quarta-feira, 25 de junho de 2014

Capítulo 181


Já estava na semana de correria era gravação de DVD , já na próxima semana , seria em Fortaleza , o palco já estava montado , já tinha conferido e até passado o som , era na beira da praia , seria como se fosse um luau. Eu ficava ansioso a cada dia , quando eu entrava no twitter via os meus fãs comentando que estaria presente , que seria perfeito , que estavam comigo do começo ao fim , eram tantas mensagens de carinho , me passando força.
Era dia de gravação de DVD , os meus familiares todos estavam em Fortaleza no mesmo hotel que eu , a Amanda , iria chegar no final da tarde junto com os seus pais , pois naquele dia teve entrevista. Mas só iríamos nos ver no local da  gravação.
18h da noite fui para o local do show , pediram que eu fosse até o palco e da brechinha da cortinha visse o tanto de gente ,mas resolvi fazer isso quando fosse na hora de me apresentar. Fui cumprimentar os convidados , sim , tinha uma internacional e eu precisava de tradutora , dessa vez foi um tradutor , se chamava Henry , foi a equipe da Amanda que tinha me recomendado , ele era muito bom e muito simpático.
Entrando no camarim vi a minha noiva , como ela estava linda , vestida muito bem , fiquei impressionado na beleza dela , fui até a Amanda e lhe beijei :
- Tá linda.
- Obrigada e você tá nervoso.
 - Como sabe ?
-  O seu beijo foi ... Henry ? – ela se soltou de mim e foi até eles. – Henry , o que você tá fazendo aqui , menino ?
- Trabalhando como tradutor pro Luan também , vocês voltaram ?
- Voltamos. Ah , que bom rever você – ela abraçou o Henry , fiquei de longe olhando não sabia que eles tinham aquela intimidade toda. Bom , perdi a minha noiva , porque ela ficou um tempão conversando com aquele cara ,comecei a não gostar de nada mais daquilo.
Me aproximei da Amanda colocando a mão em sua cintura e colando ela um pouco em mim , e observei a conversa dos dois por um tempo , me chamaram logo depois e eu tive que me despedir dos dois , mas com um pé atrás não sabia quais era as intenções dele com a Amanda. Fui me arrumar para a gravação , fiquei mais nervoso ainda.
Subi ao palco e me deparei com tanta gente me esperando , gritando o meu nome , não teve como não se emocionar , foi uma coisa , impressionante , teve surpresas para ele , uma estrutura que eu me impressionei , só energia positiva me passavam.
Terminando a gravação estava exausto corri para o camarim e encontrei a Amanda conversando com os meus pais e o Henry :
- Amanda vem aqui.
- Amor , tava ótimo. Eu amei a gravação , você tava tão lindo.
- Foi mesmo , você viu tudo ?
- Vi sim ... Eu tava com o Henry , no camarote e sua família , foi extraordinário , eu amei.
- É mesmo ? Conta o que aconteceu ...
- O- o que aconteceu ?
- Você não vai me contar porque não prestou atenção em nada. Licença , eu preciso me divertir hoje foi a gravação do meu DVD , e eu vou fazer isso .. Me divertir.
Sai arrasado daquele camarim foi procurar os meus amigos que estavam por ali , o Roberval me avisou que teria a festa da gravação , em uma boate ali da cidade , já estava tudo pronto , apenas amigos , familiares e convidados iriam  está ali. Eu iria me divertir , se fosse pensar na Amanda junto com o Henry , eu iria acabar estragando a festa.
Fiquei conversando e tirando foto com alguns fãs que entraram nos bastidores da gravação , logo em seguida vi a Amanda vindo até mim :
- Vamos pra festa ? – perguntou ela.
- Eu pretendo ir e me divertir muito.
- Eu fico feliz ver você sorrindo , todo alegre assim você merece – Amanda passou a mão em meu rosto mas eu segurei e tirei de perto de mim.
- É mesmo ? Então que bom.
- O que foi ?
- Nada , vai curtir a noite com o seu tradutor – fui andando até a van que me esperava.
Amanda entrou logo atrás e sentou-se ao meu lado , foi o caminho inteiro perguntando o que tinha acontecido e eu não lhe respondia , então resolveu ficar calada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário