quarta-feira, 25 de junho de 2014

Capítulo 171


No dia seguinte acordei e olhei para o meu lado estava o Emanuel dormindo , sem roupa , apenas cobertor pelo o edredom :
- Não acredito que você fez isso , Amanda – passei a mão pelo meu rosto. Ele se espreguiçou e foi passando a mão ao lado da cama , mas não me encontrou , eu estava sentada , ele abriu os olhos.
- Bom dia ou Boa tarde ?
- Boa tarde ... – disse pegando a minha blusa e vestindo.
- Boa tarde , meu amor – Emanuel segurou a minha mão. – Amanda !
- Oi ?
- Apesar do que você falou durante nossa noite , foi especial viu ?
- O que eu falei ?
- Você chamou o nome do Luan.
- E-eu chamei ? Tem certeza ?
- Tenho ...
- Me desculpa – sai da cama , enrolando o meu edredom em mim e fui para o banheiro , passei água no rosto e me olhei no espelho. – Porque você fez isso , não deveria ter aceitado namorar e nem passar a noite com ele , Amanda.
- Amor , você tá bem ?
- Eu tô bem , Emanuel – escovei os dentes , entrei no box e tomei um banho , molhando da cabeça aos pés , que coisa estranha , eu nunca deveria ter deixado começar isso , eu não o amo. Tomei uma decisão.
Sai do banheiro e ele estava ao telefone , esperei até que ele desligou e veio até mim ,me dando beijos no rosto e me abraçando forte :
- Espera , eu preciso te falar uma coisa.
- O que ?
- Eu não consigo , Emanuel. Eu não consigo amar outra pessoa , querer outra pessoa , o meu coração sempre vai pertencer ao Luan , não posso te enganar com uma coisa dessa , me desculpa. Não vai dá ...
- O que ? Depois da noite que passamos juntos ? Você disse sim pra mim , na frente de todas aquelas pessoas , na frente do Luan também. Amanda , ele tá vivendo a vida dele , ele tá com outra pessoa , prossiga a sua vida.
- Se passamos uma noite maravilhosa ? Como você disse , eu chamei o nome dele , então cada toque , cada beijo , abraço eu imaginei o Luan , não foi você , como quer ficar comigo desse jeito ? Eu não vou , eu não consigo , eu não sei , amar outra pessoa a não ser ele. Me perdoa !
- Não acredito , fui usado ?
- Não , você não foi usado. Eu sempre deixei isso bem claro , você que insistiu em querer ficar comigo , tava tão bom como antes , Emanuel – disse saindo de perto dele e andando pelo o apartamento. – Tínhamos um contato totalmente profissional , depois viramos amigos e estava tão bom assim , amigos , eu não posso passar disso ... Não posso !
Coloquei um vestido arrumei rápido a minha mala e sai do quarto sem falar nada com o Emanuel , não podia me envolver com ele , saindo do meu quarto vejo o Luan e sua namorada :
- Eii , o que foi ? – Luan me parou quando me viu chorando.
- Nada ,me deixa.
- Ele te machucou o que aconteceu , Amanda me diz ?
- É melhor vocês conversarem – disse a Jade.
- Na-não , não dá ...
- Porque não ? Vem aqui , Jade leva a mala dela pro quarto dos pais dela.
- Tá bom ... – entrei no quarto do Luan , ele trancou a porta logo atrás.
- Não quero conversar com você , Luan. Não vai resolver nada do que eu tô passando , do que eu fiz a noite passada , nada ...
- Eii , calma. Me fala o que aconteceu – ele disse se aproximando de mim.
Abracei o Luan forte e chorei em seu peito , ele passava a mão em meus cabelos e sussurrava , pedindo minha calma :
- Quer conversar ?
- Luan , eu não quero ficar com o Emanuel. Eu te amei desde a primeira vez que eu te vi , lá na escola , depois daquele dia , o meu amor por você só vem aumentando a cada dia , não consigo.
- Eu também não , nunca consegui. Eu fui um tolo em ter te deixado.
- E a Jade ?
- Eu conversei com ela ontem e ... Acho que não dá mais , eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário