domingo, 29 de junho de 2014

Capítulo 213


Terminando a festa o Luan pegou o seu carro e saímos com ele , eu teria que esquecer um pouco o que eu tinha ouvido naquela tarde , no caminho até o lugar que o Luan iria me levar , ele colocou a mão em minha coxa e foi assim fazendo carinho e dirigindo com uma mão , até ... Uma pousada !
O Luan tinha me levado para uma pousada onde tinha uma cachoeira muito linda e famosa , ali em Londrina , nunca tinha ido , mas ouvido falar sim , porém não sabia que o Luan iria me levar até lá. Ele estacionou o carro e saímos , dei falta de uma coisa , nossas roupas :
 - Amor , nossas roupas ?
- Se preocupa não ... – ele segurou a minha mão e entramos na recepção da pousada , todos que estavam ali , pararam o que estava fazendo e ficaram nos olhando , fiquei até constrangida. – Confere a reserva no nome de Amarildo Domingos.
- Porque do seu pai ?
- Quando eu fui tomar banho , ele me disse ... – ele sorriu.
- Suíte presidencial ?
- Isso , esse mesmo ... – a moça nos entregou um cartãozinho , onde iríamos abrir a nossa porta , um mensageiro nos acompanhou , indo mostrar onde era o nosso quarto. Luan colocou o cartãozinho e entramos , ficamos maravilhados com o tamanho do quarto e como era a sua decoração.
Uma cama de casal com o forro bege , travesseiros amarelo , tinha uma salinha , uma mesa , e um tapete , uma varanda enorme , tudo era bem aconchegante. Luan fechou a porta e foi até a cama onde se jogou :
- Uai , tem uma mala pra nós dois aqui.
- Nossa lua de mel ... – ele dizia.
- Own meu amor , você é perfeito – fiquei em cima dele.
- Você que é perfeita , vem aqui ... – fui me abaixando até encostar os meus lábios no dele , Luan me segurou firme e se virou , ficando por cima de mim.
O meu vestido era longa e tomara que caia , por tanto o Luan não teve muito trabalho de tirar aquele vestido , eu tirei a sua roupa e nos amamos , que até esquecemos do principal , a camisinha quando estávamos quase no ápice do prazer eu lembrei disso e afastei o Luan um pouco de mim :
- Machuquei ?  - ele perguntou assustado.
- A camisinha ...
- AH , já foi Amanda.
- Já ... já ?
- Hmrum , não tem problema amor , eu quero ter um filho com você.
- Decidido ?
- Tô e não vai acontecer por acidente , eu quero mesmo ... – voltamos o que estávamos fazendo antes , dessa vez eu me entreguei por inteira.


{ ... }
- Ai , meu sogrão caprichou demais cara ... – bati em seu braço , e ele começou a rir e me deu um abraço apertado. – Caprichou amor , caprichou em tudo , olha isso , tá louco ...
- Ô não sei como o meu pai não falou nada , sobre essa música.
- É porque ele sabe que eu não tô errado.
- Luan , você tá ciente do que fizemos agora né ?
- Tô e não vejo a hora do efeito ...
- Você tem certeza ? – olhei para ele.
- Tenho , Amanda é o meu sonho ter um filho e mais ainda com você , se eu fiz isso , é porque eu quis , porque eu achei que seria a hora.
- Luan , você vai fazer 22 anos , é tão pouco.
- Amor , isso não importa mais caramba.
- Eu não quero te prejudicar.
- Mas não vai , estamos casados. Em falar em casado , temos que resolver onde vamos morar , São Paulo ?
- Não , eu quero morar aqui , lá no condomínio perto da casa dos seus pais.
- De verdade ?
- Sim , eu quero uma casona onde os nossos filhos vão poder brincar pela a casa toda e a gente correndo atrás dele.
- É ... E a gente fazendo amor pela casa toda – fui caminhando a minha mão , até apertar suas partes intimas. – AAAI !
Luan encostou sua boca na minha e começou a rir :
- Pra você deixar de ser safado.
- (risos) Não faz isso ...
- Não faço mais , vou dá beijinhos.
- Dá beijinhos , dá vai meu amor – ficamos nos curtindo , até que acabamos dormindo , pelados e agarradinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário