sexta-feira, 27 de junho de 2014

Capítulo 192


Acordei de madrugada com o meu celular tocando , era uma mensagem , olhei , Fernanda pedindo que eu fosse até a sala , que ela queria conversar comigo urgentemente e que tinha que ser naquele momento. Arrumei meu cabelo , e sai do quarto descendo as escadas , ouvi um choro , vinha da sala , Fernanda, apressei meus passos e vi ela sentada no sofá , chorando :
- O que foi , pelo amor de Deus ?
- E-eu sai com o Diego.
- Isso eu sei ...
- Eu fui pra casa dele e lá rolou.
- Rolou ?
- Sim , eu não queria que tivesse rolado.
- Ah , mas vocês se gostam.
- Não , eu não gosto mais dele , Amanda. Eu gosto do meu professor.
- Oi ? Você gosta do seu professor ? Que babado.
- Não tem graça , Amanda. Eu não queria , o Diego agora vai ficar no meu pé , me ligando todos os dias , pedindo pra me sair com ele.
- Você acha mesmo ?
- Ele disse depois , que iria me ligar pra gente conversar , você acha que ele não vai querer algo mais sério , como aconteceu no passado ?
- Vo-você ... Fernanda , você perdeu sua virgindade com ele ?
- Foi ...
- Eu pensei que eu fosse sua melhor amiga , não me contou porque ?
- Fiquei com vergonha.
- Mas não precisava ter vergonha , eu sou sua amiga , vou tá aqui do seu lado pra te apoiar , te fazer rir , chorar junto com você.
- Me desculpa , você é e sempre será a minha melhor amiga.
- Pode contar comigo , tá ?
 - Obrigada , mas não conta pro Luan.
- Tudo bem. Falando nele , eu queria te pedir que parasse de provocar o Luan , eu tô bem com ele , Fernanda. Tô feliz , eu o amo , e ele me ama , eu sei disso , se não fosse amor , não estaríamos noivos.
- Eu exagero as vezes eu sei disso , mas é que ele já te fez sofrer e eu não quero ver a minha amiga sofrendo mais um tanto. Eu sei o que você passou , porque todos os dias eu te ligava e você me contava que não aguentava mais esse sentimento que sentia pelo o Luan , e mais ainda , ele com outra na tua frente.
- Eu quis passar por isso , não foi ? Eu aceitei morar com os pais dele , eu sabia de tudo isso que eu ia passar , eu só não pensei direito.
- Você não pensou no seu coração e se fudeu no final ...
- Que palavra feia.
- Ah , não quero ficar falando do Luan. O que eu vou fazer agora ?
- Uai , fazer o que ?
- Só um detalhe eu transei sem camisinha.
- OI ? Você é maluca menina.
- E outro detalhe , eu não tenho anticoncepcional.
- Que louca ... Você é maluca , Fernanda. Quer engravidar ?
- NÃO , óbvio que não. Você tem remédio ?
- Tenho vem aqui ...
- Deixa eu pegar a água – ela enxugou o seu rosto e correu para a cozinha , onde pegou um copo com água , e subimos as escadas em silêncio para não acordar ninguém. Entrando no meu quarto , não encontrei o Luan na cama, a Fernanda ficou na porta , olhei para o banheiro e ele estava lá a porta aberta , ele não sabia que poderia entrar outra pessoa a qualquer momento :
- Fica aí ... 
- Deixa eu ver – dizia ela rindo.
- Fernanda ... xii cala a boca !
- Sim senhora.
Fui no banheiro e o Luan se assustou , estava com a cara de sono e os olhinhos fechando , dei um sorriso e entrei ali , onde procurei na bolsinha o remédio :
- Tá passando mal ? – perguntou ele.
- Não ... – quando encontrei sai do banheiro e fui correndo até a Fernanda , o Luan não poderia ver , se não ele iria perguntar e como a Fernanda pediu segredo , tinha que ser tudo na correria.
- Agora vaza é pra tomar e amanhã , correr na farmácia
e comprar uma caixa tá ?
- E eu posso ?
- Toma logo isso menina ...
- Se eu não me dê com esse e morrer a culpa é sua , venho puxar seu pé.
- (risos) Vai lá que eu vou voltar a dormir com o meu homem.
Ela fez cara de nojo e foi para o quarto de hospedes , voltei para a cama o Luan já estava coberto , o ar estava frio , ele amava dormir com o ar ligado , frio e com o cobertor. Deitei ao seu lado e ele se virou ficando de frente pra mim , me olhou um pouco sério :
- Tava fazendo o que ? – ele me perguntava sonolento.
 - Nada demais. Volta a dormir ! – alisei seu rosto.
- Um beijinho antes ... – Luan colocou a sua mão em minha nuca e aproximou seus lábios do meu , e selou ele várias vezes logo depois aconteceu um beijo gostoso , ele foi ficando por cima de mim , mas não aconteceu nada , além de beijos e carinhos. Após aquilo , voltamos a dormir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário