quarta-feira, 25 de junho de 2014

Capítulo 184


Depois de algumas coisas que a Fernanda lhe disse quando eu estava grávida , o Luan não gostava tanto da Fernanda e quando ela soube que estávamos juntos novamente , ela quase teve um treco por telefone , me falou um tanto de coisa e disse que não apoiava aquele noivado. Mas eu não liguei , a minha felicidade era o que importava e eu me sentia bem ao lado do Luan.
Quando disse a ele que era a Fernanda , ele ficou um pouco bravo por ter deixado ele na vontade e ir atender o telefone , Luan se jogou na cama e seu sentei no puff , que tinha em meu quarto :
- Oi Nanda ...
- Amiga , quanto tempo como você tá ?
  - Eu tô bem , graças a Deus. E como tá em Portugal ?
- Aqui tá tudo ótimo , já fiz alguns testes , o meu professor manda bem demais.
- Imagino , eu vi a foto dele com você. Muito gato ! – Luan olhou pra mim , como se não tivesse acreditando que eu tinha falado aquilo , dei uma risada.
- Eu sei disso , mas pode tirando os olhinhos de cima dele.
- Fica tranquila , tá. Eu tô bem acompanhada.
- Hmm ,não vejo boa companhia.
- Para de implicar , Fernanda.
- Amanda , você já sofreu uma vez , tá querendo sofrer mais uma , seu coração sinceramente é um vagabundo , só ama quem não presta.
- Não acredito que falou isso ... – fiquei perplexa com o que tinha acabado de ouvir.  – Ligou pra me dizer essas coisas , foi Dona Fernanda ?
- Não , eu liguei pra dizer que daqui a dois dias estou chegando no Brasil.
- Mentira ?! Verdade mesmo ?
- Pois é , vou pegar um voo direto pra São Paulo quero passar por aí. Espero não encontrar o Luan em seu apartamento , porque se eu ver , sinto muito , mas vou falar umas coisas , que tá engasgado.
- Ah ! Fernanda , quantas vezes vou pedir pra você parar com isso , vai ficar implicando , agora. Me deixa ser feliz , se for pra vim aqui no meu apartamento pra falar essas coisas , nem perca seu tempo.
 - Amanda , eu sei o que é bom pra você.
- Não pensa na minha felicidade ? Ô , depois eu converso com você , porque eu vou curtir meu noivo sabe , ele tá me esperando.
- Ah , me poupe. Não venha me dizer que ele tá na cama te esperando ?
- Pois é, todo lindo como sempre. Xau , se cuida.
- Que escrota ...
- Não falei nada demais.
- Xau , vai lá. Sua feia !
Desliguei o telefone e coloquei em cima do puff , o Luan estava deitado na cama mexendo em seu celular , bem concentrado , tirei o meu vestido ,ficando apenas de lingerie vermelha na frente dele :
- A gente tava falando sobre o que mesmo ? – perguntei olhando minhas unhas e ainda de pé em frente a ele.
- Você tava ... – Luan olhou e quando ia falar mais algumas coisas , não conseguiu , se arrumou na cama apenas. – Nossa !
- Não fala , eu sei onde a gente tava.
- Sabe ? Então me diz , logo.
- Digo , mas fica quietinho. Põe o celular do lado – ele fez o que eu pedi. – Eu não vou tocar em você , quero que tire sua blusa.
- O que você tá querendo com isso ?
- Nada meu amor , só quero que tire a blusa.
- Beleza – Luan tirou a blusa e jogou no chão. – E agora ?
- E agora , deixa comigo. Mas não me toca ...
- Você é intocável , agora ? Não faz isso comigo.
- Vou amarrar suas mãos.
- Virou masoquista ?
- (risos) Quase bebê , quase.
Luan se deitou na cama , e eu tirei a samba canção que ele estava , bom bem antes , ele tinha colocado uma blusa , pois fazia um pouco de frio , por causa do ar condicionado , dentro do meu apartamento. Tirando a blusa , fui até a sua samba canção , fui tirando devagar , sem pressa alguma.
Ele mordia os lábios e eu olhava em seus olhos enquanto ia abaixando , quando ele já não estava mais , me ajudou a passar a samba canção , pelas pernas e jogou no chão também. Subi em cima dele e o Luan colocou as mãos em minha cintura e ficou encarando meus seios , peguei seu rosto com as duas mãos e fiz ele olhar pra mim :
- Que safado você ...
- Você tá em cima de mim e eu que sou safado.
- Shii ! – coloquei o meu dedo indicador em seus lábios.
- Não faz isso ... – ele tentou morder meu dedo , mas eu tirei logo.
Coloquei novamente meu dedo em seus lábios e ele ficou dando beijinhos , até que depois ele afastou o meu cabelo do meu ombro e passou as mãos delicadamente naquela parte perto do pescoço , onde me arrepiou.
Luan começou a dá beijos por aquela parte entre o meu ombro e pescoço , e eu mordia sua orelha , ambos já estavam quase loucos com aqueles beijos. Ele tirou a alça do meu sutiã e foi descendo aos pouquinhos , levou sua mão até as minhas costas e foi tirar , mas o que ele não sabia , era que o lugar onde abria , era na frente , comecei a rir :
- O que foi ? – me perguntou.
- É aqui na frente.
- E porque você não fala.
- É bonitinho ,esse seu desespero – ele tirou em um segundo o meu sutiã e depois me colocou deitada na cama.
- Agora fica quietinha , porque é que eu vou comandar tudo.
- Não gosto quando quer comandar.
- Fica caladinha , fica.
- Ô não me manda ficar caladinha.
- Mando , mando sim. E eu gosto de te calar assim , ô – ele me deu um beijão , de tirar totalmente o fôlego. Meu corpo só fazia ficar mais quente a cada toque dele e beijo , ele não parava com seus beijos , sua mão boba já apertava algumas parte do me corpo.
Luan se sentou-se e eu me sentei também , colocando minhas pernas em volta de sua cintura , apertei o Luan em mim como um abraço forte , e beijei seu pescoço , enquanto ele tentava pegar algo na sua mala que tava do lado da minha cama. Me afastei dele , quando vi que eu estava dificultando , ele pegar o que queria , Luan se afastou de mim , abriu sua mala , tentou procurar algo ,mas não encontrava , então se levantou e foi procurar , até que encontrou , era o preservativo.  Se preveniu , e eu já estava pronta para ser completamente dele e ele só meu , naquela noite , no meu quarto ,
em minha cama. Foi quando ele começou com os seus famosos movimentos , o que nos fazia delirar a cada segundo , fechei os meus olhos e sentia ele mais profundamente em mim.
Ele sussurrava tantas coisas lindas em meu ouvido , logo depois os nossos corpos já estavam suados , se misturava com o nosso amor , fazendo o clima esquentar mais ainda , não queríamos se desgrudar um do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário