segunda-feira, 30 de junho de 2014

Cap.14

Vem um monte de jornalista,fazendo perguntas,e o Luan segura firme minha mão e o jornalista pergunta
Jornalista : Vocês estão namorando
Luan : Tamos
Luan tentava passa mais os jornalista não deixa,sobro pros seguranças tirar nois de la
Bruna : Que lindo,e aquele selinho tudo de bom? - rimos da empolgação da Bruna e  curtimos a noite agarradinhos,somos embora tarde,no outro dia acordei primeiro que o Luan,tava todos os familiares do Luan,ali na casa dele,acordei me arrumei e desci,tava a Bruna e as primas do Luan,na sala,fiquei la com elas,ficamos conversando sobre o menino que a Bruna tava ficando,e rimos de imaginar a cara do Luan,Bruna chamou nois pra ir na piscina topamos,fui pro quarto do Luan, (tava dormindo la),e ele ja tinha acordado e tava colocando rouba,com o cheiro de quem tinha  saido do banho
May : Bom dia meu amor - dei um beijo nele
Luan : Dia lindo - disse puxando meus labios
May : Vou colocar biquini more ja volto - peguei meu biquini na bolsa e fui no banheiro colocar
Luan : Mor vamos fazer alguma coisa hoje ?
May : Tipo oque mor ? - saiu do banheiro
Luan : Sei la vamos sair
May : De noite ?
Luan : Pode ser,mor daqui uns dias é teu aniversario em vai fica velha - disse dando um cheiro no meu pescoço,me arrepiei
May : Aham
Luan : Vamos descer,se não vamos acabar fazendo besteira - disse ele me soltando,comecei a da risada e descemos,de mãos dadas,e fomos pra piscina,cheguei la as meninas tavam tirando foto
May : Eu tambem quero tirar
Luan : Novidade - todos começaram a rir e eu tirei a foto


"Caras & Bocas  @Mayte,@Mallisse,@Debora "

Luan : Ficaram Lindas,só não gostei da Mayte,pow ninguem pode ver oque é meu - todo mundo caiu na risada,então meu pai  fala 
Augusto : Mias vem ca Luan,você não pediu a mão da minha filha em namoro pra mim não em - Luan engasga com a cerveja que ele tava tomando,e todo mundo rir de novo 
Luan : er..eeer... você deixa eu namorar a sua filha ?
Augusto : Claro que eu deixo,tava brincando menino,bem vindo a familia de novo -rimos e assim passamos,a tarde em familia,brincadeira,risadas,cantamos,e tudo mais,de noite tava eu e o Luan no quarto
May : Mor vamos tirar uma foto ?
Luan : Eita muie,não cansa de tirar foto não ?
May : Não - rimos tiramos - Moor vou postar meu cabelo ficou perfeito 
Luan : Eita muie,vamos logo 


"Love <3 @Luan "

Descemos as escadas,e a Bruna gritou 
Bruna : Ficaram lindos na foto,quando você volta a fazer show Luan ? 
Luan : Só dia 20 de janeiro,preciso de uma folga tambem ne 
Bruna : Claro - rimos sai com o Luan,iamos jantar fora,chagamos num restaurante japones,Luan atendeu suas fans,e entramos,pedimos a comida,e ficamos conversando quando o Luan fala 
Luan : Amor vamos pra Porto de Galinha ?
May :Quando ?
Luan : A,tava pensando em passar minhas ferias la,com você ja que,no dia 20 volto a trabalha,mais meu show é em Natal,e você me acompanha nesse show,e você volta pro Rio depois
May : Entendi,vamos sim amor - Luan sorriu,conversamos mais um pouco,e voltamos pra casa do Luan,a onde fizemos amor,sim amor,foi como tavamos necessitado daquilo,e dormimos,passei assim os dias,com os familiares do Luan,e meus pais,tudo normal,passamos a virada de ano,na chacara do Luan,e no dia 1 de janeiro que era meu aniversario,passei o dia todo com o Luan,e ele me deu uma aliança de aniversario,e ele postou 

"Parabens,meu amor,tudo de bom pra você,você merece muie.

 Eu Te Amo Princesa @Mayte "

As fans do Luan,aceito super de boa nossa volta teve umas que fizeram ate FC,no dia 5 de janeiro,embarcamos pra Porto de Galinha passamos 15 dias la muito bom,amei la,e ainda mais passa com o Luan,mais eu tava com saudade da Ana e Betina,no dia do show do Luan em Natal,subi no palco,pra cantar com ele,no dia 21 embarquei pro Rio,era um sabado,e quando eu cheguei em casa fui ao encontra das meninas tava morrendo de saudade delas,passamos o dia juntas,conversando,contando oque tava acontecendo e tal,de noite tinha um show do Eduardo Costa,resolvemos ir Diego e Renan,ia passar em casa pra pegar nois,de noite arrumamos,e tiramos uma foto 

"Hojee,tem Eduardo Costa,então partimos @Mayte e @Betina "

Os meninos chegaram e fomos para o show,chegando la os meninos me colocaram no camarim do Eduardo,que falou pra mim canta com ele,topei,os seguranças liberaram nossas entrada,o Eduardo era um amor,quando deu minha hora de entrar no palco 
Eduardo :  Entao,rapaz,agora eu vou chama uma pessoa pra canta comigo,namorada de um cantor que canta muito,e aposto que vocês gosta dele,e ela cantou com ele no DVD essa musica minha que honra rapaz - todo mundo começou a gritar - MAYTE VICTORIA CHEGA MAIS - entrei e comecei a cantar "Eu aposto"

Continua ...........................







Nenhum comentário:

Postar um comentário