domingo, 29 de junho de 2014

Capítulo 217



{ 14 de março de 2013 }
A única coisa que eu estava achando ruim , era que não iríamos ter uma lua de mel , logo depois do nosso casamento , mas o bom era que teríamos quase um mês juntos , iríamos curtir. Na minha gestação tava indo tudo bem , minha barriga tava crescendo , também já era dois meses.
Já estava em Gramado há dois dias vendo os preparativos finais do meu casamento , com ajuda da minha mãe e da Marizete que também estava em Gramado , menos a Bruna , Amarildo e o meu pai iriam vim com o Luan. Tudo estava lindo , a igreja , o salão onde seria a nossa festa , só estava faltando o meu noivo , não vi ele , fui para o spa da cidade , onde passei a tarde inteira me arrumando para o casamento.
Os outros convidados já estavam chegando a cidade , meu pai junto com o Amarildo e o Luan também chegaram , conversei com o Luan por telefone , ele estava um pouco cansado , disse que iria dormir um pouco , deixei , enquanto me embelezava , como a minha vó disse. Ela estava ali também:
- Amanda , vamos gravar um vídeo pra poder fazer a edição e passar durante a festa , depois do casamento.
- Claro vamos lá.
- Pode começar.
- Hoje é um dia importante nas nossas vidas , é o dia o qual Deus vai abençoar mais ainda o nosso relacionamento , você é o homem que eu escolhi pra ficar do meu lado , obrigada por me fazer tão feliz.
- Que lindo  - dizia meu maquiador. Primeiro feito maquiagem , logo depois veio o penteado , e quando estava mais ou menos perto de irmos para a igreja , coloquei o meu vestido e o véu.
Ás 18:30 sai do spa indo para a igreja que estava incrivelmente decorada e muito iluminada , quando estava perto da igreja , pude ver algumas pessoas correndo para dentro , pois eu já tinha chegado. Imaginava o quanto o Luan estava nervoso , e suando dentro daquele terno. Estava ansiosa pra vê-lo , abraçá-lo e ter a certeza que ele seria meu até que morte nos separe.
Parando em frente a igreja , o meu pai abriu a porta , estava tão elegante , sorridente , ao mesmo tempo os olhos cheio de lágrima.

Quando entrei vi todos em pé , segurei forte o braço do meu pai :
- Tenha calma , o seu marido estar ali no altar te esperando.
- O meu bebê se mexeu aqui – as lágrimas começaram a rolar no meu rosto , eu não podia chorar , o Ricardo meu maquiador me deu um lencinho e eu fui até o altar dando passinhos leves junto com o meu pai.

{...}

O cansaço ficou em mim o dia inteiro não consegui nem se quer colocar a cabeça no travesseiro e tirar um cochilo , fui para a igreja depois de tomar um banho e colocar o terno com a ajuda do meu pai e o meu sogro. Na igreja cumprimentei todos os convidados , mas não consegui ficar quieto , andei de um lado para o outro dentro daquela igreja , que a Amanda tinha escolhido bem , parecia uma capela ou talvez era , naquele momento eu não pensava em outra coisa , eu só queria ver a Amanda.
E quando estava saindo da igreja , vejo a minha mãe entrando correndo  e me puxando :
- O que foi , mãe ?
- A noiva , chegou ... – minhas mãos ficaram gelada , caminhei rápido até o altar e minutos depois , ela entrou , na entrada dela o famoso musical da orquestra. Ela parou em um momento e vi que apertou o braço do seu pai , fiquei preocupado , ela não podia ter emoções fortes demais , meu filho estava ali dentro da barriga dela , que dava até pra perceber um pouco sua barriguinha de dois meses.
Mas logo depois ela deu os seus passos e chegou no altar :
- Cuida bem dela , rapaz – disse o Vinicius.
- Pode deixar ... – apertei a mão do meu sogro , beijei a testa da Amanda .

Nenhum comentário:

Postar um comentário