo - você quer conhecer o Luan
Manu : Quero sim tia pq ?
May : Entao você vai conhecer,digamos que é um presente de aniversario adiantado 
Manu : Ta brincando tia ? melhor presente do mundo eu te amo tia - e me abraço - vou ir conta pra mamãe - e saiu correndo do quarto e eu ri,resolvi tira uma foto mais não da certo 
Caio : Amor,Manu ta toda feliz falando que vai conhecer o Luan
May : Pois é mor,vou colocar ela no camarim dele 
Caio : Como 
May : Tenho meus contatos agora tira minha foto 

"Eu troco tudo pra te ter aqui comigo (8)"

Descemos as escadas e no caminho a Marina me perguntou se era verdade que eu ia passar a Manuella no camarim do Luan,falei que sim,chegando no local,deu um pouco de trabalho pra entrar 
May : Gente fica aqui no camarote,que eu e a Manu vai no camarim do Luan,ok?,depois nois volta aqui - pego na mão da Manu,que ta sondo e tava muito gelada - Calma menina
Manu : E se eu não conseguir entrar tia?e se eu não conhecer ele ? - o olhinho dela ja tava cheio de lagrimas 
May : Mais vai conhecer,agora não chora,vai dar tudo certo -chegamos na onde tinha,um monte de fans,implorando para entrar no camarim,quando vejo o Rober  vou ate ele com muito empurra,e tal,e a Manu com medo de não conhecer o Luan,quando o Rober me viu sorriu que nem um idiota 
Rober :Menina do ceu,vem comigo,que o Luan ta subindo pelas paredes - sai com ele de perto das fans,e entrei 
May : Rober eu quero fazer uma surpresa pro Luan,me ajuda ?Fala que você não me encontro  e tal e que eu não vim 
Rober : Menina,ele vai subi pelas paredes  e quem é essa criança ? - disse ele olhando pra Manu 
May : ela é muito fã do Luan,e que conhecer ele,e é minha sobrinha fala pro Luan que não me encontrou ?
Rober : Ok ,menina ele vai me mata muie do ceu 
May : Mata nada - dou risada ,fico conversando com ele,e ele entrou no camarim e falou pro que não tinha me visto e tal,quando ele volto
Rober : Menina,o moleque quase chorou - disse rindo,e eu ri tambem - Tadinha a menina ta perdida,vem no colo do tio ?-Manu deu os bracinhos pra ele,e foi no colo dele
May :Fala pro tio,oque você,quer de aniversario ?
Manu : Quero conhecer o Luan 
Rober : Ai meu Deus,e quando você faz aniversario ?
Manu : No natal 
Rober : Meu Deus,você é muito linda sabia ? - disse ele babando na Manu,na verdade todo mundo baba dela 
Manu : Não 
Rober,e a Manu ficou conversando,e o Rober cada vez mais encantado com a Manu,quando os jornalistas termino de entrevista o Luan eu falei 
May : Agora é a hora,ta pronta pra conhecer o Luan meu amor ?
Manu : To - Rober coloco a Manu no chão,ela me deu a mão e o Rober entrou no camarim,15 minutos depois eu resolvi entrar,quando eu abri a porta,mandei a Manu ir atras dele,e ele tava de gosta conversando com os meninos,quando ele sentiu alguem abraçando as pernas dele,ele se virou e viu a Manu
Luan :Oi princesa - disse pegando a Manu no colo - Quem te trouce aqui ? - ela só abraçou o Luan,e chorou,fiquei tao feliz,por ta realizando o sonho dela
May : Eu - sorrio,Luan se virou pra porta
Luan: Cara eu não acredito - ele colocou a Manu no chão e me abraçou forte que me tirou do chao - Que saia curta em 
May : Luan,não começa 
Luan : Pensei que voce,nao ia vim ainda mais depois da foto que a Ana postou de voces,tambem nao gostei teu short tava curto 
May : Que foto ? - Luan volto a pega a Manu no colo,e eu fui ver a foto que a Ana tinha postado 

"Minha,fllw ? @Mayte"

May : Que top a foto 
Luan : Que short curto isso sim
Fiquei conversando coom o Luan,mais um pouco e voltei pro camarote,ja que o show ja ia começar,chegando la a manu tava toda boba,uma hora depois começo o show ele  cantou uma musica ate que ele falou 
Luan : Então amores,essa musica eu vou canta  pra uma pessoa,muito especial,e que me deu mo susto hoje,eu só tenho um recado pra voce boneca,perto de todo mundo,para de namorar e me querer muie - ele ficou olhando pro camarote que eu tava e eu comecei a ri,e a plateia foi a loucura,ele cantou a musica olhando pro meu camarate,meio que cantando pra mim,e eu só ria e assim foi a noite acabou o show fui embora 
Chegando no ap da mae do Caio
 Continua ......................




Nenhum comentário:

Postar um comentário