sexta-feira, 27 de junho de 2014

Capítulo 193


Um mês se passou eu e o Luan agora não se víamos mais , fazíamos shows pelo o nordeste e no sul , fiquei sabendo pelo o Roberval que o Luan tinha feito uma música , junto com o Fernando ( Fernando e Sorocaba ) e outras pessoas , em uma reunião a inspiração foi , o meu pai :
- Como assim , meu pai ? – perguntei por telefone ao Roberval.
- O Luan me mata se eu falar mais alguma coisa.
- Fala pro Luan , não fazer besteira.
- Fica tranquila , a música tá boa demais.
- Como ela é ?
- Não vou te contar mais nada , quando o Luan sair da entrevista eu peço pra ele te ligar , agora não vá falar que eu te contei.
- Tudo bem , confie em mim.
- Vou tentar ...
- Poxa , Rober.
- Beijos ... – ele desligou o telefone e eu fui contar a novidade para a Karen , tomei um susto , quando ouvi o Emanuel dizendo que não queria ser mais o meu empresário , COMO ASSIM ?
- Ouvi , bem ?
- Ouviu , e eu tenho que contar há todos vocês.
- Mas porque isso , Emanuel ?
- Motivos pessoais.
- Emanuel , não coloca o que aconteceu entre nós dois , na nossa vida profissional , isso tudo aqui é diferente.
- Não é diferente. Quero que não me faça mais perguntas , sobre o assunto eu tomei uma decisão e vou continuar nessa.
- Tudo bem , é isso que você quer ?
- Infelizmente ...
Fiquei calada enquanto ouvia ele anunciar aquilo para todos os outros , o cargo de empresário , passaria para a Karen , sendo assim o David meu oficial assessor. Foi até bom , assim não tinha um conflito do Emanuel com o Luan , quando se encontrasse ou fosse falar de algo do trabalho.
Já no show seguinte , não o encontrei , anunciamos nas redes sociais , a saída do Emanuel , alguns fãs gostavam muito dele , sempre ajudava e era atencioso , com ele , ficaram tristes , pelo o acontecido. Mas , ele estaria sendo empresária , do meu ex-namorado , o Felipe , que agora também estava seguindo sua carreira , cantando sertanejo.
Na semana seguinte o Luan estava muito distante de mim , mas sempre me mandava mensagem , justificando aquela sua ausência. Naquela mesma semana , entrei no twitter , para ver as noticias , quando vejo , uma tag , muito engraçada envolvendo o nome do Luan :
#SogrãoCaprichouLuanSantana
Inocente do que seria aquilo , entrei na ‘’brincadeira ‘’ :
‘’ Eiita ! Sogrão caprichou mesmo hein ?! hahaha ‘’ – fiquei observando os comentários , até que vi que vários estavam me mandando , o link de algo , e dizendo ser a música do Luan. Estranhei se fosse realmente uma música , o Luan tinha me avisado , mas lembrei do que o Roberval comentou comigo.
- Não acredito , Luan Rafael – tive uma ataque de risos , estava sozinha em meu apartamento , não parava de rir mais , cliquei no link esperei carregar , até começar a música.
Tinha um ritmo dançante , confesso que quando escutei a primeira vez , apenas prestei atenção no toque , onde eu dancei sentada. Quando terminou e eu coloquei novamente , foi para prestar atenção na letra:
‘’ No espelho do quarto prepara arsenal , vem de vermelho tô passando mal.
Ela dança envolvente mexendo a cintura , mané quando olha derrapa na curva.
Faz carinha de santa , despede do pai : Volto cedo , juro ! Sogrão eu cuido.
Ele nem imagina o que a filha é capaz , tem que ser censurado o trupe que ela faz.
Perto de papai você é santinha , quando o sogrão não tá você perde a linha.
Perto de papai você é santinha , quando o sogrão não tá você perde a linha.
Não vai embora não , deita aqui na cama.
Se seu pai te perguntar você tá com Luan Santana , vou falar bem baixinho que é pra você saber , sogrão caprichou na hora de fazer você hein ?! ‘’


- Não acredito , meu pai vai matar ele só isso – peguei o meu celular e disquei o número do Luan , que chamou diversas vezes , até que atendeu
uma mulher. Não era a Bruna , não era a Dagmar , nem sua mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário