sexta-feira, 27 de junho de 2014

Capítulo 188


Terminando o show tinha uma balada como o Luan tinha mesmo falado , fomos para lá e nos divertimos com o pessoal da produção , da banda , tomamos algumas coisas , mas eu não percebi que o Luan já estava exagerando o bom , é que o Roberval já tinha feito reserva no mesmo hotel que a banda. Saindo da baladinha fomos para o hotel e lá tinha fãs que estavam esperando apenas a banda e tomaram um susto quando viram o Luan , correram para ver ele , acenei e tirei foto com algumas e logo fui para a porta do hotel , de lá fiquei olhando o Luan todo alegrão , falando com suas fãs , que riram dele , pois estava meio bêbado , assim que ele chegou na porta , pegou em minha mão e fiquei lhe observando , foi se aproximando de mim e querendo um beijo ,mas soltei a sua mão e andei , estava chateada , pois o Luan estava fazendo um papelão tremendo. Bem que antes na balada , deu a crise de ciúmes nele , mas que foi resolvido.
Quando deixei o Luan na mão as fãs dele começaram a rir e a gritar , o Luan olhou para elas e fez bico. Fomos para o quarto , chegando lá , junto com o Roberval , o Luan abriu a cortina do quarto e saiu na janela , tirou a camisa e ficou rodando para cima , mandando beijo para as meninas
e fazendo coração :
- LUAN ! – gritei da cama onde eu estava sentada. Ele olhou para trás e riu ,entrou no quarto com o Roberval fechando as cortinas , o Luan ainda continuou dançando , ficamos conversando um pouco com ele , minutos depois , já estava dormindo , agradeci ao Roberval que foi para o seu quarto.
No dia seguinte como eu já estava imaginando ele acordou com dor de cabeça , e eu já estava com o remédio do lado :
- Toma – coloquei em sua mão e sai da cama.
- Ah , Amanda não acredito vai ficar com raiva ?
- Não imagina , maior papelão você fez lá fora na frente do seus fãs.
- Ué , mas o que é que tem ? Pelo menos foi com eles , gostam de me ver alegre , e eu não tava fazendo nada demais.
- Imagina , apenas tava tirando a roupa na varanda pra elas verem.
- Mas chegaram a ver algo a mais ?
- Não ...
- Então que paranoia , ficar brigando por isso.
- Okay , eu vou ficar ali na varanda tirando a minha roupa.
- Ai , você já quer ter outro tipo de conversa.
- Somos iguais.
- Não , não somos iguais. Você é mulher , eu sou homem.
- Ah e só porque você é homem pode ficar se amostrando , tirando a roupa ?
- Eu posso tirar a minha blusa na frente de qualquer pessoa se eu quiser , você já não pode fazer isso. Para de coisa , Amanda. Minha cabeça tá explodindo.
- Que exploda mesmo e vá com esse seu pensamento pra longe.
- Que pensamento ? Você tá doida ? Você quer ser igual a mim ? Quer tirar a roupa ali na varanda ? Então vai pô , mas esquece que tem noivo.
Luan saiu da cama e foi para o banheiro , fiquei sentada na cama até a hora que ele saiu e ficou me olhando :
- Você é boba , demais – ele dizia indo procurar uma roupa.
Fiquei calada e ainda sentada na cama.
- Vai ficar com essa cara , de brava ?  Muda essa cara , pô.
Me levantei e quando estava indo para o banheiro , o Luan me agarrou me prensando contra a parede , eu virava meu rosto para ele não me beijar :
- Vai ficar fazendo isso mesmo , olha que eu tô forte – realmente estava prendia minhas mãos eu não conseguia nem mexer.
- Você vai me machucar ,vai ficar roxo o meu braço. E quando me perguntarem o que aconteceu , eu conto viu ?
- Vai contar o que ?
- Que você me agrediu.
- É mesmo , não queria te agredir não mas agora eu vou – Luan segurou o meu rosto forte para tentar um beijo , mas eu sempre virava o rosto e ficamos naquela guerrinha , tentando , até que cansei e olhei nos olhos dele.
- Porque você é assim , sempre ganha ?
- A toalha tá caindo , tá caindo – ele dizia pois eu mexia as minhas pernas e puxava sua toalha sem querer. – Amanda , a toalha tá caindo para de ficar se remexendo , vai cair e eu vou ser obrigado a fazer uma coisa.
- Olha a safadeza , garoto sou uma moça de família.
- Aprendi com você essa safadeza.
- Comigo ? Tá enganado.
Luan colocou sua mão em minha nuca e foi levando seus dedinhos até o meu cabelo , onde me deu um puxão de cabelo , ele beijava meu pescoço e em seguida veio até minha boca , mordendo meus lábios :
- Gostosa ... – ele mordia ainda os meus lábios e desceu uma mão , até o meu bumbum , onde apertou firme , me assustei.
- Para ...
- Você fala um para tão sexy , que dá vontade de continuar.
Ele segurou minha perna fazendo ficar em volta de sua cintura , pegou a minha outra perna e fez a mesma coisa :
- Se cair a toalha , já era – Luan dizia rindo.
- Você é um cretino ...
- Sou nada , sou um cara apaixonado apenas.
- Own , meu amor.
- Mas não é por você – quis me afastar dele e o Luan apenas gargalhava.
- Sai ...
- (risos) Para ! Tava brincando , sou apaixonado por você.
- Vou fingir que acredito.
 - Eu te amo – ele agora falou sério olhando em meus olhos.
- Também te amo ... – selei seus lábios e quando dei conta , começamos a nos beijar intensamente , aquele beijo bom , onde nossas línguas se encontravam e ficavam em um ritmo quase de dança. Bateram na porta , era o Roberval nos avisando que já estava tudo certo na recepção do hotel e que já estávamos de saída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário