domingo, 29 de junho de 2014

Cap.203

Luan beija o meu pescoço , fazendo um caminho até o meu ombro , morde a alça do meu sutiã e vai descendo ela com o dente , ajudei quando já não dava mais para tirar o resto , ele fez a mesma coisa com o outro lado. Olhou em meus olhos e já foi encostando o seus lábios no meu , sua língua e seus lábios , persuadindo os meus. Minha língua indecisa se encontra com a sua.
Nos despimos e fizemos amor naquele quarto desconhecido para mim , mas que foi maravilhoso , óbvio cada toque , cada beijo que ele me dava era maravilhoso , eu me entregava totalmente a ele.
No dia seguinte acordei com o sol batendo em meu rosto , me espreguicei e bati sem querer no rosto do Luan , fiquei rindo , não era o rosto do Luan e sim o seu braço , ele estava com o travesseiro em cima do seu rosto. Sentei na cama e me espreguicei mais um pouco , vi que estava sem roupa , e o edredom eu estava dividindo com o Luan , olhei por dentro do edredom e o Luan estava sem roupa também , só me restou sair correndo até o banheiro.
Lá peguei uma toalha enrolei em meu corpo , fiz minhas necessidades , escovei os dentes e quando terminei fui para o banho. Saindo do quarto , percebi uma coisa , que tinha nem notado , tinha uma mala do Luan na poltrona que tinha ali no quarto.
Abri e vi que não tinha nenhuma roupa minha , percebi então que o Luan tinha estado ali , antes e ele ia me explicar o porque que não me contou , que tinha dormido uns dias antes ali. Peguei uma blusa dele , que era enorme , aquela sim , passaria , peguei também uma cueca box dele e vesti , ficou folgada , me olhei no espelho e me senti um homem , ri de mim mesma.
Fui para a cozinha e comecei a mexer em tudo no armário , na geladeira , tirei o que eu iria precisar para fazer um café da manhã , nem vi a hora , mesmo assim iria fazer um café da manhã. Comecei a cantar a música inglês , aquela mesmo , que foi gravada quando estive na minha turnê internacional.
Eu cantava baixinho e dançava enquanto fazia torradas , um queijinho e outras coisas que me deu uma vontade de comer. Quando me virei , para colocar os ovos frito no prato , que estava no balcão , o Luan estava sentado na mesa , com uma carinha de sono e arrumando um pouco o cabelo :
- Oi meu amor , feliz natal.
- Oi , feliz natal – ele disse , bocejando.
- Eu ia te acordar , neném.
- Não senti você na cama , vim te procurar.
- É mesmo ? Vai lá escovar os dentes bem rapidinho vou te esperar.
Ele foi para o banheiro fez bem rapidinho suas necessidades :
- Amor , você viu lá a banheira ?
- Vi sim e eu queria te perguntar uma coisa.
-Pode perguntar várias – ele selou meus lábios e sentou-se em minha frente.
- Você disse que passou dois dias aqui em Campo Grande , antes de ir lá pra minha casa e outra você não me ligou dizendo , hoje encontrei sua mala aqui , passou esses dias aqui ?
- Pa-passei sim ...
- Gaguejou , aí tem ... Me conta , vai agora.
- Uai , desconfiando de mim ?
- Você gaguejou.
- Eu tava preparando isso aqui , amor – dizia ele pegando uma torrada.
- Você não me engana.
- Amanda , para de estragar o momento. Sério , acredita em mim.
- Tudo bem ... – fiquei em silêncio e tomei o meu café da manhã.
Meu celular tocou era a minha mãe , perguntando onde eu estava :
- Espera , acho que o seu genro vai lhe dizer. Toma – entreguei o celular para o Luan que não entendeu nada.
- Alô ? – Luan falou com a minha mãe e disse onde estávamos , quando ele desligou cruzou os braços. – Vai ficar com raiva ? Pô , eu te faço uma surpresa ,te trago aqui , você é muito mal agradecida.
- Sou mal agradecida ? Eu te agradeci a noite inteira , te dando prazer. Eu só te fiz uma pergunta e você gaguejou , e quando você gagueja é porque tem coisa , nessa história aí ...
- Que história , meu amor ?
Fiquei calada , será que eu tava exagerando e que não era nada que eu tinha pensado ou que eu estava pensando ? Fui para o quarto e ele me seguiu , sentei na cama e fiquei olhando o Luan na minha frente , apenas de box , ele ficava me encarando :
- Amor , não tem nada por trás de história nenhuma. Eu realmente sai de Londrina e vim aqui pra esse apartamento eu fiquei aqui , pensando no que eu poderia fazer pra você , na véspera de natal. Tá pensando que eu fiquei com outra mulher , aqui ?
- Não sei ...
- Amanda , você sabe que eu não ficaria com outra mulher. Primeiro que eu te amo , segundo que eu te respeito por demais , terceiro , que odeio traição , você sabe disso mais do que ninguém.
- Desculpa por ter desconfiado de você.
- Tudo bem , agora vem aqui vamos tomar um banho naquela banheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário