domingo, 29 de junho de 2014

Capítulo 208


Saímos do quarto pois a Amanda queria tomar um copo com água , levei a bandeja que estava em meu quarto , para a cozinha e quando chegamos lá , tinha um tanto de gente já pela minha casa , na sala minhas tias , na cozinha , minha mãe , minha irmã e minha sogra :
- Hoje a casa tá cheia – disse.
- Oi , noivo mais lindo da minha vida – falou a minha mãe vindo até mim , me dá um abraço e um beijo no rosto. – Está ansioso ?
- Nervoso essa é a palavra , mãe. Oi , tudo bem ? Bom dia – cumprimentei os outros.
- Bom dia , pessoal – dizia a Amanda entrando sorridente na cozinha.
- Que sorriso lindo que essa menina tem – falou a minha tia , indo até a Amanda onde as duas se abraçaram. – Você é uma sortuda por tá se casando com o meu sobrinho , e ele é um sortudo por tá se casando com você , tão linda , parece uma boneca.
- É , eu sei tia. Minha bonequinha – beijei o rosto da Amanda.
- Tô amando esse carinho , sabia ? 
- Dá licença que ela é minha filha , que tá crescendo , vai se casar.
- Não lembra disso , mãe. Tá me dando um nervoso , e olha que não é nem na igreja.
- Mas é importante , hoje o seu sobrenome vai ser mudado.
- Pois é ... Ai amor , tô nervosa – ela veio até mim , me abraçando.
- Dois , também estou nervoso. Cadê meu pai ?
- Ele foi lá no lago , ver como tá os preparativo da festa.
- Eu vou dá uma passadinha lá.
- NÃO ! – gritou todas as mulheres da cozinha.
- Uai , porque ?
- Vai se arrumar , filho.
- Mas vamos agora mesmo ?
- Daqui a pouco , vai se arrumar , você também Amanda. Subam ! – ordenou a minha mãe , olhei para a Amanda e ficamos rindo , fomos para o quarto.
- Você pode ir tomar banho primeiro – disse.
- Não , hoje é um dia especial. Deveríamos ir juntos.
- Olha , essa ideia não é ruim não hein ? Eu topo – juntei a Amanda em mim e mordi o seu pescoço , fui levando ela para o banheiro e tirando a alça da blusinha que ela estava.
- Apenas um banho , tá ? Se não nos atrasamos.
- Vamos começar o dia com chave de ouro , meu amor.
- Não me atiça ...
- Atiço sim ... – mordi sua orelha , entramos no banheiro e a Amanda ficou de costas para mim , olhando para o espelho , aproveitei e comecei a tirar a sua blusa , o seu sutiã.
- Ah , que vergonha – disse ela colocando suas mãos sobre os seus seios.
- Vergonha de quer ? – tirei suas mãos , ela se virou ficando de frente pra mim.
- Vamos logo com isso , tomar um banho rápido.
- Vamos ... – entramos no box , tirei a roupa da Amanda e ela tirou a minha , beijei ela do pescoço subindo até o queixo e a beijei.
Coloquei as pernas da Amanda envolta da minha cintura e lhe encostei na parede , comecei a fazer leves movimentos para pudéssemos sentir muito mais amor e prazer. Ela segurou o meu rosto e ficou me olhando nos olhos , enquanto eu fazia os movimentos :
- Ai amor , peraí. Tô escorregando ! – dizia ela segurando forte os meus braços , apertei meu corpo mais no dela, fazendo com que ela ficasse firme entre a parede e o meu corpo.
Apertava sua coxa enquanto fazia movimentos prazerosos , ela mordia minha orelha e me beijava , abafando os seus gemidos. – Para , Luan !
- Não amor , tô quase lá ... – ela começou a rir , eu não entendi nada ,ela saiu do meu colo e ligou o chuveiro. – Não acredito , Amanda. Isso mata , sabia ?
- (risos) Você tava gemendo no meu ouvido , foi muito engraçado desculpa amor.
- Sim , o que isso tem haver ?
- Sei lá , só foi engraçado.
- Você também tava gemendo no meu ouvido , e alto ...
- Tá , vamos tomar banho.
- LUAN ?
- Minha mãe ...
- Você ainda tá tomando banho , Luan ?
 - Estou mãe.
- Cadê a Amanda ?
- Tá aqui comigo.
- Ah ta ! Se arrumem logo.
Tomamos banho de verdade e saímos do banheiro , indo nos arrumar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário