quarta-feira, 25 de junho de 2014

Capítulo 168


Terminei a música e todos aplaudiram :
- Amanda , a última vez que eu vi você estava bem magrinha.
- (risos) Tive que comer bastante , fiquei assim um balãozinho
- Ficou bonita, tá com o corpão.
- Obrigada – fizeram mais e mais perguntas , eu e o Luan cantamos juntos , foi algo muito chocante depois que nos separamos , nunca mais tínhamos cantado aquela música , que foi gravada em meu DVD.
No final da gravação todos foram para o camarim , estava no meu camarim , tirando o meu salto , quando entra a Dagmar e o Luan :
 - Já estamos indo , queríamos se despedir de você – disse Dagmar.
- Opa , espera só um pouquinho – coloquei o meu chinelo e fui cumprimentar eles ,com um beijo no rosto. Quando abracei o Luan , senti um choque , era algo inexplicável o que acontecia quando estava perto dele , mas eu tinha que aguentar aquilo ,ele realmente estava gamadão na Jade , ela o fazia feliz e estava certo , acho que  eu não fui a mulher certa pra ela.
Final de ano fiz uma festa em Santos na beira da praia , com todos meus músicos , pessoal da equipe , amigos , a Fernanda , não pode ir , mas conversamos por telefone. Estava dançando , bem distraída , quando a Karen me cutuca , olho para ela que logo aponta para um grupo de pessoas que estavam entrando na festa. Lá estava os meus pais , os pais do Luan , ele de mãos dadas com a Jade , Bruna de mãos dadas com o seu namorado :
- O que eles tão fazendo aqui ? – perguntei a Karen , coloquei a minha bebida em uma mesa e andei até eles.
- Não sei ,nem nos falaram que iriam vim – todos estavam de branco , o que  me matou foi ver o Luan de branco e de mãos dada com ela. Eu nunca tinha passado um final de ano com ele e a Jade estava tendo essa oportunidade.
- Filha – disse minha mãe correndo vindo
até mim e me dando um abraço forte – Me perdoa , meu amor.
 - Mãe , o que a senhora tá fazendo aqui ?
- Eu vim te ver , eu não poderia passar esse ano sem te ver , sem tá com você. Eu vim aqui também pra perdi perdão ,eu não deveria ter feito aquilo com você , me perdoa , me desculpa , por favor.
Ela chorava em meu ombro ,não aguentei e lhe apertei em mim e também comecei a chorar , logo senti as mãos do meu pai , olhei pra ele e lhe puxei para um abraço também. Todos ali ficaram olhando , alguns choravam ,como a Marizete e a Bruna , o Luan me olhava com aquela sua pose , com uma mão no bolso , mas ainda não largava dela :
- Me perdoa também filha , passamos o natal com os pais do Luan, com ele e sentimos que erramos mesmo , não deveríamos ter falado aquilo com você , estava nervoso , e eu sinto muito pelo o que aconteceu  - dizia meu pai.
- Não deveria mesmo ter falado aquilo , o meu filho sentiu sabia ? E eu senti , eu sofri durante toda a minha gestação , eu queria que não tivesse acontecido isso , dele ter ...  morrido. Mas talvez fosse planos de Deus.
- Me desculpa filha , eu sou um inútil.
- Tá bom pai , eu te perdoou , na verdade eu perdoou vocês dois. Eu preciso mais do que tudo de vocês do meu lado , vocês são os meus pais , eu não sei viver sem vocês , eu amo muito ... – abracei chorando a minha mãe. E ficou aquele clima de choro , por um bom tempinho , até me soltei dos meus pais e fui falar com a Marizete. – Obrigada por tudo , obrigada por ter me acolhido , por ter me levado pra sua casa , cuidado de mim. Na verdade eu queria agradecer a vocês , por terem me aguentado esse tempo todo , eu juro que não vai mais acontecer isso tá bom ?
Fui segurando a mão de cada um , até chegar no Luan que enfim soltou a mão da Jade e me deu um abraço apertado  , tentei falar algo , dizer que ele sempre seria o homem da minha vida , mas respeitei a sua namorada , eu no lugar dela não gostaria nada de ouvir uma ex-namorada , dizer aquilo.
Me soltei dele e fui até a Jade onde lhe abracei forte :
- Feliz ano novo.
- Feliz ano novo – disse ela.
- Fiquem a vontade tá ? A festa é de vocês. Licença , vou ter que ir aqui.
Eu tinha ficado algumas vezes com o Emanuel , ele era um cara tão legal , romântico , eu sempre recebia flores dele , brigávamos e ele até chorava em nossas brigas , com isso o meu carinho por ele só foi aumentando. Quem não queria um homem desse , ao seu lado , se preocupando com você , te ajudando em momentos difíceis , sendo um amor de pessoa contigo.
Todo o ser humano sonha em ter um companheiro desse , eu tive a sorte de encontrar o meu empresário , ser o meu melhor amigo , fui surpreendida no meio da festa , quando ele pegou o microfone. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário