quarta-feira, 25 de junho de 2014

Capítulo 176

 Não procure a sua ‘’pessoa certa ‘’ , sair beijando todos em buscar de um grande amor , não leva a nada. Deus é quem decidi quem vai ficar ao teu lado , quem vai ser o teu marido ou a tua esposa , quem vai ser o seu grande e eterno amor. Quando eu rompi com o Luan , eu pensei :
Poxa ! Ele não era a pessoa certa. Quantas vezes chorei escondida , com isso na cabeça , dizendo que ele não era a pessoa certa , que Deus só estava brincando comigo , com o meu coração , me fazendo sofrer.
Passaram-se meses e eu ainda continuava com aquele sentimento preso dentro do meu coração , o mais ruim , era vê-lo com outra , ganhando os mesmo beijos que eu já tinha ganho , sentindo os mesmo toques que eu já tinha sentido milhões de vezes. Escutando coisas românticas e bonitas , que noites , tardes , manhã eu já tinha escutado.
Aconteceu ... Eu fiquei grávida e até hoje quando penso , fico arrepiada , aquele bebê veio para nos unir , apesar que durante os 6 meses eu não tive nenhum outro contato com o Luan , nem nos beijamos , nem nos abraçamos.
E quando estava entrando no meu sétimo mês , perdi o meu filho , logo depois que eu ouvi do Luan , dizendo que ele me amava , que sempre me amou e acabar , aconteceu um dos beijos mais esperados. Será , que é isso mesmo que venho pensando até hoje ?

Bom ... Alguns minutos atrás , me fizeram uma pergunta , na verdade ele , o Luan , me pediu em noivado , eu óbvio aceitei , pois o meu coração realmente pertence a ele. Vimos uma reportagem , sobre a nossa saída ao shopping e estávamos morrendo de rir , estávamos esperando o momento certo para falarmos , mas já descobriram tudo.
Também , o que queríamos saindo em um shopping de mãos dadas e ainda trocar carinhos na frente de todo mundo , com certeza seria um flagra na certa. Mas depois de ver aquela matéria , eu resolvi , deixar a nossa noite ainda mais especial , eu já tinha ganhado flores , anel , jantar e declaração.
O homem perfeito estava em minha frente , OBRIGADA MEU DEUS !
Agora eu iria fazer a minha parte , iria satisfazê-lo e fechar a noite com chave de ouro , todo casal pensaria nisso , depois de um clima tão romântico que estava antes , agora poderíamos voltar com o clima de um jeito diferente.
Beijei o Luan e subi em cima dele , ele se arrumou na cama e ficou sentado , meu corpo se arrepiou quando o Luan colocou a mão em minha nuca.
Aquela noite ficaria marcada para ambos ...
Tirei delicadamente a blusa que o Luan estava usando , e ele me ajudou parando por alguns segundos os nossos beijos , para que eu tirasse a blusa. Luan cortou o beijo e foi com sua boca para o meu ombro , abaixando minha blusa um pouquinho de lado  , já que não dava para descer toda.
Eu o observava , enquanto alisava a sua nuca , ele retribuiu o meu olhar com um sorriso , logo me deu um selinho e com a minha ajuda tirou a minha blusa.
Foi me deitando na cama e desabotoando o botão da minha calça , lhe ajudei a tirar , ficando apenas de peça intima , Luan começou a beijar meu corpo , inclinando o seu corpo por cima do meu , ficando sobre mim.
Ele foi com a boca para o meu pescoço , mesclando beijos com mordidinhas , sentia o sorriso dele em meu pescoço e me fez ficar mais arrepiada , fazia cócegas também , ainda deitada.
Luan se ajoelhou em minha frente , desabotoou o botão de sua calça e tiro sem minha ajuda , ele não quis e também foi bem rápido. Ele deitou novamente por cima de mim , bem delicado ,  me beijou me calmo , senti que ele queria tudo devagar para que ambos sentissem realmente o amor.
Eu alisava suas costas enquanto rolava aquele beijo intenso. Fizemos tudo devagar , queríamos sentir os toques , os beijos , as caricias , tudo
o que tínhamos direito.
Eu alisava o seu corpo soado e queria sentir que ele me pertencia , queria prendê-lo em meus braços e lhe mostrar que eu era sua mulher e que nada e nem ninguém poderia nos afastar mais. O movimento do Luan do seu corpo , era suave e me fazia arrepiar , me fazia ir há outro mundo :
- Te amo , bonequinha – ele dizia , ao mesmo tempo gemendo.
- Então me ama , muito mais , vai amor – sussurrei e beijei seu rosto.
Aquela noite aconteceu o que eu estava pretendendo o que acontecesse , ambos  estavam com saudades de sentir todo aquele toque , todo aquele carinho , todos aqueles beijos. O movimento do corpo do Luan aumentava devido a intensidade que ficava cada vez mais quente.
Nossas respirações falhavam e tudo o que queríamos era aproveitar da maneira possível , aquela noite. Luan olhou pra mim depois que nossos corpos já estavam satisfeitos e cansados , ele me deu um selinho demorado.
Nos arrumamos na cama , ele ficou do meu lado , peguei o cobertor e cobri nós dois , coloquei minha cabeça sobre o seu peito e fechei os meus olhos , escutando o seu coração acelerado , dei um sorrisinho , que saudade que eu senti de tudo aquilo , dos nossos momentos de amor , voltamos com tudo , tinha sido perfeito a nossa volta.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário