domingo, 29 de junho de 2014

Cap.202

{...}

24 de Dezembro de 2012 , Luan me ‘’sequestrou’’ dos meus pais em Campo Grande já que nossas famílias iriam passar natal juntos. Ele pegou o carro do seu primo e o caminho todo até onde eu não sei , eu fui perguntando onde iríamos , mas o Luan não me dizia nem sobre tortura :
- Calma , você vai ver. Vamos chegar logo.
Demorou muito para que chegássemos até o destino desejado pelo o Luan , paramos em frente a um prédio enorme , quando ia perguntar o que significava aquilo , o Luan pediu que eu não fizesse perguntas , mas que esperasse , pois eu iria me surpreender. Passamos pelo o porteiro do prédio , o Luan cumprimentou ele e falaram alguma coisa ,
que eu não cheguei a entender.
Entramos no elevador e fiquei o tempo todo olhando para o Luan , enquanto ele se olhava no espelho , arrumando o seu cabelo , ele riu quando levantei a sobrancelha , me pediu calma. Em poucos momentos estávamos saindo do elevador e o Luan me puxava  , lhe segui até ficar em frente a porta de um apartamento , continuei calada.
Ele tirou de dentro do seu bolso , uma chave , abriu a porta e quando entrei me surpreendi com o tamanho daquele apartamento e como tudo era tão bonito , decidi não ficar mais calada e matar logo minha curiosidade :
 - É seu ?
- (risos) Não , mas aluguei só pra essa noite.
- Isso tudo só pra uma noite ?
- Você quer morar aqui ?
- Não ...
 - Onde você quer morar quando nos casarmos ?
- Você escolhe e se eu gostar , moramos no lugar escolhido por você.
- Tudo bem , deixa eu ligar as luzes aqui.
Enquanto o Luan se distanciava de mim , olhei ao redor , a sala enorme , a casa era pintada de branco , no meio havia uma mesa redonda de madeira escura com um buquê de flores brancas. Fui andando até a varanda , aquilo era alto , muito alto , mas também dava uma vista magnífica da cidade de Campo Grande , não sabia que a cidade onde eu morava era tão linda.
Sai da varanda quando olhei para baixo e vi que realmente era muito alto.
Junto á área da cozinha , havia uma mesa de jantar rodeada de dezesseis cadeiras. Luan veio até mim , depois de acender algumas luzes pelo apartamento , ou mansão , segurou minha cintura :
- Tá calor aqui né ? – me perguntou.
- Não muito.
- Vem aqui comigo – ele segurou minha mão e fomos para a cozinha , onde o Luan abriu a geladeira e pegou um vinho. – Quer ?
- Quero sim.
Ele colocou em nossas taças um pouco de vinho , onde apenas experimentamos e quando aprovamos o Luan encheu nossas taças , tomei mais um gole e fiquei observando a cozinha atentamente :
- Porque tá tão quieta ? Tá com fome ?
- Não , isso aqui tudo. Que apartamento grande.
- Vejo que gostou mesmo.
- Gostei sim.
- Vamos sentar – caminhei com o Luan até a sala , onde nos sentamos , naquele sofá de couro vermelho. Ele pegou um controle e ligou o som , deixando uma música internacional romântica bem baixinho.
- Porque me trouxe aqui ? – perguntei olhando em seus olhos.
- Queria passar uma véspera de natal diferente. Daquela vez , que estávamos namorando , eu te deixei sozinha e creio que sofreu com isso. Quero ficar contigo essa noite , não só essa noite , mas várias noites que vão vim ainda.
- Porque tão perfeito ? – perguntei rindo e ele deu um sorriso fechado e tomou um pouco do seu vinho. – Você me conquista todos os dias , sabia ? E é isso que fortalece um relacionamento , ambos se conquistando todos os dias.
Luan não disse nada , mas passou suas mãos em meu rosto , alisando delicadamente , apertou um pouco o meu nariz e sorri , foi se aproximando de mim , e selou meus lábios. Quando ele ia se afastando , segurei sua mão que estava em meu rosto e então nos beijamos. Logo uma música minha , começou a passar de fundo , a qual eu tinha cantado naquela balada , onde o Luan frequentava com sua namorada.
Paramos o beijo e olhamos para o som , ele ia trocar de música , mas eu segurei seu braço e coloquei o controle do som , na mesinha , assim como nossas taças também. Me levantei e fiquei em frente a ele , estava com um vestido vermelho , onde tinha que desamarrar alguns laçinhos atrás para poder tirar o vestido , Luan se arrumou no sofá jogando a cabeça para trás e ficou me olhando enquanto desamarrava os laçinhos e cantava a música :
- Numa noite especial foi que eu te encontrei , me encantei com você , me chamando para te amar  - tirei o primeiro laçinho , joguei em cima do Luan ,que sorriu , fui tirando os outros , no ritmo da música.
Descendo lentamente o meu vestido pelo o meu corpo , sai dele , jogando longe , estava apenas de lingerie branca. Luan estava com as pernas aberta , no sofá , então me encaixei entre suas pernas , e beijei seu rosto , indo com a minha boca para a sua orelha , onde mordi forte , fazendo o Luan soltar um leve gemido , dei um sorriso , e ajudei ele a tirar a camisa.
Sentei no colo do Luan , colocando minhas pernas em sua cintura em frente pra ele , e me de dá um beijo ardente , me arrepiei até quando o Luan passou suas mãosinhas em minhas costas , descendo até o meu bumbum. Dei um sorriso e ele também :
- Eu te amo – ele sussurra sem separar-se de minha boca. Cuidadosamente , ele o puxa com os dente. Eu gemi e ele sorriu.
Luan pediu que eu saísse de cima dele , assim eu fiz , ele me pegou no colo e me levou para o quarto , um dos que tinha ali , entramos no quarto e ele me colocou deitada na cama. Enquanto isso tirou o seu relógio , deixando em cima da cômoda ao lado da cama. Ele estava com uma camisa branca de gola V , eu amava aquelas blusa nele , lhe deixava tão sexy.
Ele tirava suas roupas tão rápido , se desfez dos sapatos , tirou as meias. Ficou apenas de cueca box verde , veio até mim engatinhando pela cama :
- Tem ideia do muito que a desejo ? – ele sussurra , perto do meu ouvido , fechei os meus olhos e senti meu corpo inteiro se arrepiando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário