sexta-feira, 20 de junho de 2014

Capítulo 131


Conversei com o Emanuel que não fizesse contrato durante duas semanas , eu não estava me sentindo tão bem , o que lhe fez ficar preocupado :
- Eu não vou ao médico.
- Amanda , você precisa ir – dizia Karen.
- Não gente ! Para , eu não quero.
- Você vai amarrada ...
- Olha , já é a Tia Alexandra ligando – Fernanda estavam em meu apartamento e minha mãe já ficou sabendo que eu não estava me sentindo bem , eles contaram pra ela.
- Mãe , calma eu tô bem.
- Como bem se me falaram que você tá desmaiando , dor de cabeça , tem que ir ao medico , Amanda.
- Mas já passou  mãe , eu já estou bem , não se preocupa.
- Seu pai quer falar com você – conversei um pouco com o meu pai , desliguei e fiquei conversando com os meus amigos ali. Emanuel e Karen não demoraram muito e foram embora.
- Eu posso comprar uns teste de  gravidez ? – perguntou Fernanda.
- Uai , tá grávida ?
- Eu não , mas uma amiga minha provavelmente.
- Sério , quem é ?
- Vamos saber daqui a pouco , eu já volto.
- Tudo bem, volta logo.
Enquanto isso fiquei assistindo televisão , um filme que estava passando , era de ação , mas me fez chorar , chorava e ria ao mesmo tempo.
Fernanda apareceu com uma sacolinha de farmácia :
- Vem aqui comigo – ela segurou a minha mão e me levou ao banheiro.
 - O que foi ?
- Você vai fazer xixi em cima desse negócinho aqui , eu comprei cinco , então faz as mesmas coisa nos cinco tá bom ? E me chama quando terminar.
- Tá louca ? Tá dizendo que eu tô grávida ?
- Eu não tô dizendo nada , mas faz esse teste.
- Fernanda ,você é sem noção.
- Vai lá – ela saiu do banheiro fechando a porta , fiz o que ela tinha dito , nos cinco , quanto exagero daquela menina.
- JÁ FIZ ! – gritei do banheiro , ela entrou.
- Espera um pouquinho – esperamos uns 10 minutos e olhamos. – Positivo.
Ela ia me entregando :
- Positivo – Fernanda já sorria.
- Positivo ...
- Esse aqui deu negativo – disse.
- De 5 só um deu negativo , isso quer dizer que você está grávida.
- (risos) Que piada engraçada essa , joga tudo isso fora.
- Não , tem que guardar todos pra ter prova.
- Mas o que vale é o que eu vi , e o que eu vi foi NEGATIVO.
- Eu marco uma consulta agora.
 - Marque !
- Tá achando que não é ? Faz as contas , você e o Luan transaram há três semanas atrás , estavam alteradinhos , não usaram camisinha , porque eu procurei pelo o quarto todo e não encontrei UMA camisinha usada , nem no banheiro. Depois disso não te vi tomando pílula.
- Você nem convive comigo.
- Amanda eu te conheço.
- Eu tomei sim ... Três ... dias depois  - fiquei pensando.
- Tá vendo ? Você tá grávida e o pai é o Luan.
Fui para a sala e sentei no sofá passando a mão na cabeça :
- Não pode pow , eu nem sou mais nada do Luan. Porque não aconteceu quando estávamos namorando ? Logo agora ?
- Calma , eu vou marcar uma consulta pra você e amanhã logo cedo vamos saber se realmente você está esperando um Luanzinho – ela passou a mão em minha barriga , estava sorridente.
- Para , Fernanda ! – tirei a mão dela da minha barriga.
- Chata ! O Luan precisa saber.
- Se eu quiser.
- Nada disso , ele é o pai , tem o direito de saber. Mas os primeiros a saber vai ser os seus pais , ele tem o direito.
 - Meu pais ... Meu pai vai me matar , vai matar o Luan.
- Eu também pensei nisso , mas vão ter que conversar sobre isso.
Fernanda fez a ligação para clínica e o meu coração batia acelerado , não acreditava que aquilo estava acontecendo , não tinha mais contato com o Luan e engravidar dele assim ? O que os meus fãs iriam falar , a família dele , os meus pais , tudo estava tão confuso em minha cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário