quarta-feira, 25 de junho de 2014

Capítulo 173


Era a Amanda com a Dagmar :
- Tá escondendo o que ? – perguntou Dagmar.
- Nada ...
- É mesmo , quero saber o que estão aprontando ?
- Nada amor , tá desconfiando de mim ?
- Amor , você tá escondendo alguma coisa – ela disse se aproximando de mim.
- Amanda , de 19:00 aparece aqui no meu quarto ? Eu agora tô super ocupado.
- Nossa ! Também não venho mais ...
- Vem sim , dia 19:00 vamos jantar aqui.
- Jantar ?
- Sim ... Leva ela pro quarto , Dagmar.
- Hmm , tá aprontando. Vou descobrir !
- Te amo , bonequinha.
- Own , bonequinha – disse o Roberval zoando.
Amanda saiu do quarto e eu me sentei na cama aliviado , guardei a caixinha da aliança , dentro da minha mala , a campanhia tocou era a recepção do hotel com as flores :
- Obrigado cara ... – dei uma gorjeta para o rapaz e fechei a porta.
-  Hoje a noite vai ser top ...
- E o champanhe ?
- Só no jantar né ...
- Pô , você merece ser feliz parabéns aí – disse o Gutão.
- Valeu cara , tava na hora já de me acertar direitinho.
Os meninos saíram e eu ainda fiquei pensando que falar para a Amanda , peguei o fone de ouvido do meu celular , coloquei uma música , me joguei na cama e fechei os meus olhos. Enquanto a música rolava , momentos desde a minha adolescência com ela até agora, veio na minha cabeça , tudo realmente tinha mudado , menos o nosso amor um pelo o outro.
Era 18:00 da noite , fui para o banheiro , tomei um banho relaxante , saindo de lá coloquei uma calça preta , fiquei de chinelinho mesmo , coloquei uma blusa branca , a Amanda vivia dizendo que ama me ver de blusa branca , assim fiz o seu pedido se realizar , colocando uma que eu tinha dentro da mala , parecia ser para aquela ocasião mesmo. Arrumei o cabelo , coloquei perfume e fui mandar uma mensagem para a minha bonequinha :
‘’ Eii amor , já tá se arrumando ? Tô te esperando ás 19h bonequinha ‘’
Ela demorou para responder :
‘’ Estou me arrumando já meu amor , daqui a pouquinho tô chegando ‘’
Liguei para a recepção eles me passaram o cardápio , pelo o telefone mesmo , escolhi e pedi que eles fossem rápidos , levando o champanhe também. Logo chegou , eu mesmo quis arrumar a mesa , colocando algumas velas , coloquei a caixinha de aliança em cima da cama forrada ao lado da caixinha o buquê de flores.
Ás 19h a campanhia do quarto tocou , dei uma arrumada no meu cabelo e fui olhar no olho mágico , ela estava ali , com o dedo na boca , ela e sua mania de roer unhas e depois começar a reclamar de si mesma por aquilo.  Abri a porta :
- Oi meu amor  - disse.
- Oi meu anjinho – ela selou meus lábios e entrou no quarto. Olhou para a cama e deu um sorriso. – O que é isso ?
 - Epa , deixa de ser curiosa – dizia quando ela tava indo em direção a caixinha.
- Não vai me contar mesmo ?
- Não , só depois. Agora eu quero beijar minha bonequinha que amo tanto.
- Pode beijar , pode beijar eu deixo meu amorzinho – ela deu um sorriso e nos beijamos.
Paramos com selinhos demorados :
- Tá com fome ? – perguntei.
- Um pouquinho.
- Pedi pra galera do hotel trazer um negócio aqui pra gente.
- Hmm , cheirinho tá bom.
- Antes deixa eu fazer um negócio aqui – peguei o fósforo e acendi as velas.
- Jantar romântico.
- Do jeito que você merece.
- Own , assim eu choro amor – dizia ela.
As velas estavam acesas , desliguei as luzes e ficou um clima bem romântico mesmo nos sentamos um em frente do outro :
- Posso abrir ? – perguntou a Amanda se referindo a sua comida.
 - Pode , fica a vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário