domingo, 29 de junho de 2014

Capítulo 209


Luan tirou do seu closet a roupa que iria usar , era uma camisa social de manga cumprida , branca , uma calça social preta , apenas , estava lindo , colocava os sapatos e arrumava o cabelo , enquanto eu ,  passava alguns creme em meu corpo , para depois colocar o vestido :
- Vou para o banheiro , colocar o vestido.
- Põe aqui – pedia o Luan.
- É surpresa pra você.
- Então vai logo ... – corri para o banheiro levando o meu vestido , coloquei ele , arrumando bem e sai do banheiro. – Tá pro...nta
 - Gostou ? – dei um sorriso mostrando o vestido.
- Você ... tá linda – Luan se aproximou de mim os olhos dele logo lacrimejaram.
Encostei minha testa na dele e fechei os meus olhos :
- Obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo.
- Eu que te agradeço por tá me fazendo o homem mais feliz.
Bateram na porta e o Luan passou a mão no rosto e foi abrir a porta :
- Onde está a minha cunhada ? – perguntou a Bruna já arrumada , toda linda , entrava no quarto com uma bolsinha.
- Eu aqui ...
- Como você tá linda , vai ficar mais ainda. Vamos fazer uma maquiagem.
Naquele dia a Bruna mesmo iria fazer a minha maquiagem , ela mandava muito bem , Bruna sabia combinar as cores de sombra com o vestido.
Minha mãe apareceu pronta assim como a Marizete e as tias do Luan , enquanto arrumavam meu cabelo e faziam maquiagem o Luan foi falar com o seu pai e os outros homens que estavam na sala , nos esperando.
Terminando toda a produção pediram que eu me olhasse no espelho , fui devagar depois de colocar a sandália com salto , fui dando passos lentos , até chegar em frente ao espelho enorme que tinha no corredor entre os quarto :
- Gostou ?
- Nossa , eu ...
- Tá linda – Luan apareceu logo atrás de mim. Segurou em minha cintura e ficou olhando para o espelho , os meus olhos ficaram marejados.
- Não chora , noiva.
- É não vou chorar ... – olhei para o Luan e selei seus lábios rápido.
{O vestido era mais ou menos esse}]


Descemos as escadas e quando cheguei na sala o meu pai parou de falar com os outros rapazes e olhou para mim :
- Fi-filha ... Co-como você tá linda.
- Tá gaguejando , tá emocionado – dizia minha mãe.
Todos riram , ele veio até mim e segurou a minha mão :
- Que mulherão. Luan , cuida dela por favor.
- Pode deixar , vou cuidar dela sim.
- Vamos lá , estamos quase atrasados.
- Onde tá a Fernanda ?
- Do hotel ela já vai pro cartório.
- Espero que ela não me deixe na mão.
- Você escolheu ela pra ser madrinha , infelizmente – dizia o Luan.
- Vamos parar meu amor , hoje não é dia de discutir sobre isso.
Saímos da casa e entramos no carro do pai do Luan , iria no mesmo carro que o Luan , passamos pelo o lago e tudo estava lindo , algumas pessoas arrumavam as cadeiras pois logo depois do casamento civil , teria um almoço para os convidados. Comecei a ficar nervosa , o Luan estava na frente ao lado do seu pai que dirigia , e logo atrás estava eu , Bruna e sua mãe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário