quarta-feira, 25 de junho de 2014

Capítulo 175


Peguei a caixinha das nossas alianças fui abrindo devagar e logo tirei a dela :
- Essa aliança é a prova do meu amor , do meu respeito , do meu carinho , e pra mim é a melhor forma de dizer que você nasceu pra ser a mulher da minha vida , pra ser minha , pra ser a mãe dos meus filhos , avó dos meus netos , ser pra sempre a minha bonequinha.
Enquanto falava colocava a aliança em seu dedo , na mão direita , assim que deixei a aliança em seu dedo , levei sua mão até minha boca onde beijei  :
- Agora é minha vez ?
- Se você quiser.
- Claro que quero , mas e seu anel de coco ?
- Vou deixar na outra mão.
Tirei o anel de coco e coloquei em cima da cama , a Amanda pegou a aliança da caixinha , segurou minha mão e respirou fundo :
-  Você entrou na minha vida sem motivo algum , e aos poucos foi conquistando meu coração sem pedir licença. Quando percebi já havia tomado conta de meu coração por inteiro , e eu estava apaixonada – ela segurou forte minha mão. – Nossos corações em um gesto único de amor profundo uniram-se e juntos formaram um só coração ...
Não sei ao certo até quando vai durar nosso amor ou talvez se algum dia poderá vir a acabar , o que eu não quero mais que aconteça ,pois o nosso rompimento me fez sofrer por demais.  Bom ... Só sei lhe dizer que o momento que estamos vivendo é único e também inesquecível. Te amo e desejo que você sempre esteja ao meu lado , do mesmo modo que esteve até hoje , mesmo com todas aquelas coisas que aconteceram ,
eu senti você perto de mim.  
As lágrimas dela já escorriam pelo o seu rosto :
- Nunca , jamais , e em hipótese alguma se esqueça de meu amor verdadeiro por você. Eu te amo e aceito viver o resto da minha vida com você , aceito ser sua noiva , mãe dos teus filhos ,avó dos teus netos – ela colocando a aliança em meu dedo e logo depois fez o mesmo que eu fiz com ela , beijou a minha mão.
Segurei o seu rosto e lhe beijei , agora eu iria fazer ser eterno , eu prometi e vou cumprir a minha promessa , até o altar , onde eu queria levá-la e prometer mais uma vez o meu amor por ela. Selei seus lábios várias vezes antes de afastar o meu rosto do dela. 
Nos olhamos por um tempo e começamos a rir :
- As flores e o anel é seu.
- Obrigada , agora guarda ou coloca no seu outro dedo , esse anelzinho de coco , você não pode perder , se não é uma pessoa morta – ela disse rindo.
- Vou guardar depois eu uso , me lembra ?
- Lembro sim ...
O celular da Amanda tocou , mas era mensagem , logo depois ela me olhou e deu uma risadinha , fiquei curioso em saber o que tinha na mensagem :
- O que tem na mensagem ?
 - A Karen tá pedindo pra gente olhar uma matéria , tá carregando aqui.
- Já imagino o que seja – passei a mão no cabelo , e deitei na cama.
- Olha aqui – ela se deitou ao meu lado e me mostrando o que tinha saído.
‘’ Juntos novamente ?! O cantor sertanejo Luan Santana e a cantora Amanda Tonetti , foram flagrados no shopping do Rio de Janeiro , de mãos dadas e em clima de romance.O cantor levou a Amanda para passear , entraram em lojas e não se desgrudaram um só minuto. Será que a Amanda foi o motivo do fim da relação do cantor com a estudante de moda Jade Magalhães ?
Bom ... Isso só o Luan pode nos dizer. Mas desejamos felicidades ao casal ‘’
A gente tem que dá uma explicação – Amanda falou.
- Hmrum , mas antes deixa eu curtir a minha noiva.
- Repete ...
- Repetir o que ?
- Minha noiva ...
- Minha noiva , só minha e de mais ninguém , eternamente , minha.
- Sim meu amor , sua noiva – Amanda me beijou e subiu em cima de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário