sexta-feira, 20 de junho de 2014

Capítulo 149


Estava muito preocupado com a Amanda , e a Jade ficava todo tempo ao meu lado , pedindo que eu me acalmasse , mas era a minha criança e a mãe dele , não podia que nada de ruim acontecesse com ela , eu estava tendo uma grande responsabilidade com ela , desde  o dia que os seus pais lhe ‘’abandonaram’’ , assim como os meus pais também.
Ela saiu em um taxi sem dizer pra onde ir , estava branca demais e eu sentia que estava me escondendo alguma coisa. Esperei a minha mãe chegar e quando ela entrou pela a porta da minha casa , me levantei rápido :
- Mãe , liga pra Amanda.
- O que aconteceu ?
- Não sei , ela disse que é pra senhora ligar pra ela. Liga logo !
- Calma ...
- Calma , a Amanda deve tá passando mal e eu vou ter calma ? Liga.
- Mas o que ela tem , Luan ? – perguntou a Bruna.
- Não sei gente , não sei.
- Porque não foi com ela ?
- Ela não quis deixar eu ir , eu insisti , mas ela é teimosa vocês sabem.
- Calma filho – dizia meu pai. Minha mãe ligou para a Amanda , que atendeu chorando , pedi que colocasse no viva-voz onde todos pudesse escutar.
- Amanda , calma respira e me conta o que aconteceu.
- E-eu não sei , Marizete. Eu senti uma dor forte na minha barriga , já não aguentava mais e eu tive que vim aqui pro hospital.
- Você não tava com o Emanuel ?
- Tava ... Mas isso aconteceu depois que ele foi embora e eu cheguei em casa.
Todos olharam para mim e para a Jade :
- O que foi ? – perguntei , minha mãe respirou fundo e continuou falando.
- Onde você tá ? Com quem ? – ela disse o hospital que estava.
- E-eu tô sozinha aqui , a doutora ainda vai chegar. Tô com medo de perder meu filho.
- Calma , eu tô indo aí fica calma tá ? Você não vai perder essa criança.
- Vem , por favor logo – minha mãe desligou o telefone.
- Eu vou com vocês.
- Acha mesmo que a Amanda quer ver você , Luan ? Alguma coisa ela viu , que ficou assim.
Olhei para a Jade e lembrei que tinha deixado a porta um pouco aberta depois daquele nosso momento , passei a mão no meu rosto e sentei no sofá :
- Me liguem por favor – disse , meu pai e minha mãe saíram. A Bruna sentou-se ao meu lado e discou para alguém. – Tá ligando pra quem ?
- Pra Fernanda , ela precisa saber – Bruna conversou com a Fernanda , que ficou preocupada , com o que estava acontecendo com a Amanda.
- Eu não vou conseguir ficar aqui. Tenho que ir lá ...
- Você não pode sair sozinho , amor.
- Mas eu tenho que saber como tá a Amanda , a criança. Não posso deixar ela sozinha lá.
- Luan !
- Desculpa , mas é sério. Fica com a Bruna eu já volto.
- Luan não vai , fica aqui – dizia a Bruna , peguei a chave do meu carro e sai.
- Luan , me escuta por favor. Não vai , vamos ficar esperando aqui.
- Não posso – segurei seu rosto e selei seus lábios. – Me entende , eu não posso.
Entrei no carro e sai em direção ao hospital , acho que eu tinha culpa naquilo , a Amanda deve ter visto alguma coisa , e acabou passando mal. Durante o caminho até o hospital , fiquei pensando nisso tudo , como ela estaria , o que eu falar quando a visse.
No estacionamento do hospital , sai do carro sem medo de ser reconhecido e causar um tumulto , na entrada do hospital todos me olharam , fui até a recepção :
- Boa noite , eu gostaria de saber qual é o quarto da Amanda Tonetti.
- Olá Luan ... Vou ver aqui – ela pesquisou. – Deu entrada agora a pouco ?
- Sim , gestante ...
- Ah bom , eu lhe levo lá ... – ela saiu do balcão e foi na frente , e eu lhe seguia , passamos por dois corredores até ela me mostrar o quarto. – É esse aqui , mas tem visita.
- São os meus pais , posso entrar ?
- Claro pode sim – entrei no quarto e encontrei apenas o meu pai com o Emanuel.
- Cadê a Amanda ?
- Ela foi fazer uns exame e sua mãe foi acompanhar.
- Hmm ... – sentei ao lado do meu pai e fiquei em silêncio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário