quarta-feira, 25 de junho de 2014

Capítulo 178


- O que foi meu amor , porque você tá chorando ? – perguntei passando a mão em seu cabelo , mas o Luan continuava chorando. – Me conta ?
- Me perdoa por tudo o que eu te fiz passar , eu te magoei , deixei sua vida de cabeça pra baixo. A Fernanda tem razão de ter falado tudo aquilo pra mim , eu te fiz tão mal e você continua me amando.
- Não pensa mais nisso meu amor , eu que quis passar por tudo isso , sei lá.
- Não , ninguém quer passar por isso , Amanda. Eu que causei isso em você , e outra nem me contou que teve começo de depressão , que na verdade ainda tá se tratando , porque escondeu de mim ?
- Não queria te preocupar.
- Eu fiquei mais preocupado quando eu soube , apesar que eu fiquei sabendo de toda essa história ontem. Não queria ter te deixado passar por isso.
 - Tudo bem , fica calmo já passou meu amor.
- Eu te amo , te amo muito – Luan afundou o seu rosto em meus seios , depois olhou pra mim e segurou o meu rosto me dando beijos. – Muito , não se esquece disso , sou um homem muito mais feliz ao seu lado , tenha certeza.
- Eu tenho , eu tenho certeza. Agora vamos limpar essas lágrimas, não quero te ver chorar , vamos esquecer tudo o que aconteceu de ruim ? Vamos viver nossa nova vida , meu noivo , meu anjinho , meu tudo.
- Você é incrível – beijei seu rosto.
- Você que é , me mostrou isso na noite anterior. Agora vamos parar com esse papinho e vamos comer , eu tenho que voltar para o meu quarto.
- Você já tá indo essa tarde né ?
 - Tô sim , mas não se preocupa meu amor , a gente vai se ver logo.
- Eu espero ... – sai do seu colo e sentei em minha cadeira , começamos a comer novamente e de repente sinto algo molhado. Pensei , no que seria e sai correndo para o banheiro , deixando o Luan assustado e correndo atrás de mim , eu ficava maluca quando estava naqueles dias. E o pior , não tinha nada ali , fiquei pensando no que fazer , enquanto o Luan batia na porta:
- Amanda , o que aconteceu ? Quer me matar do coração.
- Luan , procura a Karen por favor.
- O que foi , abri aqui a porta.
- Não ...
- O que aconteceu ?
- Tô ... naqueles dias.
- Que besteira , abre aí.
- Tá louco ? Sai daqui , vai procurar a Karen.
- Beleza ... – fiquei um tempo esperando , até que a Karen bate na porta. Abri e ela entrou , começou a rir da minha casa estava toda atrapalhada.
- Que noite pesada ein , até ...
- Cala a boca , Karen.
 - O engraçado foi o Luan falando comigo , sobre isso.
- Licença eu preciso de privacidade agora.
- Por nada , Amanda Tonetti.
- Um beijo , pra você  - ela saiu do banheiro e o Luan queria entrar , mas não deixei óbvio , tomei um banho e logo estava resolvido , a Karen também tinha levado um vestidinho para mim.
Sai do banheiro um pouco envergonhada o Luan conversava com a Karen e quando me viu se levantou da cama e veio até mim :
- E aí , resolveu o probleminha ?
- Resolvi sim ...
- Que bom.
- Tá tudo certinho , Amanda ?
- Tá , obrigada Karen.
- Por nada , precisando. Olha só , antes da gente ir precisamos ter uma pequena reunião , pra falar sobre as noticias de vocês dois que estão saindo.
- Tudo bem ... – acompanhei a Karen até a porta e quando ela saiu que eu fechei , o Luan me abraçou por trás me dando beijo no pescoço.
- Para de me provocar assim com esses beijos.
- Olha que lindo ficou no seu dedo  - ele pegou a minha mão direita e ficou olhando para nossa aliança. – Daqui algum tempinho , vamos trocar as alianças , ter nossa casinha , nossos filhos , não vejo a hora.
- Eu amo quando você começa a falar desse jeito , fazer planos.
- Acredita que eu só fiz planos com você ? De verdade.
Tirei as mãos do Luan de minha cintura e me virei , ficando de frente pra ele , onde eu podia olhar em seus olhos enquanto ele falava :
- Não fiz planos com a Jade , você sempre foi a mulher da minha vida , eu sentia isso todos os dias , por tanto , eu não queria iludir a Jade.
Segurei o rosto do Luan e beijei ele mesmo na hora que iria falar mais coisas ,não deixei , teríamos que esquecer o passado e viver o presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário