sexta-feira, 20 de junho de 2014

Capítulo 127


Assim que o Luan saiu da balada eu sai também , eles me deixaram em casa, tomei um banho e fui dormir , depois do que tinha visto naquela noite , eu simplesmente iria seguir a minha vida , sem ter que chorar pelos os cantos.
Pelo o que eu fiquei sabendo eles já conversavam por telefone há muito tempo , vai saber se ela não foi a pedra no nosso relacionamento , o que fez nos separar , mas como todos falam , temos que dá oportunidade para coisas novas em nossas vidas e assim irei fazer.
As minhas emoções naquele diz fez com que eu escrevesse uma música , dormi por cima do violão e de toda a papelada. Uns dias depois , o Emanuel me avisa que o meu show seria na balada a qual eu tinha encontrado o Luan , naquele dia , seria numa quinta-feira, era trabalho é lógico que eu topei.
Mas não queria encontrá-lo , logo no dia o qual eu iria cantar a música que eu tinha feito , não poderia , mesmo.
Veio o tão esperado dia , o show seria ás 23horas , ás 19 da noite o meu apartamento estava lotado , aproveitei para ensaiar a música com os meus músicos que estavam presentes :
- Essa música você fez pra ele ? – perguntou o Emanuel , vi na sua carinha o seu olhar triste , dei um sorriso.- Foi ?
- Não , eu peguei a caneta e o papel e escrevi ela assim. Veio sem querer , mas ficou bonita ? Eu preciso da opinião de vocês.
- FICOU LINDA – eles gritaram e aplaudiram.
- Ah , que felicidade. Então hoje vamos tocar ela , pode ser ?
- Claro pode sim – coloquei a roupa do show uma hora antes de ir , saímos do meu apartamento e fomos para a famosa Outlaws , a casa estava lotada , agradeci por isso , os empresários da casa entraram ali , ficamos conversando , tiramos foto. Fui aquecer a minha voz , fiz alongamento , orei com todos da minha equipe , os músicos foram para o palco. E quando eu estava indo , encontrei a Marla , backvocal do Luan.
- Marla , quanto tempo minha amiga.
- Nossa , muito tempo sim assim que eu soube que era você , vim correndo aqui te ver , pra te dá um abraço.
- Own que linda , cadê a Day ?
- Ficou no hotel descansando , amanhã temos show.
- Ah , manda um beijão pra ela , temos que combinar de sair , ir ao um shopping , pegar um cineminha e tem que ir lá no meu apartamento.
- Vamos combinar , me passa seu número ?
- Ela agora tem que ir , Marla. Desculpa ! – disse o David.
- Ah , então depois você me passa , terminando o show eu venho aqui pra conversarmos um pouco , ou então apareça lá no camarote.
- Tudo bem , deixa eu correr aqui.
 - Boa sorte , linda.
- Obrigada ! – fui para o palco , esperei a abertura e logo entrei cantando , ouvi gritos e como o palco era bem pertinho , eu apertava demais as mãos dos meus fãs , era ótimo sentir aquele carinho de perto , sentir a energia.
Cantamos umas três músicas antes que eu falasse alguma coisa :
- Boa noite , galera baladeira.
- BOA NOITE.
- Hoje aqui vamos mostrar um pedacinho do que foi o nosso DVD , quero ver toda galera apaixonada cantado junto comigo. Quem aqui ainda não beijou na boca , levanta a mão ! – a maioria levantou a mão. – Quando eu começar a cantar essa música , eu quero ver todo mundo beijando na boca , vocês homens sejam românticos nesse momento com as mulheres , okay ?
Cantamos uma música tão apaixonada , que me deu até vontade de beijar também , quando vi uns 10 casais na minha frente , se beijando.
Mais música cantei até colocarem um banquinho ali , sentei , tomei água , olhei para o lado e a Karen fez sinal dizendo que o Luan estava ali e que eu tinha que mostrar que estava ótima. Mas logo naquela hora que eu iria cantar a música que eu tinha feito , justamente naquela hora ele tinha que aparecer , respirei e olhei para o público :
- Vamos tocar uma música nova aqui pra vocês , espero que vocês gostem.
O toque começava  com o piano e logo depois vinha com a caixa acústica :
Como eu fui te perder , não consigo entender , ficou triste o meu olhar, já nem tento mais me encontrar. Numa noite especial , foi que eu te encontrei , me encantei com você , me chamando para te amar.
E eu te amei , eu te amei , e agora eu não consigo mais ficar , sem pensar em você , o seu amor ficou , pra sempre em meu viver , e não sai nunca mais.
Olhei para o camarote , logo ao  ladinho de mim , ele estava ali mesmo , com a mesma morena que tinha lhe visto no dia que fiz aquela música , mas ele prestava atenção no show , meus olhos encontraram os dele mas desviei e fechei os meus olhos para sentir a música.  – E agora a ilusão , tomou conta de mim , por onde anda você , que não veio mais me ver aqui , vem ao menos me falar , que voltou pra relembrar , o amor que a gente fez ,
e eu não deixo mais você fugir.
E eu te amei , eu te amei , e agora eu não consigo mais ficar , sem pensar em você , o seu amor ficou , pra sempre em meu viver , e não sai nunca mais ...
Não sei viver sem você , eu quero te amar.
Terminei a música e todos aplaudiram :
- Obrigada – assim continuei com o show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário