sexta-feira, 20 de junho de 2014

Capítulo 128


Eu não sabia realmente o que o Luan estava tendo com aquela mulher , uma hora as pessoas próximas diziam que estavam apenas ficando outros diziam que ele estava namorando , mas também isso não me importava mais ou importava ? Ô dúvida.
Era Agosto quando encontrei o Luan aquela balada de novo , dessa vez conversamos muito ,rimos , até que respirei fundo e tentei ter coragem para perguntar o que estava acontecendo entre ele e a moça :
- Você tá namorando , não é ?
- Eu namorando ? Não , apenas ficando , estamos nos conhecendo.
- Hmm , espero que role algo sério. Você merece ser feliz – a balada naquele dia não estava tão animada e nem tinha tanta gente ali.
- Você também merece ser feliz , e o Emanuel não tentou nada ?
- (risos) Ah para né ?
- Sei lá , acho que ele iria fazer alguma coisa pra ficar com você , depois que terminamos , mas tudo bem , vamos mudar de assunto.
- Ah , olha só quem chegou – o Luan olhou para trás e encontrou a Fernanda , veio de braços abertos , para nos abraçar.
- Estão juntos de novo ?
- Não podemos conversar ? – perguntei.
- Foi mal , não precisava falar comigo desse jeito. Tá vendo , Luan ? Eu venho aqui visitar ela e sou recebida desse jeito.
- Mas não deveria ter feito essa pergunta mesmo. Mas e aí o que conta de novo ? Namorando , casada ? Os planos de teatro ?
- Bom , como todos já sabem eu tenho um sonho de ir para Portugal , estudar mais o teatro , eu sou encantada por aquele lugar , pretendo passar uns meses por lá , talvez eu vá daqui a dois meses. E esse negócio de casada , namorando , eu estou solteiríssima , encontrando o meu par romântico.
- Olha tem o Roberval , dá pra você viu ?
- Para de ficar jogando o Roberval pra ela , tenho ciúmes dela – disse abraçando a Fernanda e ficamos rindo.
- Vejo que estão se dando super bem , quero que continuem assim.
- Espero também – Luan falou , ficamos conversando e bebendo.
- Para de beber – dizia a Fernanda puxando o copo da minha mão , logo foi até o Luan e puxou da sua mão. A noite quase inteira , a Fernanda ficava olhando o tanto que bebíamos , não sei o que aconteceu , mas depois de um tempo , eu estava agarrada no Luan e aos beijos.
Era uma sensação estranha a minha cabeça dizia pra mim não fazer aquilo , mas o meu coração , ele dizia : Faz , aproveita , se amem outra vez. Luan passava suas mãos pelo o meu rosto , tirando o cabelo que insistia em cair sobre o meu rosto , me enchia de beijos , que saudades daquele beijo :
- Vamos pra minha casa ? – perguntei. E logo me arrependi , uma hora eu estava consciente do que estava fazendo , outra hora estava totalmente fora de mim , não sabia explicar aquilo.
- Vamos – Luan segurou a minha mão , ficamos de mãos dadas.
- Pra onde vocês vão ?
- A gente vai dá uma volta.
- Vocês não estão em condições de dirigir. Sabe disso né ?
- Sei , ninguém vai dirigir aqui – saímos da balada e pegamos um taxi o qual nos deixou no prédio e fomos para o meu apartamento. No elevador nos beijamos por demais , e eu desabotoava os três botãozinhos que tinha em sua camisa , beijava seu pescoço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário