quarta-feira, 25 de junho de 2014

Capítulo 169


- Boa noite  - disse ele. – Ainda é boa noite né ? Não chegou a hora de todo mundo se abraçar e desejar feliz ano novo , ainda não. Mas , eu não tô aqui pra falar de ano novo , na verdade isso se encaixa perfeitamente nesse clima.
Eu tô aqui pra falar de amor ... Há um tempo atrás eu conheci uma pessoa maravilhosa , talentosa , humilde , sincera , inteligente , qualidades essa pessoa tem de sobra , eu sei que ela tem uns defeitos ,mas quando a gente ama de verdade , ficamos cegos , não vimos esse detalhe em uma pessoa.
Eu descobri que era amor , quando saia de São Paulo e ia lhe visitar em Campo Grande , todas as vezes que ela não tinha mais shows. Levava sempre um presentinho , flores ,ela ama flores , diz que se o grande amor da vida dela , aparecesse com flores depois de uma discussão , o seu coração amolecia.
Eu sei que ela não me ama o tanto que eu amo ela , isso é um dos defeitos.
Todo mundo riu e as lágrimas já deslizavam pelo o meu rosto , estava sentada em sua frente prestando atenção em tudo o que ele falava :
- Vai fazer um mês apenas que eu comecei a ficar com essa pessoa , bom , era apenas quando ela queria , rolava sim. E aqui diante de amigos , de familiares , eu quero pedir uma coisa há essa pessoa.
Emanuel se aproximou de mim , se ajoelhando ficando mais ou menos do meu tamanho já que eu estava sentada em uma almofada que tinha ali na areia de frente pro mar , me assustei , eu não esperava que ele fosse fazer aquilo :
- Quer namorar comigo , quer ser a minha eterna namorada ?
Coloquei a minha mão sobre a dele :
- Claro , aceito sim ...
- Vinicius ? – ele olhou para o meu pai que apenas balançou a cabeça afirmando e deu uma risada , os dois apertaram as mãos. – Eu vou fazer a filha de vocês , feliz como ela nunca foi antes , vou dá todo o meu amor pra ela.
Aquilo tudo me fez lembrar de quando o Luan me pediu em namoro , foi algo tão nosso , ele também foi em minha casa e em um jantar e me pediu em namoro novamente na frente dos meus pais , talvez fosse isso que me fez chorar tanto naquele momento. Emanuel me segurou firme e eu levantei , olhei para todos e principalmente para ele , que abaixou a cabeça e logo depois saiu ali , deixando a sua namorada sozinha , fiquei olhando ele caminhar , enquanto a Jade se levantava e corria até ele :
- Eii , esquece ele , Amanda. Agora somos nó dois apenas.
Olhei nos olhos do Emanuel e comecei a chorar mais ainda :
- Você sabe que eu nunca vou deixar de amar ele , sabe né ?
- E-eu sei , mas vamos tentar , eu vou fazer você esquecer ele.
- Ninguém consegue , eu não consigo tirar ele de mim , me desculpa.
- Você não quer ? – ele me olhou com olhos marejados.
- Eu quero , mas que saiba disso tudo , estou sendo sincera.
- Você vai ver , você vai esquecer ele rapidinho.
Selei os lábios do Emanuel ... A festa começou , até que sinto alguém pegando o meu braço com força , olhei para trás assustada , era o Leonardo , estava um pouco embriagado , olhei para o lado
e os seus cumprimentavam os meus :
- O que eu te disse , Amanda ? Ele ia te largar , você ia ficar sofrendo e eu ia acabar com aquele cara não foi isso ? Ele tá aqui , eu sei disso e vou me resolver agora ,fica aqui , não sai daqui.
- Para ,Leonardo. Deixa o Luan em paz , ele tá namorando , tá feliz , isso é o que importa pra mim a felicidade dele. Eu também tô namorando.
- Namorando ... você ? Com quem ?
- Tudo bem  por aqui ? – perguntou o Emanuel colocando suas mãos em minha cintura. – Você é o Leonardo ? Prazer namorado da Amanda.
- (risos) Tá de brincadeira né ? O empresário tá namorando você ?
- Leo , para de obsessão.
- Eu te amo cara , eu sempre te amei , eu nunca deixei de gostar de você.
O que eu tenho ? Sou fedido , sou feio me fala ?
- Não é nada disso , ao contrário você é lindo. Mas você tinha que entender que eu realmente não sinto nada por você , vai viver a sua vida , com certeza tem tantas meninas lindas querendo namorar com você , conversa com uma delas , você vai se apaixonar , vai namorar , casar , eu quero ver tudo isso.
Mas não faz isso de ficar no meu pé ...
- Tudo bem ... – ele saiu de perto de mim e do Emanuel , mas vi a sua cara de emburrado , foi até a mesa onde estava as bebidas.
- Fico preocupada com ele ...
- Também fico , deveríamos conversar com os pais dele.
- Eu converso depois , vamos curtir a festa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário