quarta-feira, 25 de junho de 2014

Capítulo 180


Logo depois daquela entrevista , veio uma repórter de um programa de humor :
- Luan Santana ...
- E aí , belezinha ?
- Esse perfume que você tá lançando é pra suas fãs irem mais cheirosas para o seu show e lá você dá uns pega nas meninas ? Porque , esse seu mais novo perfume é muito bom.
- (risos) Hoje não dá mais né ? Hoje , eu tô comprometido sério agora. Mas você gostou mesmo do perfume ? Eu que escolhi.
- Vai abrir uma empresa de perfume ?
- (risos) Empresa ! Não vou abrir uma empresa. Gostou tanto assim ?
- É que ali eu já conheci uns gatinhos , esse perfume tem ima.
- É mesmo ?
- É , olha ali quantos estão me olhando – ela apontava para os rapazes que estava realmente olhando , mas era pra nossa entrevista.
- (risos) Pô , então eu não vou deixar minha mulher usar não.
- Mulher ? Você casou , já ?
- Ainda não ...  Tô noivo , só.
- E a Amanda , deu um bolo nela ?
- É com ela , que eu tô noivo.
- Sério ?
- (risos) Tá sabendo legal , ein ? Ô podem despedir ela , não sabe de nada.
A entrevista com aquele programa sempre era muito divertida , quando acabou fui para a mesa e lá assistimos há uma apresentação , subi ao palco também , cantei algumas músicas , e por fim teve a festa , fiquei um pouco , queria pegar o avião e voltar para Londrina.
Amanda iria passar dois dias comigo e com a minha família , e provavelmente ela já tinha chegado em minha casa. Saindo do local do lançamento , fui para o aeroporto , onde atendi alguns fãs que souberam que eu estava ali , tiramos fotos e autógrafos ,conversamos rápido e eu entrei em meu avião indo para Londrina.
Cheguei na cidade por volta de 01:00 da manhã , o carro do meu segurança tinha ficado ali , por tanto entramos nele , me deixaram em frente a minha casa , Wellington saiu disparado iria levar o Roberval em casa também. Peguei a chave da casa e abri a porta.
Dei maior susto na Amanda e Bruna que estavam na sala assistindo filme de terror :
- Que susto , Luan seu retardado – dizia  a Bruna com a mão no peito.
- (risos) Foi mal ... Cadê a mãe e o pai ?
- Estão lá em cima.
- Oi – beijei o rosto da Bruna , logo fui para a Amanda. – Oi meu amor.
- Oi amor , quer ? – ela perguntou melando a colher no brigadeiro.
- Quero ... – abri a boca e ela me deu , ganhei um selinho também.
- Vem assistir o filme aqui.
 - Deixa eu tirar essa roupa , tá apertada. Dá pausa , aí.
Fui correndo para o quarto , onde tomei um banho rápido , coloquei um short e uma camisa e desci as escadas indo até as meninas , onde iríamos assistir filme de terror.
Sentei ao lado da Amanda e me cobri com o seu mesmo cobertor :
- Vou ficar de vela aqui , quero assistir mais não – disse Bruna.
- Vai pra lá , pirralha.
- Para , Luan. Deixa ela ...
- Vai lá maninha linda.
Bruna subiu as escadas e quando não vimos mais ela , segurei o rosto da Amanda fazendo ela olhar pra mim , lhe dei um beijo , aquele beijo que só ela sabia me dá , onde nossas línguas entravam em uma dança , os beijos da Amanda me fazia flutuar. Ela cortou o beijo com vários selinhos :
- Como foi hoje no lançamento ?
- Foi bonzinho ... – não queria muito papo , queria beijá-la.
- Luan , para !
- O que você tem ? Tô te achando estranha.
- Só porque eu não quero que você continue a me beijar , eu tô estranha.
- Olha só ... Você não é assim , TPM ?
- Não , toda vez vai me perguntar isso também.
- Nossa ! O que deu em você ? – me afastei da Amanda antes que apanhasse.
- Não deu nada , Luan.
- E porque tá assim ?
- Nada ...
- Eiita ! Que hoje você tá chata. Quer ir pro meu quarto ?
- Só se me levar no colo.
- Ah , meu DEUS. Minha noiva , tá manhosa demais.
- Vai me levar no colo ? – Amanda perguntou segurando meu rosto.
- Eu levo meu amorzinho no colo , mas se eu cair a culpa é sua.
- Me chamando de gorda ?
- Só um pouquinho – deixamos as coisas na cozinha e fomos para o quarto , a levei em meu colo , não estava tão pesada como eu imaginei que estaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário