quarta-feira, 25 de junho de 2014

Capítulo 172


- Me desculpa tá  ? – ela pediu segurando o meu rosto.
- Eu que te peço desculpa , vamos esquecer disso , vamos viver juntos , precisamos viver juntos. Eu te amo , você me ama e assim é muito melhor – encostei a minha testa na dela.
- Sim eu te amo , sempre te amei , sempre vou te amar.
Encostei meus lábios no dela em um selinho ,mas logo virou um dos beijos que eu mais esperava , que eu mais gostava , ela tinha um gosto doce , bom de se sentir , lhe apertei contra mim , não queria que ela saísse dos meus braços novamente. A beijei matando toda a saudade que me sufocava dia e noite , segurava firme em sua nuca querendo explorar cada canto de sua boca , dei um sorriso ainda com nossas bocas encostadas uma na outra , selei seus lábios várias vezes e mordi no final começamos a rir :
- Que saudade dá tua boca , sério – disse alisando a boca dela com o meu polegar.
Ela deu um sorriso tímido e me abraçou forte , caminhei com ela até a cama , nos sentamos um ao lado do outro , ela arrumou o cabelo e passou a mão pelo o seu rosto :
- É melhor eu ir , porque a Jade ainda tá aqui com você.
- Quando você tá indo embora ?
- Daqui a pouquinho , amanhã tenho uma entrevista e você ?
 - Uma semana de férias , só dia 19 que tem show pra mim.
Ficamos conversando um pouquinho apenas , ela logo se despediu com um selinho demorado ,saiu do quarto e agora eu tinha que me resolver com a Jade :
- Tudo bem , Luan. Já entendi tudo , vocês voltaram é isso ?
- Jade ...
- Não precisa se explicar , esse tempo todo eu fui uma segunda opção na sua vida , eu aceitei tantas coisas , mas eu aceitei isso porque eu te amo.
- Segunda opção ? Não , Jade. Eu gosto mesmo de você , me fez bem , compreensiva , amiga , obrigado por tudo que você fez enquanto estava ao meu lado , mas você sabia desde que começou a namorar comigo , de quem era o meu coração.
- Tudo bem , chegamos ao fim com esse relacionamento – ela limpava as lágrimas que estava caindo sobre o seu rosto , me aproximei dela e lhe abracei.
-  Não chora , eu não suporto ver ninguém chorando por mim.
Quando nos afastamos ela arrumou a sua mala e saiu do quarto , fiquei sentado na cama pensando em tudo o que eu tinha lhe dito , para a Amanda também , que complicação estava tudo , mas agora iria em busca da minha felicidade , se a pessoa a qual eu amo , deixou aquele cara pra ficar comigo então vai ser com ela que vou
passar o resto da minha vida.  Uns dias depois , encontrei a Amanda no Rio de Janeiro e como eu sempre ia ao shopping no Rio , convidei ela , passeamos pelas lojas de mãos dadas , sem se preocupar com qualquer pessoa ,  nos beijamos na escada rolante :
- Tô feliz por tá com você novamente – disse alisando o rosto dela e selando seus lábios.
- E eu ? Mais feliz ainda , eu sonhava dia e noite com tudo isso.
 - Te amo ... 
- Eu também te amo muito , anjinho.
- Bonequinha – rimos e saímos da escada rolante. Depois de comprarmos e passear pelo o shopping formos para o hotel  , fiquei no mesmo que ela ,mas infelizmente em quartos separados , liguei para a recepção. Pedi champanhe e que providenciassem um buquê de flores , pedi ao Roberval que fosse em uma joalharia. – Ô cuidado pra não perder esse anel aí tá ? É o único que eu consegui , sem ela ver.
- Vai pedir em noivado ?
- Quem sabe , vai lá cara.
- Tá bom , tô indo.
- Valeu , tu é o cara  - disse batendo na testa dele , que ficava irritado quando eu fazia aquilo , ri da cara dela , fechei a porta assim que o Roberval saiu.
Iria preparar uma noite especial para a Amanda , fazia tanto tempo que eu não lhe tinha por completo em meus braços , não sentia os seus toques e que não fazíamos amor. E eu pensava demais , em virar noivo dela , colocar uma aliança em nossos dedos , mesmo sabendo como minha fãs ficariam ao ver que eu não estaria mais usando o anel da nossa ‘’ Família ‘’ como elas falam , mas iria fazer uma twitcam e explicar tudo , direitinho , o que tinha acontecido e porque daquela minha decisão de noivar com ela.
Até o Roberval chegar com as alianças , eu fiquei pensando em algo bonito pra poder falar pra ela , aquilo me deu um nervoso , ficava de um lado pro outro no quarto do hotel. Roberval , apareceu com o Gutão e as minhas alianças :
- Ver essa aí cara , qualquer coisa eu vou lá correndo trocar.
- Essas são lindas – disse o Gutão. Peguei a caixinha a abri , lá estava a aliança fininha , banhada a ouro , não queria uma aliança prata. Aquela era perfeitamente linda.
- Valeu , Rober.
Bateram na porta duas vezes e logo abriram a porta , escondi as alianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário