domingo, 29 de junho de 2014

Capítulo 212


- Amanda , amor ... Eu não te trai – ela me deu um abraço forte e chorou mais ainda.
- Porque não me contou ?
- Eu já te disse , eu pensei que ela tinha te falado.
- Você deveria ter me falado ...
- Amanda , olha pra mim – segurei o rosto da Amanda e selei os lábios dela. – Não vamos deixar com que isso estrague o nosso dia , vamos pra festa , coloca um outro vestido e vamos voltar pra lá , todo mundo tá preocupado.
- Eu tirei a maquiagem o penteado ...
- Amor , você é linda de qualquer jeito , vamos eu te espero.
Ela se levantou sem falar nada e foi até a sua mala , onde pegou um vestido , entrou no banheiro , fiquei lhe esperando , a Bruna me mandou uma mensagem , perguntando da Amanda , e eu respondi dizendo que já estávamos indo. Sai do quarto e a Fernanda estava no corredor , estava chorando :
- Fernanda , porque você não contou pra ela ?
- Eu não queria perder a amizade dela , minha melhor amiga , Luan.
- Eu sei que ela é sua melhor amiga , por isso mesmo era o seu dever contar tudo pra ela , tudo o que tinha acontecido naquele dia.
- Eu não podia , Luan.
- Podia , Fernanda. Olha o que você fez eu passar , logo no dia do meu casamento.
- Me desculpa , eu não queria atrapalhar nada.
- Não se intromete no meu relacionamento , eu amo a Amanda , ninguém vai mudar isso.
- Tudo bem – ela enxugou suas lágrimas e saiu andando. Amanda apareceu na porta do quarto e me olhou , logo abaixou a cabeça.
- Eu não vou ...
- Claro que vai , não inventa essa agora. Amor , é o nosso dia estávamos tão felizes com isso , como eu te falei e falo de novo , não vamos deixar com que isso estrague o nosso dia.
- Estou feia , Luan ...
- Não tá , para de paranoia , vamos , você tá linda ...
Peguei em sua mão e descemos as escadas de mãos dadas , fechei a porta da casa e fomos a pé mesmo , quando estávamos chegando no lago , todo mundo nos olhos e aplaudiu , Amanda colocou a mão no rosto :
- Eu tô feia ... Isso é culpa sua – dizia ela escondendo o rosto em meu braço.
- Para de besteira , vamos lá.
- Filha , onde você tava ? O que aconteceu ? Porque tá sem maquiagem , sem o penteado ?
- Eu tava com muita dor de cabeça , não me senti bem , fui pra casa e acabei tomando um banho , e o Luan insistiu que eu viesse.
- Já tomou remédio ?
- Já sim , mãe ... – Amanda foi falar com os outros convidados. Começou a anoitecer , ligaram as luzes daquele lugar , ficou maravilhoso , uma luz verde por todo lado.
Amanda se aproximou de mim e me deu um beijo no rosto :
- BEIJA , BEIJA , BEIJA – todos começaram a gritar.
- Agora não tem pra onde fugir , bonequinha – sussurrei ela sorriu e me deu um beijo.
Um dos melhores ela tinha , seus lábios eram macio , ela tinha um sabor doce , um cheiro gostoso , uma pele lisinha , branquinha , minha famosa bonequinha.
Nossos lábios foram se afastando aos poucos , ela olhou pra mim e sorriu , aquele sorriso encantador , não era porque se tornou a minha esposa , mas ela era linda ...
Todos tiraram foto nossa , conversaram e desejaram mais uma vez felicidades , alguns convidados foram embora , teriam compromisso e precisariam acordar cedo , enquanto a Amanda , dançava na pista com a minha irmã e algumas primas menores que eu tinha , corri para minha casa , onde tomei um banho e coloquei outra roupa :
- De chinelinho – dizia a Amanda rindo.
- Não pode ?
- É muito lindo esses pezinho ...
- Depois eu deixo você morder eles como eu faço com os seus.
- (risos) Vou cobrar.
Colocaram uma música sertaneja misturado com o funk e a Amanda me puxou para o meio da pista de dança que tinha ali , e pediu que dançasse com ela :
Louca , louquinha dá uma empinadinha , dá uma agachadinha ♪
Amanda descia até o chão na minha frente , O QUE ELA QUER FAZENDO AQUILO ?
- Depois eu que te atiço , né ? – sussurrei em seu ouvido , depois que abracei ela por trás.
Ela se virou olhando para mim :
- Eu te amo – Amanda disse e logo depois me deu um beijo , onde nossas línguas se encontraram , apertei ela mais em mim , pensei até que tinha apenas nós dois ali , pois o nosso beijo não parava , ela passava suas mãos por dentro do meu cabelo , bagunçando todo e me causando um arrepio. Mordi seus lábios finalizando o beijo.
- Vamos passar a noite em um lugar diferente hoje.
- Diferente ?
- Sim ...
- Será que o meu maridinho , pode me dizer ?
- Não , sua curiosa – lhe abracei , ela fez bico e selei os seus lábios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário