quarta-feira, 25 de junho de 2014

Capítulo 170


Porque tudo aquilo tava acontecendo com a gente ? Não deveria tá acontecendo aquilo , eu acho que estávamos vivendo em um pesadelo , eu queria acordar logo daquele pesadelo.
Eu descobri que sem a Amanda eu realmente não era ‘’nada’’ todas as noites , antes de dormir eu pensava nela , nas nossas conversas , nos nossos beijos , abraços. Estava com a Jade pra tampar essa dor que eu mesmo fiz em mim e nela.
E quando resolvi dá um fim em meu relacionamento , vendo que realmente não dava pra ficar com uma pessoa que eu não gostava tanto o quanto eu gostava da Amanda. O seu empresário me aparece em pleno final de ano e ‘’acaba’’ com toda a minha vida , pedindo ela em namoro e pra completar tudo , ela aceita. 
Eu não ia ficar vendo toda aquela declaração , soltei a mão da Jade e sai andando até não escutar mais nenhum barulho de gente falando ou dizendo que os dois combinavam , sentei no chão e a Jade correu até mim , sentou-se ao meu lado :
- Você ainda ama ela né ? – Jade me perguntou , mas não respondi. – Pode se abrir , eu vou te ouvir e não vou brigar com você.
- Não quero falar sobre isso.
- Tudo bem ... – as ondas se quebravam naquele mar , fazendo um barulho que fazia relaxar , a brisa batia no rosto , respirei fundo e sem querer uma lágrima caiu sobre o meu rosto.
- Me desculpa , Jade. Eu tentei de verdade !
- Eu entendo , não mandamos no coração – ela passou a mão em meu rosto e beijou a minha bochecha , ficamos um tempo daquele jeito abraçados , ela chorou , consolei ela , conversamos um pouco e nos levantamos indo para o local da festa.
- Olha quem tá aqui , Luanzinho – dizia o Leonardo.
- Tá fazendo o que aqui , cara ?
- Uai , comemorando a festa de final de ano. Tá lindo demais isso aqui , aliás foi a mulher mais linda que planejou tudo isso mesmo , não poderia dá outro resultado. E você moça , namorada dele ? Puxa ! Você é uma mulher corajosa , a Amanda não aguentou e correu , agora ela ta com o empresariozinho , perdeu cara.
- Toma jeito cara , para de beber , vai arrumar uma namorada , beijar na boca.
- Olha só , a Amanda ali beijando o carinha , poxa. Fiquei triste por você – ele sabia como me irritar fácil , não aguentei e minha mão foi parar em sua cara em um soco forte.
Ele caiu por cima da mesa onde estava as bebidas :
- Luan , para com isso – dizia a Jade.
- Filho o que é isso ? – perguntou o meu pai.
- Esse babaca , tá merecendo levar uns tapa mesmo. Inútil !
- Inútil é você que não soube dá amor a Amanda.
- Cala a boca ... – parti pra cima dele novamente , mas me seguraram.
- O que é isso ? Luan e Leonardo de novo ? Quando vocês vão parar de ficarem brigando ?
-  Me desculpa , Amanda mas você sabe o quanto ele me provoca.
- Leo , porque você não para com isso ? – ele ficou calado enquanto a Amanda lhe dava maior bronca , fiquei de longe olhando o meu pai me dizia um monte.
- O que fez com o meu filho , Luan – dizia a mãe do Leonardo.
- Toda vez que ele me ver , me provoca me desculpa. Eu não aguentei !
- Tá bom gente , vamos parar com isso.
Logo o clima de paz voltou , esperamos até que soltaram os fogos. Ficamos vendo aquela vista , era tudo tão lindo , abracei a Jade de lado , mas meus olhos estava fixos na Amanda , que estava em minha frente com o Emanuel que beijava seu rosto a cada segundo.
Todo mundo começou a se abraçar e desejar um feliz ano novo , quando me aproximei da mulher da minha vida , o meu coração pareceu que ia parar , respirei fundo e lhe abracei :
- Feliz ano novo ... Eu te amo , sempre saiba disso – Amanda disse cheirando o meu pescoço e deixando dois beijos ali , estremeci no mesmo o qual ela me disse aquelas coisas.
- Eu também te amo , muito.
Nos afastamos quando o Emanuel se aproximou e apertou a minha mão e depois nos abraçamos. A festa começou a ficar ruim logo depois dos fogos , a Amanda bebeu , estava alterada , o Emanuel não parava de encher ela de beijos  , até que depois eu não vi mais os dois , olhei para os meu pais e fiz um sinal :
- Não tô bem , vou pro hotel.
- Jade , vai com você ?
- Vai sim , vou lá – cumprimentei os outros e sai com a Jade para o hotel. Por coincidência estava no mesmo hotel que a Amanda , lhe vi entrando no quarto com o Emanuel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário