quarta-feira, 25 de junho de 2014

Capítulo 155


Ajudei a Bruna a lavar a louça e logo depois fomos encontrar os meninos na piscina , o Luan com um violão em seu colo , peguei uma cadeira e coloquei ao lado dele , olhei para o violão :
- Quer tocar ?
- Será que eu posso tocar e você gravar , Bruna ? Preciso mandar para os meus fãs essa nova música. Que eu escrevi uns dias atrás.
- Claro posso sim ... – entreguei o meu celular para ela e os meninos ficaram atentos , coloquei o violão do Luan em frente a minha barriga.
- Que vergonha , nunca mais toquei assim pra ninguém.
- Relaxa , toca aí ...
- Vamos lá – fiz a melodia que eu tinha mais ou menos inventado. Meus olhos fixaram em um lugar , e eu comecei a cantar e olhar para o celular onde estava a Bruna gravando.
‘’Juro que eu já tentei te amar um pouco menos, mas as formas que usei não me levaram a nada , quanto mais o tempo passa esse amor aumenta.
Não consigo sentir raiva nem dos teus defeitos, sinto falta até das suas crises de ciúmes , quanto mais o tempo passa esse amor aumenta.
Meu coração tá na linha do tempo , vale a pena nossos bons momentos , fica nele somente alegria e as raivas se vão com o vento.
É como se eu o destino me obrigasse a te encontrar , é como se eu
nascesse nesse mundo pra te amar.
Não adianta mudar querer te esquecer , virar minha cabeça.
Não adianta mudar querer te esquecer , meu coração não deixa.
É como se o destino me obrigasse a te encontrar , é como se eu
nascesse nesse mundo pra te amar ‘’ – terminando aquela música , olhei para a câmera do meu celular.
- Vão treinando que em breve ela sai completinha. Beijo , amo vocês – Bruna desligou o telefone e todos ali aplaudiram. – É muito melosa ?
- Tá ótima – dizia o Luan me olhando , respirou fundo e pegou o seu violão.
Ele arriscou tocar aquela música :
- É como se eu o destino me obrigasse a te encontrar , é como se eu nascesse nesse mundo pra te amar. Essa parte ficou na minha cabeça – dizia ele rindo.
- Muito bonita mesmo , parabéns Amanda – disse Roberval.
- Obrigada , Rober.
O meu celular tocou olhei na tela e era a Fernanda , respirei fundo e todos me olharam , o Luan logo abriu a boca :
- Fernanda ?
- Sim , deixa eu falar com ela.
- Você ainda fala com ela depois de tudo que ela disse, pra mim ?
- Ela é minha melhor amiga , Luan. E ela disse pra você não pra mim.
- UUI , RECEBAA ! – gritou Bruna rindo.
Luan olhou pra ela e ameaçou a jogar o violão na Bruna , entrei na casa e logo tomo um susto com a Marizete e o Amarildo entrando na casa cheio de compras , coloquei a mão no meu peito mas logo abri um sorriso , sentei no sofá e fiquei conversando com a Fernanda no telefone.
Quando desliguei o telefone , fui até a cozinha onde dei um beijo no rosto da Marizete e no Amarildo , logo aquela cozinha ficou cheia :
- Muita gente hoje aqui , vão ficar pro jantar ?
- Vamos pow , vamos fazer um churrasco ? – perguntou Max.
- Eu topo um churrasco cairia bem.
- Meu neto tá com desejo ? – perguntou Amarildo.
- Hoje é a mãe dele que tá com desejo viu ...


...
Já era noite todos já tinham tomado banho e estava na área da piscina , eu comia carne a todo momento , cantava com os meninos , sentia o meu filho chutar , hoje ele estava inquieto na minha barriga. Filho do Luan mesmo :
- Eii , cara você tá se mexendo demais – o Luan dizia , ele tava a todo tempo com a mão em minha barriga. Por um instante veio a sua namorada em minha mente , nunca mais tinha visto ele conversar com ela , tive a ousadia de perguntar dela , pra ele.
- Luan , você terminou com a Jade ?
- Demos um tempo , apenas. Porque ? – seus olhos se encontraram com os meus e aquilo foi um choque.
- É que nunca mais tinha te visto conversando com ela.
- É melhor assim , cada um esfriar a cabeça e tal ...
- Brigaram ?
- Não , não brigamos.
- Fico feliz em saber que não brigaram – ele apenas dá um sorriso.
- Amanda , grava outro vídeo pro seus fãs , eles ficaram enlouquecidos hoje a tarde , eu tava vendo os comentários.
- Vou gravar quando eu estiver indo dormir. Isso se minha cara de grávida não dê suspeita , olha isso , estou gorda – dizia rindo.
- Lá vem ela dizer que está gorda. Para ! – Luan disse sussurrando.
O que ele tava querendo com aquilo ? Me levar a loucura ? Ele não pode fazer isso com uma mulher que está sem sexo há 6 meses , sem beijar na boca , há dois , não dá , ele é muita tentação pra mim.
Passei a mão em seu rosto e ele fechou os olhos :
- Não faz isso ... – ele disse se afastando.
- Acho que eu tô sensível demais , carente – disse baixinho apenas para ele escutar ,mas parece que os outros escutaram e nos olharam.
Luan apenas deu um sorriso e colocou o meu cabelo para trás , olhou para os outros e viram que ele estavam distraídos , então me deu um selinho rápido :
- Eu que te peço pra não fazer isso.
- Queria fazer mais ... Porém , tem muita gente aqui.
- É verdade , vamos deixar isso pra lá.
- Não , eu ainda quero – ele disse firme , me assustei , mas dei um sorriso e segurei sua mão que estava no meu cabelo , coloquei ela em seu colo e me afastei , continuamos no churrasco até ás 23 horas.
Me despedi de todos ali disse que iria para o quarto descansar , beijei o rosto do Roberval , Max e dos outros , fui subindo as escadas. 30 minutos depois , bateram em minha porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário